segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sucesso de Daniel com seus fãs na "ilha da magia"


Terminou neste domingo(18) o final de semana de Daniel com seus fãs no Costão do Santinho em Florianópolis/SC. O pacote “Daniel e Você na Ilha da Magia” incluiu 2 shows do cantor e uma programação intensa que contou com a colaboração do tempo maravilhoso de sol e calor na ilha.

Daniel circulou entre os fãs nas piscinas do resort, foi muito assediado e destinou todo seu tempo para atividades que o aproximassem das cerca de pessoas 800 pessoas hospedadas no Costão. Na sexta-feira(16) abriu a Exposição Daniel 30 anos e à noite apresentou o show “Pra ser feliz” no salão Tuguá com a platéia sentada em cadeiras numeradas.

Novamente no sábado(17) almoçou no restaurante do hotel e circulou pelas piscinas pela manhã. Na parte da tarde participou de um bate-papo em que os fãs puderam fazer perguntas e novamente ter um contato mais próximo com seu ídolo.

O ponto alto do encontro foi o show de ontem, sábado, em palco montado próximo à piscina do hotel. Daniel abriu o microfone para pedidos dos fãs e fez quase 3 horas de um show descontraído e muito animado, que foi transmitido para todo o Brasil através de seu site.

Neste domingo a programação foi encerrada com um jogo de futebol entre hóspedes e amigos, com a participação de Daniel em campo e fora dele, a torcida organizada do cantor que deixou Florianópolis com sorrisos nos rostos e o pedido de que a dose seja repetida no próximo ano.

Satisfeito com tudo que rolou no final de semana, Daniel disse que o mais importa para ele é poder ter esse contato com as pessoas que admiram seu trabalho e poder agradecê-las pessoalmente por esses 30 anos de carreira de trajetória: “sem eles nada disso seria possível! Não há artista sem seu público!”, completou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário