quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DOUBLE FACE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO É O VENCEDOR DO MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA SERTANEJA NO GRAMMY LATINO 2010 !!!


A dupla Zezé di Camargo e Luciano, acaba de colocar em sua estante mais um prêmio do Grammy Latino, os irmãos que em 2004 ganharam o seu primeiro Grammy como Melhor Álbum de Música Sertaneja e em 2005  Melhor Álbum de Música Romântica, repete o feito de 2004 na mesma categoria com o álbum Double Face lançado neste ano.

Com 27 canções que estão distribuídas por cordas, sopros, baquetas e timbres diversos, é o caso de endossar a pluralidade musical que marca a história de Zezé Di Camargo & Luciano, donos de 19 anos de estrada. Filhos de Francisco e Helena, os irmãos goianos cumprem com maestria a façanha de escapar de rótulos culturais, emprestando uma identidade muito característica a estilos variados.

A 11ª edição do Grammy Latino aconteceu hoje dia 11 de novembro . A dupla concorreu com mais 7 grandes nomes da música sertaneja,  vide matéria postada com os indicados para a categoria " Melhor Álbum de Música Sertaneja " http://migre.me/29zJc ).
 
Neste link podemos conferir quais categorias os brasileiros venceram  - http://www.latingrammy.com/nominados/12-brazilian .

Nós do Sentimento Sertanejo parabenizamos a dupla Zezé di Camargo e Luciano, toda sua equipe e a todos os indicados ao Grammy. Todos são grandes vencedores, com seu talento e trabalho estão conseguindo quebrar barreiras e ocupar um lugar de destaque na música brasileira.
 
 
Matéria por : Giseli Trauzola
 
Fotos : Divulgação
 
Fonte : Site Oficial da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Grammy, prêmio mais que merecido!! Vcs são o orgulho do nosso País!!e foi bem merecido vcs ter ganhado pq são bons em tudo que faz e faz bem feito e vcs é tudo de bom na minha vida eu amo muito vcs bjosss

    ResponderExcluir