terça-feira, 9 de novembro de 2010

INDAIÁ FEST - MUITO SOL, ALEGRIA E SERTANEJO !!!

Domingo, 07 de novembro de 2010, Indaiatuba parou para conferir as mais de 20 atrações que subiram ao palco montado no recinto da Festa do Peão para a comemoração dos 13 anos da Band Fm.

Quatro dos grandes nomes da música sertaneja se apresentaram no palco para uma multidão que enfrentou muito sol, com muita alegria e disposição de mais de 10 horas de shows.

Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília e Rodolfo, João Neto e Frederico, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Ricardo e João Fernando, Pedro Paulo e Matheus, Léo e Júnior, João Carreiro e Capataz, Grupo Rhass, Jannayna, Bruno di Marco e Christiano, Gusttavo Lima, André e Adriano, Lourenço e Tabai, Renan e Rangel, Alex e Raí, Lucas e Luan, entre outros, estiveram presentes.

Vários deles nos receberam com muito carinho e atenção e deixaram recados para todos os nossos leitores, que vocês podem conferir neste link http://migre.me/26q3S .

Nossos agradecimentos a Now Comunicação e ao Manuel - Assessor de Imprensa.

Matéria por: Daniela Teles Martins

Vinhetas e Fotos : Daniela Teles Martins e Giseli Trauzola

2 comentários:

  1. eu estava ai. foi muito bom.. amei estar ai. só fiquei triste porque não levei minha maquina pra registrar os momentos lindos que passei ai... bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá no INDAIÁ FEST e foi uma loucura. Maravilhosa a festa. Parabéns, Indaiatuba. Acompanhei a dupla piracicabana LOURENÇO e TABAI.

    JUNINHO CAIPIRA
    (Piracicaba/SP)

    ResponderExcluir