quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Du & Michel comemoram aniversário da dupla com super show



Amanhã, dia 09 de dezembro, Du & Michel farão um super show na casa Red Jack em Atibaia, interior de São Paulo, para comemorar os quatro anos de união da dupla.

Du, natural de Lambari/MG e Michel nascido em Jundiaí/SP se conheceram por acaso na cidade de Bragança Paulista/SP. Os dois foram apresentados por um amigo que pediu aos dois que dessem uma palinha juntos e o resultado foi tão bom, que ali mesmo “nascia” Du & Michel.

“Dois destinos unidos pela música”, é assim que os dois se definem. Com um carisma e uma simplicidade fora do comum, Du & Michel vêm conquistando o público por onde passam.

“É com muita emoção que eu e o Michel subiremos no palco da Red Jack pra comemorar quatro anos de muitos que ainda virão” – diz Du. Por sua vez, Michel declara - “Nós nascemos pra cantar, e é isso que sabemos fazer. Com muita alegria vamos comemorar mais um ano de uma união eterna”.

O show promete animar e emocionar o público que estiver presente, além claro dos muitos sucessos que serão apresentados ao público. Para a festa, Du & Michel ainda terão amigos convidados para subir ao palco junto deles, entre eles outra dupla da região que vêm se destacando – Chander & Flavinho.

“O negócio é tirar a roupa do armário e vir curtir com a gente essa super festa. Queremos ver todos lá”, convida Du.

Nenhum comentário:

Postar um comentário