domingo, 14 de novembro de 2010

COM VOCÊS: BRUNO E CAMILA !!!





Com um som diferenciado, os irmãos Bruno e Camila formam uma dupla sertaneja universitária, com composições que misturam o universitário com as tendências das cidades.

Há 4 anos cantando juntos, com simpatia, humildade e disposição, os irmãos vêm conquistando cada dia mais novos fãs.

Bruno tocava em uma banda de pop rock na qual Camila fazia participações. A banda se desfez, e então surgiu a idéia de formarem a dupla.

Com canções destinadas a um público jovem, assim como os irmãos, Bruno e Camila arrebentam em suas apresentações. Também carregam uma boa bagagem de shows e experiências.

Várias cidades como: Campinas, Paulínia, Valinhos, Vinhedo, Artur Nogueira, Capivari, São Paulo, e outras da região, foram palco para os irmãos.
Marcaram participações em diversos eventos como Festa do Figo, Festa da Uva, shows de aniversário de diversas cidades, aberturas de shows (Grupo Tradição, Frank Aguiar, Falamansa, Teodoro e Sampaio, Chico Amado e Xodó e outros), desfiles (Miss São Paulo World 2008, Miss Campinas 2007/2008/2009, Miss Teen Brasil 2009, Miss Teen São Paulo 2010, Miss Teen Brasil 2010, Miss Pérola Negra Campinas 2008, Miss Pérola Negra Hortolândia 2007 e outros), programas de TV (Terra Nativa, Raul Gil e outros regionais), emissoras de rádios e eventos em geral.

Bruno e Camila alegram a platéia com pop universitário, todavia também gostam de descontrair os fãs com outros estilos musicais como pop rock, dance e axé.

O próximo objetivo e projeto da dupla é gravar o primeiro CD com composições próprias que trazem o som característico do trabalho que realizam.

Contatos:

Fones: (21) 7850-9669 / 8136-6964 / 7825-1488

Fonte: Aline Piccin
Postado por: Daniela Teles Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário