domingo, 20 de junho de 2010

LANÇAMENTO DA 16ª FESTA DE SÃO PEDRO EM ITATIBA - SP - CONFIRA


Na tarde da última quarta - feira dia 16/06/2010 no Paço Municipal da Prefeitura de Itatiba foi realizado o lançamento da 16ª FESTA DE SÃO PEDRO EM ITATIBA - SP.

Música e muita diversão irão marcar a festa. Entre as atrações, César Menotti e Fabiano, Grupo Rhaas e João Neto e Frederico.

O evento será no Parque Luís Latorre, que terá entre outras atrações, as barracas das entidades assistenciais que preparam com muito capricho as deliciosas comidas típicas juninas e números de dança.

Assim como a Festa do Caqui de 2010, o palco principal será no gramado do parque, e todo arredor fará com que todos sintam a alegria das festas juninas/julinas. A novidade fica por conta da nova estrutura que a Prefeitura está preparando para receber o público com uma belíssima decoração temática. Um esquema de segurança reforçado está sendo preparado.

A entrada para a festa será 1 Kilo de alimento não perecível " Não levar alimento vencido ", pois estes alimentos serão doados as Entidades Assistenciais e Fundo Social Solidariedade.

A 16ª FESTA DE SÃO PEDRO EM ITATIBA - SP, acontecerá nos dias 16 , 17 e 18 de Julho de 2010 com as atrações abaixo :


16/07 ás 21 horas - César Menotti e Fabiano

17/07 ás 21 horas - Grupo Rhaas

18/07 ás 20 horas - João Neto e Frederico

Fiquem atentos e vamos aproveitar esse Arraia Pessoar !!!


Foto : Jornal de Itatiba Diario
Fonte : Imprensa Oficial Prefeitura Municipal de Itatiba

Um comentário: