quarta-feira, 13 de julho de 2011

Juliani e Bruno se apresentam no Villa Country




O público pediu e nesta quinta-feira, 14 de julho, a dupla se apresenta na capital paulista. Estamos falando de Juliani e Bruno, que se preparam para cantar na maior e mais tradicional casa country e sertaneja do Brasil, Villa Country, onde lançaram o primeiro CD em junho.

No show para três mil pessoas, os artistas vão apresentar músicas do novo álbum, como “Chora, chora”, hit de trabalho que soa, de forma animada, como uma declaração à pessoa amada, o embalo de “Vem me amar” e, de quebra, a canção lenta de “Meu jeito de amar” (Eu errei em não querer mudar / Você me disse que ia me deixar amor / Não liga não esse é meu jeito de amar”).

Além de seu repertório, Juliani e Bruno vão interpretar músicas de seus ídolos Jorge e Mateus (“Amo Noite e Dia”), Maria Cecília e Rodolfo (“Tchau, Tchau”) e Fernando e Sorocaba (“Tô Passando Mal)”. Em momento solo, Bruno canta “Amar não é Pecado” de Luan Santana e Juliana solta a voz com o hit “Firework” de Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário