quarta-feira, 28 de julho de 2010

NASHVILLE - O NOME DE ANTES. OS CARAS DE SEMPRE !!


EDUARDO MELO (vocalista),  LÉO DI CASTRO (tecladista e vocal),  JUNIOR MELGAÇO (contrabaixo e segunda voz), assim é composta a Banda Naschiville.

A Banda surgiu em 1998  e teve seu primeiro trabalho gravado em 1999 somente no estado de Goias, onde foram vendidos cerca de 5.000 cópias, dando destaques para canções como " Cowboy de Pia ( Jeff Garcia/ Carlinhos Santos ), " Gomo de Mixirica ( André 14 voltas ) ".

Em 2001 lança seu segundo CD porém o primeiro a nível nacional pela SOM LIVRE. Este trabalho teve cerca de 20.000 cópias originais vendidas e as músicas " A Cana Perde a Paia ( Edu Spartacados ), " Queimando Gasolina ( Sergio Porto/Glaucio ) foram destaques deste trabalho.

No ano de 2003 a Banda lança seu terceiro CD o segundo a nível nacional " NESCHIVILE ACÚSTICO AO VIVO " deixando definitivamente sua marca registrada no Centro - Oeste do Brasil e na história da música sertaneja.

Um dos hits da banda " Gomo de Mixirica " ganha destaque dentro de um reality show ao ser cantado por diversas vezes por um de seus participantes, isso mesmo estamos falando da música que o ex - BBB  Domini vivia cantarolando dentro do reality show.

Já em 2005 o CD NESCHVILLE ACÙSTICO 2 chega as lojas juntamente com o DVD trazendo um repertório bem eclético sem perder o romantismo evidênciado na música " Por toda vida ".

Após a gravação do DVD que foi lançado em novembro de 2008 os goianos se destacam e emplacam definitivamente com a  música " Você do meu lado ".

A Banda em 2010 está preparando o novo CD e DVD e em uma mudança de trajetória em Julho de 2010 é retomado o nome de " NASCHVILLE ", nome que era usado no inicio da carreira o que não afetou em nada o talento e o sucesso da banda e como o próprio slogan deles diz : " O nome de antes os cara de sempre " mostra o quanto o trabalho da Banda é sólido e está consolidado. A Banda NASCHVILLE veio para ficar pois através do seu carisma, profissionalismo , respeito com seu público e sem sombra de dúvidas seu talento está consagrada no meio sertanejo

Nós do Sentimento Sertanejo desejamos a todos da Banda e equipe muito sucesso nessa nova etapa.


Matéria por : Giseli Trauzola

2 comentários: