sábado, 17 de julho de 2010

LALUNA E VINICIUS - GRAVAÇÃO DO DVD - SOROCABA PAROU !!!



Foi literalmente um SHOW, o tempo ajudou, a chuva cessou, o espaço devidamente apropriado, tudo perfeito, era pra realmente ser ali, tudo cheio, camarotes, pista, uma energia contagiante que envolveu o público com muita alegria e uma tecnologia em cima do palco com luzes, cores e imagens lindas ...

Ouvia-se aos cantos que Laluna e Vinícius eram como se fossem irmãos, e isso foi afirmado por Fátima Leão (cantora, compositora e mãe do Vinícius), em declaração ao Sentimento Sertanejo, de uma simplicidade e simpatia contagiante ela nos relatou: Estou muito feliz pois Deus enviou um parceiro para meu filho, que aliás Laluna você também pra mim é um filho”Emocionadíssima atendeu a toda imprensa e relatou toda a história da dupla.

E não foi diferente com Felipe (Cantor, compositor e pai do Vinícius), da dupla Felipe e Falcão, os dois se encheram de orgulho ao falar dos meninos e de maneira muito descontraída deram sua imensa participação no palco cantando com Laluna e Vinícius, juntamente com um “palhaço” que contracenava o tempo todo com a dupla no palco, eles subiram e se sentaram em uma mesa posta logo ao lado de Vinícius e ficaram ali quietinhos, ai vem Vinícius e brinca:
  Vocês por aqui ? Vem cantar com a gente Felipe e Falcão “, e a galera veio ao delírio com “Parar de beber pinga nois não para”, com a voz estonteante do novo Falcão, a música foi repetida por duas vezes pois a energia era irradiante.

Outro momento que valeu muito destacar, foi a gravação da música “Me liga, me chama”, com Vinícius em primeira voz arrepiou o público presente. Música de composição de Felipe, da dupla com seu irmão Felipe e Rafael, que também estavam presentes e terão seu DVD gravado ainda este ano com a produção de nada mais nada menos do grande amigo Vinícius.

O DVD teve também a participação de Fátima Leão e Zezé di Camargo e Luciano que gravaram a música de trabalho dos meninos, e vale ressaltar que este é o trabalho de estréia do cantor Luciano como produtor.

Para quem não esteve presente neste evento deu pra ter uma idéia de como foi essa linda noite em Sorocaba, agora é só aguardar o DVD ficar pronto e correr pra adquirir o seu e viver essas emoções.

Laluna e Vinícius ...

Parabéns pelo talento, simpatia, simplicidade e principalmente pela energia contagiante que nos transmitem... que Deus os abençoem sempre !!!

Agradecemos a toda a equipe da Assessora de Imprensa Márcia Stival por nos ter proporcionado a oportunidade de registrar este momento tão importante na carreira desta querida dupla.


Matéria por : Daniela Teles Martins

Agradecimentos : Giseli Trauzola e Equipe Sentimento Sertanejo

Fotos : Sentimento Sertanejo

2 comentários:

  1. Olá queridos nós que agradecemos a presença e o carinho de vocês.
    Contem conosco sempre!!
    Abraços Márcia Stival e equipe

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de ouvi voçês no programa da eliane camargo, nunca tinha visto voçês e tambem não conheço a fatima leão, mas desde de mocinha que ouço falar o nome dela nas composições dela. aliás seu pai o felipe é da minha cidade de jataí goiás. voçês disseram que era so pedir que ganhava o novo DVD. e eu quero um, abraços, sucessos e obrigada. meu nome e MARIZA FILGUEIRA DE ASSIS e sou parente de maida e marcello. do lado do saudoso pai deles.

    ResponderExcluir