terça-feira, 26 de julho de 2011

Cantora Tuta Guedes fala sobre saúde e beleza




Cantar, cuidar da casa e da beleza não tarefa fácil para a cantora Tuta Guedes, e tudo isso com bom humor. Umas das mais novas promessas do cenário sertanejo, fala um pouco sobre sua vida fora dos palcos.

Como toda mulher ela é preocupada com o corpo e com a saúde. Para se manter em forma e estar sempre saudável, segue uma rotina de atividades física e um cardápio composto de verduras, cozidos, grelhados e sucos naturais. “Para me manter bem eu malho todos os dias, evito doces e frituras, além disso faço aulas de canto e fonoaudióloga diariamente”, diz Tuta Guedes.

Para Tuta Guedes os desafios de ser cantora e mulher ao mesmo tempo são os mesmos que uma pessoa normal. “Os desafios não mudam, nem existem impedimentos, eu só tenho alegrias”, afirma a cantora com empolgação.

Suas metas e objetivos são: se dedicar mais ao trabalho para que ele se torne cada dia melhor e seu maior sonho é conquistar o coração de cada Brasileiro. A cantora revela que está muito feliz com o carinho dos fãs. “Estou em uma fase ótima da minha vida, amo o que faço principalmente quando surgem acontecimentos importantes na carreira e os meus fãs reconhecem isso, eles para mim são tudo”, conta Tuta Guedes com emoção.

Na página do Youtube oficial da cantora (www.youtube.com/tutaguedesoficial ), todos podem conferir o novo clip da música Vai Chorar como Eu que esta no novo Cd “Deixa Acontecer” que chega em breve para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário