sábado, 3 de julho de 2010

16ª FESTA DE SÃO PEDRO EM ITATIBA - SP - ARRAIA BAUM SÔ !!!


" Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô , cuidado para não se queimar, pois essa fogueira já queimou o meu amor "....

Mês de Julho promete tirar os Itatibenses de casa ,  a Prefeitura do Município de Itatiba está organizando para os dias 16 , 17 e 18 um Arraia ......Venha conferir !!!

Traga a sua família e aproveite a festa e ainda aprecie os shows que serão trazidos para vocês !!


A população de Itatiba e de toda a região está contando os dias para a 16ª edição da tradicional Festa de São Pedro, que acontece nos próximos dias 16, 17 e 18 de julho. Neste ano, o Parque Luís Latorre se transformará em um grande "arraia" trazendo atrações que prometem agradar toda a família. Logo após a abertura oficial, na sexta-feira, dia 16, se apresenta a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, conhecida nacionalmente por ser um dos precursores do estilo Sertanejo Universitário.

O show do sábado fica por conta do Grupo Rhaas, às 21h, que se apresenta pela segunda vez em Itatiba. No domingo, dia 18, mais um grande espetáculo! A dupla João Neto e Frederico apresenta seus grandes sucessos, que estão sempre nas paradas das rádios.


A entrada na Festa de São Pedro será a doação de 1 kg de alimento, que também será destinado ao FSS e às entidades. O estacionamento, a pedido da população, mais uma vez será gratuito e com segurança contratada para garantir a tranqüilidade das famílias itatibanses.


Acompanhe aqui as NOTÍCIAS DA FESTA:

http://www.itatiba.sp.gov.br/imprensaoficial/noticias/descricao/9244

http://www.itatiba.sp.gov.br/imprensaoficial/noticias/descricao/9258


Fonte : http://www.itatiba.sp.gov.br/

Giseli Trauzola

Um comentário: