sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COMEMORAÇÃO EM GRANDE ESTILO MARCA ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO SIDINEI SILVA NO VR CLUB !!!


Uma festa badalada, em grande estilo, foi a escolha do empresário Sidinei Silva, dono da Everest Produções e Eventos, uma das maiores produtoras e realizadoras de eventos do país, para comemorar mais um ano de vida.

A festa aconteceu no VR Club, espaço mais charmoso e badalado da cidade de Jundiaí, e contou com um time de celebridades do sertanejo e do show buniness. Jorge & Matheus, Gabriel (dupla Zé Henrique & Gabriel), Fabiano (dupla César Menotti & Fabiano), Marcos & Belutti, Vanessa Jackson, Raul Gazola, Allen Lima (Família Lima), além de empresários, família e amigos, curtiram o show da dupla Milionário & José Rico. “O sertanejo vive uma de suas melhores fases e poder oferecer aos meus amigos, colaboradores, fornecedores e família uma apresentação de Milionário & José Rico, é o meu maior presente”, diz Sidinei.

A festa começou por volta das 22h e continuou durante toda a madrugada.

Conheça  a Everest

A Everest é uma das maiores produtoras e realizadoras de shows e eventos do país. Com sede em Jundiaí, a empresa possui escritórios nas cidades de Campinas, São Paulo e São José do Rio Preto. Em seu portfólio, a Everest já acumula grandes eventos, festas, feiras e rodeios em todo o Brasil, idealizados e produzidos com qualidade e comprometimento. Inovação em infraestrutura, tecnologia de ponta, segurança, conforto e organização estão presentes em cada trabalho que leva o nome Everest, uma empresa capaz de transformar suas idéias em grandes acontecimentos.

Sobre o VR Club

O VR Club nasceu em outubro de 2009 e é a melhor e mais badalada casa de Jundiaí. Com uma arquitetura moderna e ousada, que mistura elementos futuristas e orientais, o VR Club é dividido em bar, pista, deck e 2 camarotes exclusivos e luxuosos, que criam um ambiente com muito charme, glamour e sofisticação.

Nas pick-ups, os melhores DJ’s da cena eletrônica fazem a festa nas noites de sexta e sábado. Magui, Carlo Dallanese, Gui Boratto e Projeto Sollar com Meme e Jorge Israel, são apenas alguns nomes.

O VR Club ainda conta com um cardápio de produtos premium e um atendimento diferenciado.

VR Club. Uma experiência inesquecível.


Fonte : Bianca Ceara - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário