domingo, 3 de março de 2013

Cezar & Paulinho assinam contrato com a Radar Records

 
Na tarde do último dia (28), a dupla esteve na capital paulista, assinando um contrato exclusivo com  a gravadora, que será responsável  pelo lançamento do novo álbum dos sertanejos,  “Discografia – Ouro e Prata”.
O CD, duplo, que deverá chegar às lojas nos próximos dias, é uma ideia pioneira da dupla piracicabana, que contabiliza 39 anos de história em 2013. Serão 26 canções, regravações dos grandes clássicos da carreira _ um de cada álbum já lançado _ e mais uma faixa bônus,  a atual música de trabalho, o hit “Poderoso Timão”, homenagem ao Corinthians, atual campeão mundial de futebol.
Na assinatura do contrato também estiveram presentes Raul Júnior, presidente da Radar Records, Luis Parra, diretor comercial da gravadora, e Gian Carlo, empresário da dupla. “É um enorme prazer para a Radar selar esta parceria com Cezar & Paulinho. Com certeza será o primeira de muitos projetos que virão na sequência. Estaremos trabalhando juntos de agora em diante, empenhados num mesmo objetivo”, afirmou Raul.
A dupla comemorou o acordo. “Agradeço a Radar Records pela confiança e credibilidade depositadas na dupla. É a primeira vez que visito a gravadora, e estou muito impressionado com e infraestrutura, organização e cast. Sinto que será uma extensão da nossa casa e escritório”, revelou Cezar.
“Em 39 anos de carreira e 25 álbuns, passando por algumas gravadoras,  pra mim é um privilégio estar aqui, a emoção é semelhante ao primeiro trabalho lançado. A parceria começa com força total”, colocou Paulinho.
Com o bom humor costumeiro, Cezar ainda usou o conhecido bordão da dupla após a assinatura do contrato, brindando o acordo: “A Radar Records é como Cezar & Paulinho: ‘Xiqui nu úrtimo!’”
Texto: Carlos Guerra / Foto: André Guerra /  Fonte: Fabiana Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário