domingo, 21 de novembro de 2010

PEDRO HENRIQUE E ALESSANDRO - ACABA NÃO MUNDÃO !!!




Pedro Henrique e Alessandro iniciaram sua carreira juntos em 2006, após muitos anos de estrada e carreira solo de ambos.
A bagagem musical adquirida durante o período em que eram cantores de banda, forneceu a dupla um grande amadurecimento que hoje é um diferencial importante nos shows.

A afinidade e carisma da dupla com o público têm cativado a cada dia mais e mais fãs. Atualmente a dupla se apresenta nas melhores festas e eventos (Villa Country SP, Exposições, rodeios) levando ao público o que há de melhor na música sertaneja com muita animação e romantismo.

O primeiro CD lançado em 2009, apenas com composições da dupla, contém vários sucessos que já são cantados pelas fãs que acompanham o trabalho de Pedro Henrique e Alessandro: “Se isso é amor, eu amo você”; “Acaba não mundão”; “Outras bocas outro olhar”, “Vida dura “ entre outras. Destaca-se neste trabalho a canção “Acaba não mundão” (título do CD) que vem sendo muito tocada nas rádios do interior paulista e ficou em primeiro lugar no concurso da Garagem do Faustão.

Atualmente, Pedro Henrique destaca-se como um dos melhores compositores da nova “safra sertaneja”.
“É um prazer imenso ouvir as pessoas cantando nossas canções, e saber que as nossas músicas estão fazendo parte da vida delas e tornando alguns momentos mais especiais.” Diz Pedro.

Alessandro quando conheceu seu parceiro de palco nem imaginava formar a dupla “Eu acha que o Pedro não era muito certo das idéias, não! rs rs” Disse Alessandro.

Mas o tempo mostrou que a afinidade musical e amizade iriam mudar essa história. A decisão de trancar a faculdade de publicidade no último ano foi uma das mais difíceis, mais o desejo de realizar seu sonho falou mais alto “Eu não me via como publicitário, eu sempre quis ser cantor. É isso que estou buscando!”. Completa Alessandro. 

Hoje a dupla percorre o Brasil mostrando seu trabalho e para conferir a agenda, fotos e vídeos desta dupla não deixe de acessar o site http://www.pedrohenriqueealessandro.com.br/ e para ficar um pouco mais perto da dupla siga-os pelo Twitter (@pheale).


Fonte: Assessoria da dupla
Por: Daniela Teles Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário