quarta-feira, 26 de maio de 2010

PELO AMOR DE DEUS - 5 ANOS DE J&M !!!



Cinco anos de carreira três DVDs gravados e muitas músicas que são sucessos absolutos " De Tanto Te Querer, Voa Beija - Flor e agora a mais nova música que está dando o que falar e em menos de um mês de lançamento está na boca da “galera “ Amo Noite Dia “.
Esses meninos que saíram de Itumbiara - GO para o Brasil e caíram no gosto musical dos jovens, Jorge e Mateus se destacam pelo repertório tradicional e pela inovação onde conseguiram levar o sertanejo para as micaretas como o projeto Jorge e Mateus Elétrico.
Dono de uma voz marcante Jorge canta com o coração e passa um carinho muito grande aos fãs, já o quietinho Mateus com o seu jeitinho encantador se transforma com os seus acordes de violão e guitarra e quando faz o solo, por exemplo, na música Onde Haja Sol leva o coração das pessoas ao delírio.
Jorge e Mateus conquistaram o seu espaço na música sertaneja e são considerados referências em inovação sem perder as raízes.
Parabéns Jorge e Mateus e toda equipe que trabalha junto com a dupla cerca de 50 pessoas que fazem esse trabalho serem devidamente reconhecido e bem realizado.
A Família Jorge e Mateus como é chamada é uma união entre equipe, fãs e dupla. Está é a confirmação que estar unida a sua equipe e público é a receita para o sucesso.
Matéria por: Giseli Trauzola - Blog Sentimento Sertanejo

Um comentário:

  1. Eh isso ai Gi, cantam e encantam sem duvida. Sao apenas 5 anos, mas sao 5 solidos anos, Anos solidificados com a humildade, o talento e a uniao de toda a equipe com os fas. Isso a familia Jorge & Mateus. E eu tenho mto orgulho disso. Bjos

    ResponderExcluir