terça-feira, 23 de novembro de 2010

CÉZAR E PAULINHO EM ITATIBA !!! VAI QUE COLA ? FOI XIQUE NO ÚRTIMO!!!


No último sábado dia 20 de novembro, o palco do Itatiba Esporte Clube recebeu uma das duplas mais renomadas do sertanejo : " Cézar e Paulinho ".

Eles nos concederam uma entrevista antes do ínicio do show e nos contaram sobre esses mais de 34 anos de carreira e o novo CD Acústico e a nova música de trabalho " Vai que Cola ", mais um bordão para marcar a carreira dos dois. " Nós temos uma carreira sólida, gravamos nosso primeiro trabalho em 1974, e de lá pra cá sempre gravando músicas de acordo com a evolução musical, dançando conforme a música como diz o ditado, agora com essa introdução do universitário, nós também já gravamos músicas no segmento universitário, porém a cada ano que passa a gente procura fazer geralmente o que está na moda ". - afirmou Cézar.

Cézar e Paulinho tem até hoje muito destaque na música sertaneja e sua agenda de shows está sempre lotada, isso é fruto de um trabalho bem consolidado. Um repertório bem variado e diferenciado na linha dançante, romântica, sátira mais engraçada, realizado com muito carinho e que é melhorado  a cada dia.

A história da dupla é marcada por algumas músicas que viraram marca registrada e não podem faltar nos shows " Companheiro é Companheiro",  " Verdade de Pescador" , " Pé de Bode" e uma música com um bordão que virou marca da dupla o " Xique no Úrtimo ", que a dupla nos explicou o significado : " O Xique no  Úrtimo, aconteceu após a gravação da música em 2000, que falava de uma  pessoa que tinha de tudo, tava na internet , tinha bip , celular, carro importado e no ditado popular do interior do Brasil, quem tem tudo isso é " Chique '' , "Chique na Butina '' e "Xique no Úrtimo" é no último grau não tem mais grau para subir de chique. Na gravação nós nos empolgamos e falamos " Chique e fico " Xique no Úrtimo ". contou Cezar.

Filhos do cantor Craveiro, que forma a dupla com seu irmão Cravinho, os primeiros intérpretes da famosa música " Franguinho na Panela ", composta por  Paraíso e Moacyr dos Santos. Cézar e Paulinho formam a segunda geração da música na família seguindo os passos de seu pai. "Nossos pais sempre nos apoiaram e nos ensinaram tudo que sabemos sobre música  , e para nós é muito gratificante ver meus dois filhos Ed e Fábio seguindo o mesmo caminho e batalhando para conquistar seu espaço, formando a terceira geração da música de nossa família " . Disse Cézar.

Paulinho completou : " É muito emocionante ver meus sobrinhos Ed e Fabio seguindo nossos passos e dando continuidade na história de nossa família ", nós torcemos muito para que eles façam sucesso para que a música de nossa família possa percorrer mais 50 , 60 anos se Deus quiser ".

O novo trabalho é o CD " Estúdio ao Vivo - Amor de Verdade ", que foi gravado este ano e traz a música de trabalho " Vai Que Cola ".   " A música " Vai Que Cola" que é um bordão do personagem Márcio Silva da Praça É Nossa, hoje é um sucesso e já é conhecida nacionalmente e nós tivemos a felicidade de compor essa canção eu e o Juvelino Lopes ". - reforçou Cézar.

Enquanto a dupla se preparava para iniciar sua apresentação o público recebeu no palco do Itatiba Esporte Clube a dupla de São Paulo, Lidiane e Bruno Maia, que ao som de músicas como " Perdoa Amor ", Curtição , Borboletas entre outras ", fazendo um " esquenta " bem especial para o show de Cezar e Paulinho.

O show teve ínicio por volta de 2 horas da manhã com a música " Morena " e seguida por um dos grandes sucessos " Pé de Bode ". Uma mescla de modas de viola e sertanejo universitário o público cantou junto com a dupla as músicas " Sufoco " gravada por João Bosco e Vinicius e "De Tanto Te Querer" gravada por Jorge e Mateus.

Momentos de muito romantismo foram marcados pelas interpretações das músicas " Amor Além da Vida ", "Morto de Saudades Sua ". E a dupla levantou o público cantando  " Fuscão Preto ".


O momento de destaque da dupla que consideravelmente foi um dos mais emocionantes e marcantes foram as modas de violas que foram cantadas junto com o público um pout - porri de " Franguinho na Panela " , " Se Eu Não Puder Te Esquecer ", " Pagode de Brasília " entre outros fechando com uma música romântica que foi gravada por Fábio Júnior " Alma Gemêa".


Nós do Sentimento Sertanejo queremos agradecer a toda diretoria do Itatiba Esporte Clube, a Izabella responsável pelo marketing e eventos do clube, ao locutor Márcio Zanella , toda equipe de Cézar e Paulinho, em especial a dupla , a Melissa , Fábio e Dra Renata, nosso muito obrigada, sucesso e sorte sempre.

Fotos : Giseli Trauzola

Matéria por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário