sábado, 13 de novembro de 2010

ALMIR CAMBRA COMEMORA 15 ANOS DE CARREIRA EM JABOTICABAL !!!



Realizada em outubro, no Espaço Cora Coralina, em Jaboticabal, a festa em comemoração aos 15 anos de carreira do locutor Almir Cambra foi um sucesso e reuniu mais de quatro mil pessoas. O evento foi muito elogiado e levou inovações para a cidade natal do locutor.

Com show da dupla João Neto & Frederico, a festa foi diferenciada – realizado pelo locutor em parceria com a Mega Show Produções, levou inovações como a estrutura de camarotes que mostrou a preocupação dos organizadores em oferecer o melhor para o público.

Emocionado com o grande público que prestigiou a festa, incluindo muitos amigos e fãs de outras cidades, Almir Cambra foi homenageado com um vídeo surpresa, onde familiares e amigos mais próximos fizeram questão de dar seu depoimento sobre a carreira vitoriosa do locutor.

“Nós quisemos fazer uma festa que agradasse a todos e acreditamos que conseguimos, pois muita gente veio nos elogiar e parabenizar”, explicou Lucas Chioda, proprietário da Mega Show Produções.

Uma das inovações que foram levadas à festa, foi a estrutura de camarotes montada nas laterais do palco, oferecendo uma visão privilegiada às empresas e pessoas que adquiriram estes ingressos. “Quisemos oferecer espaços diferenciados e os camarotes chamaram atenção de todos, sem dizer nos espaços decorados que ficaram muito charmosos. Foi uma festa em que tudo ocorreu da melhor forma possível, em altíssimo astral, com participação de pessoas bonitas, enfim, todos os fatores positivos que um evento desta grandeza pode reunir para comemorar os 15 anos de trabalho de um profissional como o Almir”, disse Chioda.

Para o locutor, foi um prazer imenso reunir os amigos e fãs. “A festa foi comemorativa e acabou sendo um reconhecimento do meu trabalho nestes anos todos na estrada. Agradeço a todos pela participação!”

Mais informações no site www.almircambra.com.br


Matéria: Samara Bedendo - Assessoria de Imprensa
Fotos: Cornélio Jr.
Postado por: Daniela Teles Martins

Um comentário:

  1. daniel de matos macena11 de fevereiro de 2011 às 15:01

    passei por aqui pra deixar elogios,e pra tbm deixar o contato da dupla"De Lucca & Daniel" de Ribeirao Preto...meninos que por onde passam cativam seu publico e realizam um trabalho maravilhoso...porem o talento e o carisma com certeza é sem igual...
    fone para contato: 016 92867467
    falar com Daniel...
    muito obrigado pela atenção...

    ResponderExcluir