domingo, 2 de setembro de 2012

Matheus Minas e Leandro lançam " Gamadinha " confiram



A dupla Matheus Minas & Leandro, que recentemente gravou o terceiro CD de sua trajetória, intitulado ‘Ao Vivo em São Paulo', lançou nesta quarta-feira (22), a música 'Gamadinha', que estará no próximo disco da dupla, com lançamento previsto para o final de agosto. 
“A coisa que mais me marcou nessa música foi a energia das pessoas na gravação. A letra é muito fácil e não deixa ninguém parado”, disse Matheus Minas.
A música ‘Gamadinha’ é a quarta faixa do novo CD e foi composta por Fábio Garrafinha e Renato Moreno, dupla de compositores do nordeste que escreveu canções para grandes artistas do Brasil, como Aviões do Forró e Humberto & Ronaldo. Além dessa música, a parceria de Matheus Minas & Leandro com ambos se estendeu a outras faixas do novo trabalho.
Os cantores mineiros afirmam que as influências de outros ritmos brasileiros tornaram o trabalho mais atual. “É na pegada do arrocha que as pessoas estão curtindo mais o sertanejo, esse trabalho está bem diversificado porque trouxemos além do sertanejo universitário, o arrocha e a Guarânia. São músicas pra cima e também músicas românticas.” Diz Leandro sobre o novo trabalho.

Link da música Gamadinha: 

Foto divulgação anexa: crédito Fábio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário