quarta-feira, 21 de julho de 2010

RODEIO DE MORRO AGUDO - SUCESSO ABSOLUTO !!!



O frio que chegou sem avisar não espantou o público que saiu de sua casa e foram  até o recinto do Rodeio de Morro . Após o encerramento das montarias , que foram brilhantemente narradas por Almir Cambra  a abertura da festa foi feita pelo cantor Luan Santana.

Arrebentando nas paradas de sucesso o cantor Luan Santana abriu o primeiro dia de evento, levando uma multidão que cantou e embalou em seus sucessos “Meteoro “ , “To de Cara”, “Você não sabe o que é o amor “,“ Sinais “ que tem ficado entre as mais tocadas e pedidas das rádios do Brasil inteiro.

Luan iniciou na carreira musical aos 14 anos e hoje, aos 19, o resultado é uma agenda lotada de shows e o reconhecimento de suas canções por todo o país.

O cantor superlotou o Parque  Permanente em plena noite de quarta – feira ( 14 ), estes recordes de públicos já estão se tornando uma marca registrada do cantor, por onde passa Luan Santana bate recorde de pública e deixa sua marca registrada nos corações de seus inúmeros fãs .

Luan não possui um público de uma determinada faixa etária especifica que o segue e que são fãs do cantor, ele conquistou um público de diversas faixas etárias de crianças a adultos.

O segundo show da noite foi o show da dupla de Campo Grande Maria Cecilia e Rofolfo. A dupla vem se destacando pelo romantismo e pelo carinho que passa aos seus fãs.
Trazendo em seu repertório músicas como “Você de Volta “, “ A Fila Andou “ , “ Se Vira “ , “ Coisas Exotérica”.

Em Agosto a dupla está se preparando para a gravação do seu novo DVD que será gravado no Via Funchal em São Paulo.

Na sexta – feira 16 o cantor Juliano César botou para quebrar em Morro Agudo. No dia 17 foi a vez da dupla Zé Henrique e Gabriel.

E para fechar com chave de ouro a grande festa  a prefeitura e a Liderson FM trouxeram o “ Show Amigos”, que já é uma tradição no evento com a apresentação de vários artistas como : Edson , Michel Télo, Felipe e Falcão, Ana Elisa e Mariana , Pedro Paulo e Matheus.

Todos os dias o público pode conferir os shows e após cada show continuar a diversão na Boate do Cowboy.

As montarias fizeram parte da etapa Profissional Bull Riders ( PBR ), que trouxe os 40 melhores peões do país. Sendo que a final do circuito será em Las Vegas ( EUA ).

Não podemos encerrar esta matéria sem agradecer a Prefeitura de Morro Agudo , a Comissão Organizadora e a Assessoria de Imprensa que nos permitiu realizar esta  cobertura e mostrar aos nossos seguidores o que aconteceu nesses dias de rodeio.


Reportagem : Giseli Trauzola
Fotos : Andresa Fonseca 

3 comentários: