quarta-feira, 23 de junho de 2010

A CASA CAIU NO CAMPINAS HALL COM FERNANDO E SOROCABA


A noite da última sexta – feira 18 de Junho foi marcada pelo show realizado com a dupla Fernando e Sorocaba no Campinas Hall. Para mostrar a todos os nossos seguidores do Sentimento Sertanejo nós estávamos presentes, mas além de prestigiarmos o show tínhamos uma missão mais que especial.

A entrega do prêmio da nossa promoção “ Sigo e Indico o @blogssertanejo até o final “, onde a ganhadora a @JannaMolina teria o seu dia de celebridade.Chegamos em Campinas por volta de 21:00 hs e ficamos a espera de nossa ganhadora. Por volta de 21:30 hs encontramos nossa ganhadora e fizemos nosso momento premiação.

Após a entrega dos ingressos, uma pequena pausa para as fotos afinal tínhamos que registrar o momento de nossa celebridade. Entramos no evento e fomos nos posicionar em um local bem bacana para acompanharmos todos os momentos do show.

Por volta de 01:30 a dupla Fernando e Sorocaba abrem o show ao som de “ A CASA CAIU “ literalmente colocando abaixo o palco do Campinas Hall.

Sem dúvidas este show ficará na história e na memória de aproximadamente 5 mil pessoas entre fãs e admiradores da dupla que puderam assistir um show que como o próprio Sorocaba disse “ Um show bem intimista “, devido a proximidade da dupla com o público em função do palco ser baixo e pequeno.

A simpatia e o carisma da dupla contagiaram a todos ao som de sucessos como : Madri , Delegada, Vem ficar do meu lado , Vendaval , Bala de Prata , Até o Final entre outros.

Não podemos deixar de dar um destaque especial a Banda da dupla que brilhantemente dão um toque mágico e especial ao show. A banda demonstra uma interação e transmitem uma emoção muito forte ao público, podemos dizer que não é somente “ A dupla Fernando e Sorocaba “ que comandam o show e sim Fernando e Sorocaba e sua Banda.

Todos os músicos tem um diferencial que somados e muito bem integrados levam ao delírio milhares de fãs , além da dupla e da banda temos que dar um destaque a todos os técnicos , motoristas e demais integrantes da equipe Fernando e Sorocaba que juntos estão em todos os cantos do país.

E onde está a Janaína ? Nossa querida ganhadora está vivendo todos estes momentos que descrevemos acima.  E nada melhor do que sabermos o que ela sentiu neste dia .... :
“ Ter a chance de ver os dois ali bem de pertinho ,nossa que emoção,já tinha ido em outros shows mais esse,pra mim em particular teve uma sensação especial,mesmo não ter tirado fotos com eles,já valeu a pena.Ser fã e acima de tudo querer o bem de seus idolos,e também saber respeitar o espaço deles.Estar ali,vendo o sorriso deles,a emoção do Fernando vendo todos cantarem Madrid,foi lindo, e acima de tudo ver o carinho que eles tem com seus,fãs olha tudo isso muitas vezes não tem palavras para explicar só estando ali para sentir. “ ( Janaína Molina ).

Não deixem de participar das nossas promoções e de nos acompanhar !!



Matéria por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário