sexta-feira, 2 de julho de 2010

EXPOAGRO MORUNGABA - A CASA CAIU ESSE ERA O NOSSO LUGAR !!!


O final de semana dos dias 24 , 25 , 26 e 27 de Junho foi marcado pelos shows da Expoagro Morungaba que foi organizada pela Prefeitura de Morungaba e pela Pasquini Eventos.

Os show que acompanhamos foram os da dupla Fernando e Sorocaba na sexta feira dia 25 e no domingo dia 27 com a dupla Marcos e Belutti que teve um momento especial a qual levamos uma admiradora da dupla para conhece-los.

Este momento especial para essa admiradora da dupla a Thalita não poderia ser realizado se não fosse pelo apoio de toda equipe da dupla Marcos e Belutti e em especial ao Felipe Marinelli e ao Sivaldo da Pasquini Eventos que nos permitiu o acesso como imprensa para o evento.

E vamos ao que vocês estão curiosos em saber como foram os shows !! A noite do dia 25 foi emocionante a dupla Fernando e Sorocaba abre o show com o seu sucesso " A casa caiu " levando a arena da Expoagro ao delírio todas as pessoas que estavam presentes naquele recinto.

Além dos sucessos como Bala de Prata , Vendaval não podemos deixar de comentar a emoção que o público sente ao ouvir as músicas Madri e Até o Final. O público se encantou com o momento mágico que a dupla proporciona ao subir na Grua e ir até o meio da multidão, cantando músicas como Galopeira , Noite Enluarada entre outras.

Em seu momento de destaque o tecladista Eduardo Mafra arrebentou ao fazer o seu solo com os teclados junto com Fernando Zorzanello eles tocaram e cantaram I Gotta Feeling e este momento nos filmamos para vocês !! Confiram - Momento Fernando e Eduardo nos teclados , não podemos deixar de citar a performance de músicos como Betinho no Violino e Gaita , Paulo Perin na Steel Guitar e Guitarra , Laércio da Costa na percussão , Celsinho violão ,  Mestre Marcos Salinas no baixo  e Ismaile na Bateria.
A dupla ainda fez um pedacinho da música Bola de Cristal que estará no DVD que será gravado em Agosto.

A noite fria de domingo dia 27 de Junho também foi o palco da dupla dos carismáticos Marcos e Belutti, onde acompanhamos a Thalita numa visitinha ao camarim para conhecê-los.

Hora de começar o show e por volta das 23 horas a dupla coloca Morungaba “ PRA CIMA “ como diz Bruno Belutti na música “ Será que vai rolar “ e o público foi mesmo pra cima.

O diferencial da dupla Marcos e Belutti é um show bem animado e interativo sem contar o molejo que o cantor Marcos faz em suas performances em músicas como Vaneira e demais que mostra um lado bailarino do cantor.

Já Bruno Belutti além de dançar , cantar e fazer algumas imitações durante o show, deixa qualquer pessoa com o coração apaixonado ao interpretar músicas como Por um minuto grande sucesso na voz da dupla Bruno e Marrone, Você Não Merece.

O show da dupla é marcado pela apresentação da Banda onde cada músico ao ser apresentado faz o seu show com o determinado instrumento, podemos destacar um assédio de algumas fãs na apresentação do percussionista Alex Fogaça o famoso “ Beijinho Doce “ e também o guitarrista Quinho ( Marcos ) que faz uma performance como músicas de artistas internacionais.

A todos que foram aos shows da Expoagro e puderam vivenciar o que estamos apresentando para vocês o nosso muito obrigada e como diz o Bruno Belutti, caso esteja faltando algo por aqui ou se colocamos algo que vocês não tenham gostado “ Perdoa Amor “.

Matéria por Giseli Trauzola

Um comentário:

  1. Bom,e impossivel deixar de falar sobre a Dupla Fernando e Sorocaba, a qual tenho um carinho super especial..Obrigada ao blog por colocar os fãs assim,sempre informados sobre os passos da dupla..Sucesso a Dupla e quee ste sucesso se estenda ao blog..
    Super bjo para vcs....
    Jana Molina..=)

    ResponderExcluir