terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DABLIO GRAVA CD AO VIVO EM SÃO PAULO !!!



A noite de sábado (11) e o Nacena Stúdios em São Paulo, foram o palco da gravação do CD Ao Vivo do cantor Dablio, seu primeiro projeto pela Universal Music.

A gravação contou com a presença de fãs que foram premiados via Twitter do cantor e sites. Todos puderam acompanhar a captação de áudio dirigida por Daniel Silveira, diretor artístico da Universal Music e também participaram dos vídeos produzidos no dia sob a direção de Eduardo Levy da Janeiro Filmes.

O CD terá a participação especial da dupla Zezé di Camargo e Luciano e do cantor Michel Teló, que gravarão suas músicas com o Dablio nas próximas semanas. Dudu Borges é o responsável pela produção musical do CD.

Foram gravadas 17 faixas, "Isa", provável música de trabalho, e "Dinterimbebim", agitaram a galera presente e prometem ser sucesso em 2011, e a última faixa gravada, "Por que não diz pra mim", arrancou suspiros da galera presente com uma melodia romântica cantada belissimamente por Dablio, ao toque do piano tocado por Dudu Borges.

A previsão de lançamento do CD é abril de 2011 pela Universal Music.

Vejam abaixo o vídeo do ensaio para a gravação com a música "Isa":





Dablio ficou conhecido do grande público em 2005 quando interpretou no cinema o cantor Zezé di Camargo criança no filme “2 Filhos de Francisco” do diretor Breno Silveira, filme que conta a vida da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Dablio autografando as baquetas.
Ao final da gravação o baterista Thiago Rabello, nos cedeu as baquetas utilizadas na gravação, Thiago e Dablio autografaram as baquetas e nós iremos sorteá-las aqui no site junto com os kit´s de Natal.

Nossos agradecimentos a Universal Music, a Janeiro Filmes, a toda produção de Dudu Borges e em especial a Patrícia Spínola.



Para saber mais sobre Dablio, acesse:


Matéria e fotos : Daniela Teles Martins
Vídeo: Youtube Canal Oficial Dablio

5 comentários:

  1. Esse garoto CantaMuito e vai ser sucesso com certeza..ele merece.... @w_ismael

    ResponderExcluir
  2. mto show essa musica isa, vai ser sucesso mto melhor do q as modinhas nojentas do luan isso é sertanejo bommmmm

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito sucesso!!!
    vc e muito lindo...
    e essa musica e muito 10 principalmente quando fala isa pois meu nome comesa assim
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Só faltou gravar a musica (Só quer brincadeira)é muito massa essa musica .!!!!! e produzida pelo Dudu ia ficar melhor ainda, valeu!!!!!

    ResponderExcluir