quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PROMOÇÃO: SENTIMENTO SERTANEJO E SONY MUSIC TE LEVAM PARA O "SHOW YOUTUBE SERTANEJO LIVE" !!!



No próximo dia 30 de novembro, a cidade de São Paulo será palco de um dos maiores eventos tecnológicos e musicais do planeta - o YouTube Sertanejo Live , show transmitido ao vivo, pelo YouTube para todo o Brasil.

O evento contará com a participação de artistas como Victor & Léo, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius e Luan Santana.

Nós do Sentimento Sertanejo  e a Sony Music vamos levar vocês para o Youtube Sertanejo Live, veja como participar :


Envie via Twitter a seguinte frase : " O @blogssertanejo e @sonymusic vão me levar no YouTube Sertanejo Live por que ........ ( complete porque você merece ir ). "

As melhores frases serão selecionadas para o sorteio. Serão sorteados 9 pares de ingressos no sábado 27/11/2010.

Para participar tem que ser seguidor do nosso Twitter http://twitter.com/Blogssertanejo e do Twitter Oficial da Sony Music http://twitter.com/SonyMusic.

Solte a criatividade e venha fazer parte deste evento conosco.

REGRAS :

  • Enviar apenas um twitter com a frase correta ( conforme exemplo ) :  " O @blogssertanejo e @sonymusic vão me levar no YouTube Sertanejo Live por que ........ ( complete porque você merece ir ) ".

  • A responsabilidade da promoção é do Sentimento Sertanejo juntamente com a Sony Music, os artistas participantes não tem responsabilidade sobre esta promoção.

  • Para ter direito ao prêmio, o ganhador tem que ser maior de 18 anos. Menores não poderão receber o prêmio mesmo que forem acompanhados dos pais ou responsáveis.

  • Os sorteados terão que enviar seus dados ( Nome Completo e RG ), para o email sentimentosertanejoblog@hotmail.com até o dia 28/11/2010 ás 12:00 hs, quem não enviar perderá o direito ao prêmio e sortearemos uma nova pessoa.

  • Todas as despesas, deslocamento, alimentação e afins, será por conta do ganhador, nós e a Sony apenas estaremos fornecendo a entrada para o evento.

  • Todas as informações para retirada do prêmio, serão informadas pelo Sentimento Sertanejo aos ganhadores via e-mail até o dia 29/11/2010.

Só participe realmente se puder ir ao evento, desta forma você não vai estar tirando a oportunidade de outra pessoa.  

Dúvidas devem ser enviadas ao email : sentimentosertanejoblog@hotmail.com.


Boa sorte a todos vocês !!!

Equipe Sentimento Sertanejo ( Daniela Teles Martins e Giseli Trauzola )

Um comentário: