segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EDSON E VOCÊ NO VILLA COUNTRY !!!


Na última sexta-feira (29) o cantor Edson apresentou seu show da turnê "Quem Canta Não Para", recheado de novidades já que está prestes a lançar seu segundo CD solo "Edson, Voz e Violão".

Antes do show o cantor recebeu toda a Imprensa em seu camarim e gravou algumas participaçoes para alguns programas de TV como o Programa Mulheres da Rede Gazeta, Fernanda Passos - Tupi FM - Just TV, Rede TV, TV Cultura e outros.

Edson recebeu também amigos e fãs que vieram para lhe trazer boas energias, entre os amigos, alguns famosos como Maurício Mattar, Sabrina Parlatore, Fátima Leão, entre outros.

Edson e Daniela Fagundes

O Sentimento Sertanejo realizou o sonho da fã Daniela Fagundes que fez aniversário no último dia 20 e foi presenteada com uma foto com o cantor no camarim e foi recebida com muito carinho por ele.

Durante o show canções como : "Quem Canta Não Para", e a nova "Da Cabeça aos Pés", estavam na ponta da língua de todo o público presente.




Edson mencionou o show da dupla Ataíde e Alexandre que ocorrerá no Villa Country dia 25 de novembro e confirmou presença neste dia juntamente com Zezé di Camargo.

Agradecemos a toda a equipe e produção e ao próprio Edson pelo carinho !!!

Matéria por: Daniela Teles Martins
Fotos: Daai Scanavachi

3 comentários:

  1. E eu agradeço o presente que ganhei do Sentimento Sertanejo que foi ganhar um abraço de aniversário do meu ídolo!

    ResponderExcluir
  2. parabens ao Edson e ao site de vcs escrevem mto bem e com propriedade estava la e confiri tudo isso

    ResponderExcluir
  3. q lindo tb qro meu niver com ele rsrs

    ResponderExcluir