quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

LUIZ CLÁUDIO GRAVA SEU 1° DVD EM UBERLÂNDIA !!!



Aconteceu no dia 20 de Dezembro a gravação do 1° DVD solo de Luiz Cláudio da ex-dupla Luiz Cláudio e Giuliano. O Castelli Hall na cidade mineira de Uberlândia estava lotado.

A música que abriu o show foi " Mistérios do Coração ",uma música de composição de Luiz Cláudio em parceria com Regis Danese que foi gravada na época que eram back vocal do SPC. Luiz Cláudio com sua voz incomparável lembrou antigos sucessos da então dupla Luiz Cláudio e Giuliano, dentre elas " Olhe pra nós dois ", " Foi covardia " e outras.

No repertório também foram interpretadas músicas do CD solo,dentre elas a linda canção Mentes tão bem,a regravada Malícia de Mulher e a inesquecivel ´´Daniela´´. A gravação teve convidados especiais,  oprimeiro a entrar no palco foi o cantor Eduardo Costa. Fã declarado de Luiz Cláudio, o público foi ao delirio quando os dois fizeram o dueto numa canção inédita.

Logo, mais tarde,a platéia novamente ficou emocionada desta vez com o ''minerim'' Alexandre Pires entrando e dando sua graça.


Um momento mais que especial na gravação quando os dois se abraçaram e choraram no palco.Logo depois,o cantor Régis Danese amigo desde o SPC de Luiz interpretou a bela e inédita canção ''Ele é a Luz''. Um DVD que promete ser um dos melhores de 2011.

Maiores informações :



Canal no youtube : www.youtube.com/luizclaudiotour

Twitter : @luizclaudioart


Postado por : Giseli Trauzola
Fonte : Equipe Luiz Cláudio

4 comentários:

  1. Foi muito bom o DVD.Vai ser sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui!!! Esse cara é o melhor do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. O DVD vai ser SUCESSO..
    2011 é do Luiz Claudio..

    ResponderExcluir
  4. Eu fui!
    Nota mil... o cara é 10!
    O DVD vai ficar ótimo, espetacular, e vai fazer sucesso em todo o Brasil! Nota mil pro Luiz Cláudio!
    Não tem cantor melhor que esse...
    Sucessos...! Abraços"

    ResponderExcluir