terça-feira, 5 de julho de 2011

Festival Revela Talento da Música Sertaneja




O Festival Sertanejo 2011 é a terceira edição de um dos eventos musicais mais representativos do sul do país. O evento tem como objetivo revelar novos talentos da música sertaneja de todo o país.

O projeto, além de divulgar ao vivo o trabalho de artistas, cria oportunidades para que os participantes se lancem no mercado sertanejo em grande estilo. Para tanto, são realizadas diversas etapas de avaliação com jurados especializados.

A iniciativa alia a oportunidade para novos talentos da música com o envolvimento de grandes nomes da música sertaneja. O evento é uma iniciativa da rádio Clube FM – 101,5, emissora sediada em Curitiba que promove a música sertaneja em suas mais variadas formas.

Inscrições: Os interessados devem acessar o site http://www.ofestivalsertanejo.com.br/ para fazer a inscrição, gratuitamente, até 31 de agosto. Na primeira fase, os candidatos serão selecionados por meio de votação popular pela internet. Podem participar cantor e cantora solo, além de duplas. Menores de 18 anos também podem se inscrever. O Festival Sertanejo tem como objetivo possibilitar que novos talentos da música sertaneja possam mostrar o seu trabalho.

--

O Festival Sertanejo


Siga-nos :



Nenhum comentário:

Postar um comentário