quinta-feira, 14 de março de 2013

Festa de entrega de abadás será neste sábado (16), no Sossega Madalena



Como já é de costume, a organização do Bali Folia realizará a grande Festa de Entrega de Abadás neste sábado (16), no Sossega Madalena, a partir das 23h. Basta levar o ingresso do Bali Folia para retirar o abadá e pagar apenas a consumação. Na programação da casa, animando a festa, estarão as duplas Brunna e Mateus e Márcio & Humberto.
 
Durante a próxima semana, durante todos os dias, também serão distribuídos os abadás na bilheteria do Parque da Uva, em Jundiaí, das 9h às 18, até o dia do evento (24). No local haverá costureira, no período da tarde, para customização de abadás.
 
Esta será a 8ª e maior edição de todas do evento, contando com uma programação bem variada, com shows a partir das 16h. Os portões abrem às 14h30. Além de Ivete Sangalo, Gustavo Lima e Naldo, também estarão presentes, para animar o público, Koringa, DJ Adriano Bali e mais cinco DJs convidados, além da turma da BAND FM, comandada por Betinho.
Confira abaixo a programação do evento:
  • 14h30 – Abertura dos portões e início da festa na pista eletrônica;
  • 16h – Naldo – no Trio Elétrico Demolidor 2
  • 17h30 – Gustavo Lima – no Trio Elétrico Demolidor 2
  • 19h – Turma do Pagode - no Trio Elétrico Demolidor 2
  • 20h30 – MC Koringa – Palco Principal
  • 21h – Ivete Sangalo - Palco Principal
A censura do evento é de 16 anos, sem acompanhante, somente na Pista. As demais áreas do evento são restritas a maiores de 18 anos. Vale a pena lembrar que se o menor comprar ingresso para área em que não está liberada a censura pelas autoridades locais, ele não será reembolsado.
Os pontos de vendas podem ser consultados no site www.balifolia.com.br. Também é possível cadastrar um número de celular e e-mail e concorrer a 10 camarotes Open Bar.
Apenas os ingressos para área Vip, Camarote e Camarote Gold é que dão direito à Open Bar. Ainda restam poucos Camarotes Gold à venda nos pontos de Jundiaí. Para comprar é necessário ter um grupo de no mínimo 10 pessoas. Vale a pena lembrar que esta é a área mais bem localizada do evento, de onde é possível assistir ao show de Ivete Sangalo de frente para o palco principal. Os camarotes dão direito à consumação de vodca, cerveja, refrigerante e água. Já a área Vip, cerveja, refrigerante e água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário