sexta-feira, 30 de julho de 2010

DVD Chitãozinho e Xororó 40 anos “ Nova Geração”



O DVD foi gravado na terça feira 27 de julho no Via Funchal em São Paulo, mas ainda é assunto entre blogueiros e internautas.

Simplesmente impecável, palco, arranjos e pontualidade, esses são alguns comentários postados na net.

Com a participação de diversos artistas da nova geração do sertanejo, a sintonia entre as novas duplas e os veteranos irmãos foi perfeita.

Para setembro já está marcado uma grande homenagem a dupla em Campinas , com a participação de diversas duplas inclusive César Menotti e Fabiano, que não puderam estar presentes no primeiro DVD, devido a realização de shows fora do Brasil.

O evento a ser realizado dia 26 de setembro, será o Campinas Country Music, com mega estrutura , top dj´s e duração de 10 horas de shows.

Acessem http://www.campinascountrymusic.com.br/ para maiores informações.


O próximo DVD Chitãozinho e Xororó “Entre Amigos”,deverá ser gravado ainda este ano com a participação já confirmada de Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo.

Abaixo vídeos que já rolam no Youtube, e foram cedidos com exclusividade ao Blog Sentimento Sertanejo por Frederico e Janaina Chiscone.

JORGE E MATEUS


FERNANDO E SOROCABA





Matéria por: Daniela Teles Martins

Imagens cedidas por : Frederico e Janaina Chiscone

2 comentários:

  1. cadê as histórias dos fãs com artistas como acho aqui??? bjks.

    ResponderExcluir
  2. Ola Cida conforme te mandamos por email o espaco do fã esta sendo aperfeiçoado e por enquanto é postado como matéria aqui no blog mesmo fique de olho, postaremos uma história por semana ok?
    Abraços
    Equipe Sentimento Sertanejo

    ResponderExcluir