quinta-feira, 6 de maio de 2010

NEWS SERTANEJA - “Laluna & Vinícius” gravam 1º DVD com direção de Luciano


Após dois anos de carreira a dupla “Laluna & Vinícius” comemora a gravação do primeiro DVD que será dirigido por ninguém menos que Luciano, irmão de Zezé di Camargo. O convite foi feito por Vinicius que também é produtor da segunda voz de Luciano há 9 anos. Ao longo desse tempo vários sucessos foram gravados em parceria, incluindo o último CD duplo,“Duas Caras”.

Luciano aceitou o convite e se diz super empolgado com mais esse desafio pois além de serem amigos e compadres de longa data, depois do filme “2 Filhos de Francisco” ele não fez mais nenhum trabalho voltado para o vídeo.

A gravação será feita no mês de julho em Sorocaba, interior de São Paulo, no Clube Recreativo e contará com o apoio de toda a equipe de produção de “Zezé di Camargo & Luciano”. Estão confirmadas participações de Edson (Edson & Hudson), Felipe & Falcão (Felipe é pai de Vinícius), Fátima Leão (mãe de Vinícius), além de “Zezé di Camargo & Luciano”.

Na foto acima Luciano e Vinícius em momento de gravação nos Estúdios Mosh em São Paulo (Crédito do Fotógrafo): Rosa Marcondes

Fonte : Marina Guida Seidel - Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário