quinta-feira, 29 de julho de 2010

" CUMPLICIDADE COM AMANNDA " SOLTANDO A VOZ ......1,2,3 E JÁ !!!



Inovando no sertanejo universitário surge este nome, Amannda, que vale muito a pena conferir. Com apenas 18 anos, um timbre de voz bem definido, músicas jovens e com linguagem bem atual, esta garota de Campo Grande (terra também de Luan Santana) vem se destacando em meio ao novo sertanejo,“apadrinhada” por nada mais nada menos que Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

O cd ” Amannda Sertanejo Universitário - Cumplicidade" vem com canções de Marco Aurélio – “ Cumplicidade”, Fátima Leão – “Tem quem me ama”, composições próprias como “Ajoelha Implora”, e claro músicas de Sorocaba, que assina a produção e direção geral deste trabalho juntamente com a cantora e Ivan Miyazato.

Apesar de haverem outras cantoras solo no meio sertanejo, nenhuma ainda estourou definitivamente, seria Amannda o novo “Meteoro”, lançado por Sorocaba?

No site da cantora o http://www.amannda.net/ é possível baixar o cd completo e conferir toda a sua musicalidade e romantismo. Há também a comunidade no Orkut (  http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=103722118  ), onde promoções ocorrem com sorteios de CDs autografados, e seu perfil no twitter https://twitter.com/amanndacomvoce por onde Amannda sempre passa e interage com os seguidores.

Confiram!!!

Matéria por : Daniela Teles Martins

Um comentário:

  1. Parabéns ao Blog SENTIMENTO SERTANEJO !!!!

    Amannda realmente é o novo METEORO de Sucesso do Sertanejo Universitário, a toda velocidade e pronto para atingir nossos corações !!

    Dedicada, Talentosa e Linda,Amannda será presença certa nos maiores palcos do Brasil, basta conferir o eletrizante CD com download grátis no site www.amannda.net

    Sucesso também no youtube:

    Tem quem me Ama :
    http://www.youtube.com/watch?v=ihqluLwgGIw

    Cumplicidade :
    http://www.youtube.com/watch?v=6SM1gddpIrE

    Universo paralelo :
    http://www.youtube.com/watch?v=637EX44y9xs

    A incomparável Amannda Condesca, a cada dia encanta milhares de adoradores do sertanejo Universitário, por isso deixomeus parabéns à Daniela T. Martins pela matéria postada e por hoje fazer parte desta história de SUCESSO !!!

    Parabéns Amannda e SUCESSO SEMPRE !!!

    ANDREI andrei2009rp

    ResponderExcluir