sexta-feira, 4 de junho de 2010

" Será que vai rolar ?? " Sim Rolou !! Villa Country Lotada com Marcos e Belutti



A noite da última quarta – feira 02 de Junho em uma das mais conceituadas casas de shows de São Paulo foi palco para a estréia da turnê da dupla que vem se destacando e dando novo formato a música sertaneja.
O CD “ Nosso Lugar “ gravado em São Paulo em Fevereiro possui 15 faixas dando destaque para as faixas " Será que vai rolar , Perdoa Amor e um arranjo bem inovador e moderno, produzido por Ivan Miyazato que possuem em sua trajetória a direção musical em diversos Cd´s como Maria Cecília e Rodolfo , Fernando e Sorocaba, entre outros artistas renomados
A música escolhida pela dupla para ser música de trabalho é “ Será que vai rolar “ uma música bem agitada que quando tocada fez o público ir ao delírio.
Com um público de aproximadamente 7 mil pessoas a dupla Marcos e Belutti fez rolar o maior e mais emocionante show de sua carreira. A dupla subiu ao palco por volta da uma hora da manhã com a música “ Perdoa Amor “.




A galera que compareceu ao show foi presenteado com as novas músicas do CD “ Nosso Lugar “, além de ver as performances da dupla como o momento em que Marcos vira “ Marcos Jackson “. A dupla passa emoção e muito carisma com o público, o show é para ninguém ficar parado.
Além das músicas do novo CD, o repertório do show foi marcado grandes clássicos da música sertaneja ao relembrar canções de Milionário e José Rico , Bruno e Marrone e até mesmo sucessos internacionais que estão na boca da galera. Definitivamente o show agrada a todos os gostos do jovem ao idoso.
O momento mais emocionante para todos sem dúvida foi o momento em que a dupla fez os agradecimentos , agradecendo a Deus , aos familiares , aos fãs.
A dupla bastante emocionada deixou uma mensagem as pessoas que não acreditam no sucesso da dupla que sem dúvida foi a resposta a todos que não acreditam no sucesso desta dupla maravilhosa.
O que podemos dizer a estas pessoas que de alguma forma procuram denegrir a imagem de dois batalhadores , guerreiros e acima de tudo duas almas generosas é : “ Perdoa Amor “.
Está mais do que evidente que a dupla vai arrebentar os corações por onde passar com essa turnê e sem dúvida coloca seu nome definitivamente entre os nomes de muitos talentos da música sertaneja.

Matéria por : Giseli Trauzola
Foto 1: Giseli Trauzola
Foto 2: Fabiana D'Urbano
Blog AGBNEWS http://www.agbnews.blogspot.com

3 comentários:

  1. Esses dois merecem todo o sucesso do mundo! Lotar uma casa de shows como o Villa Country, não é pra qualquer um não! Parabéns meninos...Sempre estarei com vocês!

    ResponderExcluir
  2. Adorooo!Merecem todo reconhecimento e sucesso!
    São lindos,cada música maravilhosa....vieram em Brasilia pela 1º e fizeram um show elétrico de cara,levaram o povo ao delírio!Conquistou já!Meninos lindos,(Belutti meu sonho de consumo depois do Jorge-rss),talentosos...Parabéns e continuem alegrando,passando essa energia gostosa através da música contagianetes de vc's,que sempre VAI ROLAR!sucessooo!

    ResponderExcluir