sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ITATIBA COMEMORA 153 ANOS E SE RENDE AO SOM DA DUPLA MARCOS E BELUTTI !!!!



No dia 31 de outubro a cidade de Itatiba em comemoração aos seus 153 anos, recebeu no Parque Luiz Latorre, a dupla Marcos e Belutti.

O show estava previsto inicialmente para o dia 26 de setembro, como parte das atrações da 14º Festa de San Gennaro, porém devido as fortes chuvas, o evento foi transferido para o último domingo.

Momentos antes de iniciar o show a dupla gravou uma mensagem para todos os leitores do Sentimento Sertanejo que vocês poderão conferir no link : http://migre.me/1YQyp

A dupla se apresentou para um público de aproximandamente 30 mil pessoas que se renderam ao carisma e interação dos cantores e toda a sua banda.
 

A expectativa para esse show era muito grande por parte da população e os comentários que ouvimos após a apresentação, é que sem dúvida foi um dos melhores shows realizados na cidade.

Marcos e Belutti cantaram os sucessos " Será que vai rolar ?" , "Perdoa Amor" , "Sem me Controlar" , "Vai Sofrer Pra Lá" entre outros. Também cantaram músicas de Jorge e Mateus " Amo Noite e Dia ", Lucas e Luan " Pensa em Mim" , "E daí ?" de Guilherme e Santiago e "Por um Minuto", de seus padrinhos Bruno e Marrone.



Além das músicas o show teve seus momentos de performance onde Marcos faz a sua  apresentação de Michael Jackson e Bruno inovou e trouxe pra este show a famosa lambada da música de Beto Barbosa " Adocica ".

Nós do Sentimento Sertanejo mais uma vez agradecemos a dupla Marcos e Belutti por toda atenção e respeito e a toda sua equipe e banda e desejamos muito sucesso nesta longa caminhada.


Matéria por : Giseli Trauzola

Fotos : Sentimento Sertanejo / Aline Piccin e Espia Aqui

Um comentário:

  1. Ahh que lindoo... minha foto ai =)
    Adoreiii... foi bom dimais!!!
    Beeejos

    ResponderExcluir