quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A DUPLA MAIS INOVADORA DO SÉCULO. COM VOCÊS: FERNANDO E SOROCABA !!!



Ambos se chamam Fernando. O primeiro, Fernando Bonifácio Zorzanello, nascido em Ji-Paraná (RO), roubava o violão do avô aos sete anos para mostrar seu talento.

Já o outro, Fernando Fakri de Assis, recebeu o apelido Sorocaba por se dividir entre a capital de São Paulo e a cidade do interior que carrega em seu nome.

Foi na cidade do Paraná que os xarás se conheceram e resolveram formar uma dupla sertaneja. A consagração chegou com o lançamento do CD e DVD Bala de Prata, em 2008.

Hoje a dupla já coleciona outros dois álbuns, Vendaval e o Acústico, e está prestes a lançar o novo CD/DVD gravado no Paraná em agosto deste ano.

E a cada dia que passa, essa dupla traz uma nova surpresa para os fãs. Além dos hits com vocabulário atual, o primeira voz com timbre totalmente diferente do que estamos acostumados no sertanejo, a "grua" onde os dois se apresentam cantando os famosos "modões", a recente "bolha" gigante, onde eles entram e "passeam" sobre o público, agora vem a promoção para a nova plotagem do ônibus da dupla que circula todo o Brasil.

É isso mesmo, se você quiser ter sua carinha estampada no ônibus da dupla sertaneja mais inovadora do Brasil , envie sua foto para promocao@fernandoesorocaba.com.br até dia 21 de novembro e torça para que ela seja uma das escolhidas.

E a cada novidade lançada por eles, iremos acompanhar e trazer tudo pra vocês !!!

Maiores informações acesse:

Por: Daniela Teles Martins
Fonte e Foto: Site Oficial da Dupla

8 comentários:

  1. eu ja mandei a minha tomara q saia la , e ah uma duvida, a foto tem q ser com eles ???

    ResponderExcluir
  2. Eu também ja enviei a minha... \o/

    ResponderExcluir
  3. aiii tomara q a minha seja escolhida ... qro mtoooo

    ResponderExcluir
  4. PUTS Q MASSA ... MTO INTELIGENTES ELES HEIN ...PARABENS A F & S

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PELA PROMOÇÃO, SHOW DE BOLA !!
    SUCESSO SEMPRE

    ResponderExcluir
  6. Acho q a melhor promoção destinada a fãs a que ja vi ate hoje, eu tiro o chapeu mesmo rsrsr . Tomara que eu esteja la na lateral.Muito chique inovam sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA SÓ A DUPLA MAIS TOP DO BRASIL PRA FAZER ISOO AMO D +++

    ResponderExcluir