terça-feira, 6 de abril de 2010

RUMO A FESTA DO CAQUI 2010




















Sucesso Absoluto !!!! Este é o resultado da Festa do Caqui de Itatiba de 2010.

Em primeiro lugar temos que agradecer o respeito e a oportunidade que foi aberta ao nosso Blog em acompanhar os shows e poder fazer as nossa cobertura do evento.
Agradecimentos especiais a toda a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itatiba, Prefeitura e a Câmara Municipal por todo apoio.

A abertura da Festa ficou por conta da dupla Chitãozinho e Xororo com canções do inicio da carreira até as modas do último Cd levaram ao delírio um publico de cerca de 25 mil pessoas !!

O Segundo foi marcado pela presença de cerca de 35 mil pessoas que tiveram o prazer de ouvir uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, a dupla Gian e Giovani. Além do carinho que nos foi dados pela dupla no camarim, a dupla contagiou o público com seus sucessos " Convite de Casamento " , Olha Amor , Te Amo. Ainda contou com a participação do filho do cantor Giovani o querido " Marcelinho " que cantou alguns sucesso incluindo o sucesso do cantor Luan Santana - Meteoro música do nosso querido Sorocaba que também esteve presente no evento.

Um ponto marcante foi o maravilhoso trabalho que foi prestado pela entidades da cidade, além de comidas maravilhosas também teve um atendimento impecável.

E para encerrar com chave de ouro a dupla sensação do momento Fernando e Sorocaba levaram ao Parque Luiz Latorre 55 mil pessoas que ficaram encantados com o carisma e os sucessos exclusivos da dupla , além da participação de uma dupla que está encantando alguns corações a dupla Henrique e Diego que estão arrebentando com o sucesso TOP do Verão. O ponto marcante do show foi o momento em que a dupla subiu em um guindaste ( grua ) e foi cantar mais perto do povo e também quando Sorocaba cantou "Faz um milagre em mim - Regis Danese " e pegou no colo a pequena Isabella.

Também estava presente e a querida Helen Ganzarolli que além de tirar o folêgo dos marmanjos deixou seus fãs muito encantados com o carinho que a morena teve com as pessoas que queriam um beijo ou apenas uma foto.

Durante o dia também estava disponível aos visitantes realizar um gostoso passeio turístico as plantações de caquis da cidade, tivemos a oportunidade de fazer essa visita e foi realmente incrível ver o trabalho destes maravilhosos produtores da fruta. Parabéns pelo trabalho!

O povo de Itatiba deu uma lição de cidadania e de comportamento nota mil, pois todos os dias o evento foi gratuito e a policia não teve nenhum problema em relação a brigas, furtos. Desta forma Itatiba entra para história do Circuito das Frutas com a realização de uma das melhores festas da região.


Parabéns a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso deste grande evento !!


Confira as fotos do evento em nosso site e em nossa pagina do orkut ( Blog Sentimento Sertanejo )


Um grande abraço a todos !!!


Até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário