quarta-feira, 9 de junho de 2010

News Sertanejas - Beth Guzzo lança novo CD - Beth Guzzo Ao Vivo



A cantora Beth Guzzo possui um a tradição artística na história de sua família , o talento herdado do pai, Valentino Guzzo, que criou e interpretou a personagem Vovó Mafalda que até os dias de hoje é conhecido passando de geração para geração.
Todo o histórico familiar trouxe a Beth uma visão ampla do mundo artístico, suas principais bases foram o pai um brilhante diretor de programas conceituados como Silvio Santos , Bolinha, Raul Gil , Chacrinha entre outros , sua mãe Cleuza Guzzo teve um papel muito importante como divulgadora musical e a irmã Vanessa Guzzo que é uma das mais brilhantes produtoras de TV.
Beth possui ao longo de sua carreira 9 cd´s destacando os sucessos : “Carregado de Amor”, “Peão de Verdade”, “Bandido”, “Frente e Verso Colorido”, “De São Paulo à Belém”, “Coração da Pátria”, “A Saudade”, “Vem Meu Cowboy”, “Trem Bão”, “Gamação Danada”, “A Festa Começou”, “Incerteza” (composição própria), “Escolta de Vagalumes” e, uma linda homenagem à Nossa Senhora Aparecida na música “Senhora da Pele Morena”, levaram seu show para todo o Brasil e também ao exterior.
“ O lado humanitário da artista é reconhecido por suas participações em campanhas institucionais do 3º setor como: Associação Pestalozzi, Hospital do Câncer de Barretos, Teleton, AACD, LBV, Hospital Infantil Boldrini, entre outras.
Beth Guzzo lança seu 10º CD e comemora 20 anos de carreira. A produção do álbum é assinada por Ivan Miyazato, responsável também por sucessos como Luan Santana, Fernando & Sorocaba e Maria Cecilia & Rodolfo e compositores de peso como Bruno (Bruno & Marrone) e Hugo (da dupla com Gabriel). O álbum acompanha o ritmo do momento atual do sertanejo universitário, com uma levada bem alegre. O CD está com um formato e arranjo bem diversificado e vale a pena ser conferido por todos os admiradores da cantora e da música sertaneja.
O Blog Sentimento Sertanejo teve seu primeiro contato com a cantora através do Twitter, onde nos foi aberto o espaço para estar publicando sobre o trabalho dela e em Julho faremos um Quiz para os fãs da cantora possam conhecer um pouco mais o seu trabalho. Além disso esse Quiz será premiado com o novo CD da Beth que gentilmente nos enviou para sortear aos seus fãs e adoradores da boa música sertaneja. Fiquem ligadinhos que estaremos avisando a todos em nosso twitter : http://twitter.com/Blogssertanejo e em nosso site www.sentimentosertanejoblog.com.br

Matéria por : Giseli Trauzola
Fonte : ASSESSORIA DE IMPRENSA – BETH GUZZO - LU BARBOSA ASSESSORIA & EVENTOS www.lubarbosaassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário