sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SÃO PAULO DIZ : "VOLTA, EU TE PEÇO VOLTA" HENRIQUE E DIEGO !!!



Foi isto que a dupla Henrique e Diego causou em sua apresentação na última quinta feira (04) no Villa Country em São Paulo, deixou em todos os presentes, um "gostinho de quero mais", "uma solicitação de bis", um pedido de "volta, eu te peço volta".

A energia, interação e animação dos dois foi algo que não deixou ninguém parado durante as aproximadas duas horas de show cantando todos os seus sucessos como: "Top do Verão", "Domingo", "Me liga", entre outras, incluindo também apresentação solo de Diego com o hit "Pa Panamericano" e "Sou Praieiro".

Henrique puxou alguns modões e arrancou elogios do cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, que estava presente e subiu ao palco e cantaram juntos a música "Labirinto".

Quem subiu ao palco também e praticamente realizou um "mini-show", foi a dupla Fernando e Sorocaba, que são padrinhos de Henrique e Diego e fizeram a maior bagunça durante a participação.

E teve também duas grandes presenças femininas, Thaeme Mariôto, que hoje faz parte do casting do escritório F & S, e está prestes a lançar seu novo trabalho, e Jannayna, da Sony Music. Ambas cantaram junto com Henrique e Diego, Fabiano e Fernando e Sorocaba, que fizeram o palco do Sallon do Villa Country estremecer.

Para quem esteve presente além da vontade de ir em mais shows da dupla, pode também presenciar um grande encontro de gerações sertanejas e dentro do mesmo gênero estilos diferentes.

Para quem ficou curioso, ou esteve lá e quer bis,  fique de olho  na agenda da dupla no site http://www.henriqueediego.com.br/ !!!


Agradecimentos a Agência Cartaz, Bete Ferreira e ao Villa Country.
Matéria por: Daniela Teles Martins
Fotos: Giseli Trauzola

11 comentários:

  1. perfeito ... isso resume esta materia tao bem escrita e o show de ontem ... so nao ta tao perfeito ter q trabalhar sem ter dormido, mas vlw a pena ...

    ResponderExcluir
  2. Que pena que eu não fui pelo jeito perdi um showzaço né??? mas parabens ao meninos Henrique e Diego e a todos que prestigiearma esses evnto. e a voces meninas desse blog que amo.

    ResponderExcluir
  3. eu NAO acredito q perdi isso tduo ?? ainnn q raiva de mim

    ResponderExcluir
  4. Realmente esses dois vieram para somar e colocar sua marca no nome da nova geração do sertanejo.

    Muito sucesso a essa dupla maravilhosa e muito talentosa.

    ResponderExcluir
  5. H & D arrebentam .... agora a Janaina ta com F & S tb ??? nao era do J & M ???

    ResponderExcluir
  6. parabéns a Daniela Teles Martins pela bela escrita, o Brasil precisa de mais jornalistas assim com bom senso ... parabésn

    ResponderExcluir
  7. Esse site tá dando o que falar parabens pelas belas matérias escrevem com muita qualidade ...

    ResponderExcluir
  8. Materia mto boa parabens Daniela

    ResponderExcluir
  9. Henrique e Diego arrazam eu vou zuar e beber ... dança do ice e outras sao mto boas ...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Henrique e Diego. Nunca fui a um show mas quando vier perto da minha cidade concerteza estarei presente.

    ResponderExcluir
  11. lindona to mto feliz por tudo viu .. vc merece e fiquei com água na boca de ir a esse show parabéns vc merece. Rosangela Unip Cps.

    ResponderExcluir