terça-feira, 12 de março de 2013

Jaguariúna Brahma Country Festival confirma show da dupla Jorge e Mateus‏


A dupla Jorge e Mateus é a primeira atração confirmada do Jaguariúna Brahma Country Festival. A 25ª edição da festa acontece de 9 a 18 de maio, no Red Park, em Jaguariúna. No ano passado, eles abriram a etapa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros na cidade, e nesse ano se apresentam no sábado, 11.
Músicas como "Pode chorar", primeiro grande sucesso da dupla, “De tanto te querer”, “O mundo é tão pequeno”, "Voa beija-flor”, “Mistérios”, e as novas "Enquanto Houver Razões", "Paz e amor", estarão no repertório.
Outra novidade, é que a festa, que em 2012 aconteceu em agosto, volta para o mês de maio devido a tradição. "Neste ano apresentaremos toda a estrutura e tecnologia da edição anterior, mas agora no período em que a população se habituou a vê-lo", explicou Péricles Douglas de Oliveira, um dos organizadores do evento.
A organização do Jaguariúna Brahma Country Festival dará um convite para os fãs da página do Super Bull Brasil, no Facebook, para curtir o show da dupla que acontece nesta quarta-feira, 13, na Villa Mix. A resposta mais criativa da frase: Por que o Jaguariúna Brahma Country Festival é a festa mais desejada?, ganha um ingresso para o show. O público pode responder a frase até às oito horas da manhã desta quarta-feira, 13. Às dez horas da manhã, a rede social divulgará o vencedor.
Durante apresentação da dupla na balada sertaneja, será lançado o vídeo e o site oficial do evento. As novidades e informações poderão ser acompanhadas pelo endereço eletrônico www.brahmacountryfestival.com. A casa de shows, que pertence aos cantores, será aberta ao público a partir das 22h.

Um comentário: