sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"SEJA DO BEM VOCÊ TAMBÉM" traz em sua quinta edição grandes nomes da música sertaneja




Os cantores João Victor e Rodrigo Rios e a dupla Juliani e Bruno, entre outros, se apresentam na 5ª edição da campanha “Seja do Bem Você Também”, que será realizada no dia 5 de Dezembro, no Terraço Daslu, em São Paulo, em prol da Fundação Dorina Nowill. O evento, que celebra os 65 anos da entidade, conta também com a participação dos artistas para um leilão de peças que foram doadas e autografadas e show para animar a platéia.

“De alguma forma fazer parte da história da Fundação me deixa muito feliz, e saber que nós podemos ajudar com um simples gesto de fazer aquilo que mais amamos, que é levar alegria para as pessoas através da música”, conta o cantor Bruno (dupla com Juliani).

O intuito do projeto é arrecadar fundos para facilitar a inclusão social de crianças, jovens e adultos com deficiência visual. Juliani, Bruno e João Victor são artistas que abraçam a ação e por isso sobem ao palco no dia do evento e, além de cantar, doam violões, patrocinados pela Yamaha.

“Faço questão de estar presente nesse evento, ajudar as pessoas, que apesar de não nos verem, nos sentem, e passam uma energia muito boa”, explica João Victor. No repertório do cantor, hits como, “Meu Primeiro Beijo”, “Tá tudo bem, tá tudo normal” e “Meu Bem”.

Já o Rodrigo Rios agita o público com “Me libertei de você”, “Por te amar assim” e "Giuliana". Juliani e Bruno preparam o melhor de suas canções: “Chora, Chora”, “Meu Jeito de Amar” e “Vem me amar” para animar a data.

“É muito bom fazer parte dessa grande festa! A instituição faz acontecer. Ajuda muitas escolas doando livros de braile. É um dos incentivos para as pessoas que veêm o mundo através de um toque”, finaliza Juliani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário