quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Itatiba sedia últimos dias de adesivagem do Bali Folia no Sossega Madalena




Os foliões de Itatiba e região que ainda não conseguiram adesivar seus carros para ganhar desconto na compra de ingressos para pista e Ala Vip do Bali Folia, que neste ano acontece em 24 de março, no Parque da Uva, em Jundiaí, a partir das 15h, terão a chance neste sábado (2) e domingo (3), das 15h às 18h, no Sossega Madalena. Basta ir com o carro para que a equipe do Bali Folia execute o trabalho.

Também vale a pena lembrar que os interessados em participar do evento que ainda não compraram ingresso devem correr, pois dia 2 de março novo lote de ingressos começa a ser comercializado nos pontos de vendas e os preços serão alterados. Ainda restam poucos ingressos para camarote e camarote Gold, que assim como a área Vip, dão direito à Open Bar.

A cesura das alas de Open Bar é de 18 anos e da pista, 16 anos sem acompanhante. Menores que comprarem ingressos para áreas exclusivas a maiores de 18 anos não serão ressarcidos.

Esta será a 8ª edição do Bali Folia e também a maior de todas, reunindo grandes nomes da música brasileira da atualidade para agitar a galera. O primeiro show está previsto para às 16h e o cronograma dos cinco shows do evento será divulgado em breve. O primeiro lote de ingressos já está à venda e ainda restam alguns camarotes Gold - o melhor lugar para curtir a festa, com direito à Open Bar.

Além dos shows de Ivete Sangalo, Naldo, Gustavo Lima, Koringa e Turma do Pagode, o evento contará com a tradicional animação do Betinho e turma da BAND FM e também com DJ’s nas pistas eletrônicas. Naldo e Gustavo Lima se apresentam no Trio Elétrico. Ivete Sangalo e Koringa no palco principal.

Os pontos de vendas podem ser consultados no site www.balifolia.com.br. Também é possível cadastrar um número de celular e e-mail e concorrer a 10 camarotes Open Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário