sexta-feira, 30 de julho de 2010

ALÔ TO NUM BAR COM " MUNHOZ E MARIANO " CONHEÇA - OS SEM MODERAÇÃO "



Uma dupla que tem três anos de estrada e aproximadamente um ano e meio como profissionais, estão sacudindo a multidão por onde passam.

Raphael e Ricardo naturais da cidade revelação de grandes talentos da música sertaneja - Campo Grande -como “ Luan Santana , Maria Cecilia e Rodolfo ‘’ entre outros.

Após muito batalhar fazendo apresentações por cachês que eram engradados de cerveja. Como já existia uma marca igual a usada pela dupla e após ouvir algumas opiniões é adotado o nome de “ Munhoz e Mariano “ os sobrenomes de batismos dos cantores, inicialmente o nome foi considerado pesado mas emplacou.

A dupla Munhoz e Mariano caiu no gosto popular de Campo Grande e região, os dois marcaram presença em uma das maiores e mais importante festa de Campo Grande ( ACQM ).

Em janeiro de 2009 a dupla lança seu primeiro CD, levando um público de quase 3mil pessoas para esta gravação. Mas a dupla foi surpreendida por Ivan Miyazato em que seria mais um dia comum de trabalho com a notícia da gravação de um DVD.

A dupla parte para a preparação e escolha de todo o repertório do DVD que foi gravado em Campo Grande no Parque de Exposição Laucidio Coelho.

Nem o tempo ruim tirou o brilho deste trabalho que foi produzido com o trabalho forte de aproximadamente 50 profissionais. Em uma declaração sobre a dupla o produtor mais requisitado Ivan Myazato declara : “ A dupla será revelação no mercado sertanejo devido ao seu grande potencial “.

O repertório selecionado para este trabalho possui composições de Marco Aurélio da dupla Marco Aurélio e Paulo Sergio um grande compositor responsável por diversos sucessos que foram gravados por diversas duplas e cantores.

Sucessos estes que poderão ser conferidos a mais ou menos 60 dias, músicas como “ Alô To Num Bar “ , “ Beberrão” , “ Eu Gosto de Zueira “ entre outros.



Fonte : http://www.fmcapital.com.br / http://www.munhozemarianooficial.com.br



Matéria por : Giseli Trauzola

2 comentários:

  1. Fui no show desses meninos no Paraná, chik demais, além do carisma e simpatia... espero ve-los em breve... to xonada no mariano...bjokas "ADRO AMAR VC"

    ResponderExcluir
  2. Opa esses mininos são de mais.... Sou de Curitiba/Paraná e antes mesmo da garagem já conhecia e muito o trabalho deles..
    o trem bom de mais....

    bjos sucesso

    ResponderExcluir