sexta-feira, 9 de julho de 2010

ESPAÇO DO FÃ - HOMENAGEM A HENRIQUE E DIEGO

Estamos inaugurando um espaço para os fãs mostrarem seu carinho pela sua dupla ou artista favorito.

A idéia surgiu quando a Mariana nos procurou para mostrar um texto que ela tinha feito em homenagem para a escola sobre a dupla Henrique e Diego ela tinha pedido se podíamos postar como matéria. Foi ai que surgiu a idéia de criar o " Espaço do Fã " uma forma de vocês interagirem conosco e demonstrarem o amor por seus ídolos.

Espero que gostem do espaço e das homenagens !!





" Luiz Henrique, o primeira voz, com 26 anos. Diego Barros, segunda voz, com 24 anos. Ambos cuiabanos, Henrique com antepassados baianos. Estão ai, nessa longa caminhada de carreira a quase 10 anos.
Sairam de sua terrinha, Cuiabá - MT, para ir ao Paraná. Onde lá conquistaram o público. Aos poucos passaram a ter reconhecimento em Santa Catarina também... "Domingo", música de composição do Henrique, que segundo ele, sempre "brinca", dizendo que odeio o dia de domingo, quer dizer, tem trauma..

Pois ele foi coroinha de igreja uns 5 anos, e todo domingo acordava as 5 da manhã pra ir na missa.. rs "Te peço volta", composição de Henrique também, que "atingiu" muito o público, conquistando toda a região.
Segundo o Diego, ele (Henrique) sempre faz música boa quando termina um relacionamento.. haha

Shows vai, shows vem... participaram de shows com Fernando & Sorocaba, na qual Sorocaba gostou muito da dupla, e contratou-os para participar do escritório Fernando & Sorocaba, produzir shows, CD, site, parceria e músicas. O PAItrocínio como eles dizem....

Henrique & Diego passaram a acompanhar Fernando & Sorocaba nos shows, assim conquistando os fãs da dupla.

Já com o CD pronto, produzido pela dupla empresária, com faixas que fizeram e estão fazendo muito sucesso com a dupla, como : "Domingo", "Te peço volta", "Te amo tanto", "Zuar e beber", "Saudade que rói" (que na qual amigos e fãs apelidaram carinhosamente a dupla de rói rói), "Dança do ice", entre outras....
E também com músicas inéditas, como "Top do verão" que esta bombando em muitas rádios pelo Brasilzão, e "Vacilei", com participação de Fernando & Sorocaba, ambas de composição de Sorocaba.

Os "Rói rói" é são uma dupla diferenciada, original... eles gostam muito de misturar os ritmos, como : sertanejo, axé, arrocha... Com essa pegada diferente, uma agenda com média de 12 shows por mês fora as participações nos shows de Fernando & Sorocaba, mais de 3 mil seguidores no twitter (@henriqueediego) , centenas de exibiçoes no youtube e milhares de downloads do CD no site oficial da dupla (http://www.henriqueediego.com.br/)

HENRIQUE & DIEGO uma dupla única, original e diferente, que esta dando o que falar, e com certeza vão bombar muito mais do que já estão, com essa alegria contagiante, carisma, e humildade, que é prazeroso ouvir e assistir esses meninos encantadores... simplesmente PERFEITO, dá prazer de ouvir música!!!

Afinal... É tudo noosssoooo... Sempre foi e sempre será..

PARABÉNS MENINOS!! continuem sendo essas pessoas maravilhosas que vocês são.. Amo muito viu?!

Essa redação valeu um 10 em português =)..SUCESSO! Um grande beijo, Mariana (Maryh) - Fã Clube Te Amo Tanto

Homenagem por : Um grande beijo, Mariana (Maryh) - Fã Clube Te Amo Tanto !!!

4 comentários:

  1. Aee meuu texto rs.. Esses caras aii são DEMAIS!!
    merecem todo o sucesso do mundo, com essa alegria, simpatia, carisma e humildade..
    trata os fãs super bem, apesar de eu nunca ter visto eles pessoalmente..
    Henrique & Diego com certeza vai ficar na lista dos SERTANEJOS!!... são simplesmente sensacionais..
    espero um dia ve-los pessoalmente, e curtir o showzão que eles fazem..
    Sucessoo!!! @_Maryh_ Fã Clube Te Amo Tanto

    ResponderExcluir
  2. eu vi voces no show do fernandinho e sorocaba eu nao vou medir para vcs eu mim apaxonei pelo henrique nao que eu nao gostei do diego mais e a vida eu ainda vou ver vcs muito se deus qui ser

    ResponderExcluir
  3. esses caras são demais amo a musica te amo tanto essa veio pra arrazar beijosss

    ResponderExcluir
  4. OS Caras são de Cuiabá !!! Curto pra caramba suas musicas super animadas Muito Sucesso e Realizações profissionais. E ve se Cantem sempre aqui na terra natal. rsrrsrsrs valeu cuiabania !!!

    ResponderExcluir