quarta-feira, 6 de março de 2013

“Test Drive é a nova música de Marcelo Silva e Ryan”


Os novos ares deste ano trazem também novo CD, novas músicas e parcerias para a dupla. Titulado “Marcelo Silva e Ryan – AO VIVO”, o CD chega com composições e arranjos que vão desde a moda de viola, ao romântico e o atual sertanejo.

Destaques para “Test Drive”, “Eu Quero Mais o Quê?” ,"Cansei”, “A Gente Se Completa”, além de sucessos do primeiro trabalho como “Sai da minha Cola”, “Você Bebeu” e “Aqui se faz, Aqui se Paga” e releituras de outras composições que marcaram os sertanejos.

Durante o mês de março e abril a dupla realiza uma série de shows pelas principais casas noturnas da capital e região metropolitana de BH, para lançar o CD “AO VIVO”. Atualmente, Marcelo Silva e Ryan compõem o casting do Clube do Cowboy, um dos maiores escritórios de entretenimento do país.

Confira abaixo a letra da canção: http://www.youtube.com/watch?v=tvEtaW1Y60M

Test Drive
Passa batom se olha no espelho
Passou a tarde inteira presa no cabeleireiro
Escolhe a roupa a menor do armário
A sua intenção é pegar um milionário

Mas ela esquece que tudo que ela sabe
Eu também aprendi fiz a mesma faculdade
Não tenho grana mas tenho amizade
Tô com a BMW que peguei no Test Drive

Ah, ah, ah, ah na BM teste drive eu vou te testar
Ah, ah, ah, ah de 0 a 100 em um segundo você vai gamar
Ah, ah, ah, ah na BM teste drive eu vou te testar
Ah, ah, ah, ah de zero a cem em um segundo você vai gamar



Agenda Março
16/03: Favorita – Contagem/MG


17/03: Silvinhos 03 – Contagem/MG


30/03: Galopeira - Contagem/MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário