quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PELO AMOR DE DEUS - CONHECI J&M - 19/02/2010


Depois de duas semanas de muito batalhar para poder chegar perto dos meus queridos J&M.....enfim chega o grande dia recheado de altas emoções.

Um breve resumos dessas semaninhas foram momentos especiais, o primeiro deles foi ser a primeira ganhadora do CD/DVD da dupla na promoção do Twitter e depois ter a oportunidade de conhecer uma pessoa mega especial que trabalha junto com a Dupla nem preciso citar o nome aqui pois ela sabe quem é e o quanto é especial e gosto dela de verdade nesse pequeno tempo. Sem contar as queridas amizades que mesmo de longe me deram força para segui e não desanimar nessa caminhada RUMO A J&M.
Mas como nada poderia ser fácil pois não teria graça e a vitória não teria o mesmo sabor....Tudo indefinido fomos rumo a Limeira eu e minha parceira Daniela que também só conhecia via msn e twitter....Passamos em frente ao hotel e depois demos uma passada no local do evento, fomos matar a fome passadinha básica no MC Donalds e depois fomos tomar um banho e arrumar o visual e rumo ao show.....esperamos , esperamos e esperamos....Qdo tudo parecia estar perdido.....Um anjo nos resgata e lá estavamos nós na porta do camarim.....Sucesso.....aindaaa não .....conhecemos os empresários da dupla pessoas lindas e muitoooo especiais.....Quando derrepente escutamos " O show vai começar e a dupla não atenderá ninguem " .....frustrada por estar tão perto e não ter conseguido lá fomos nós ver o show.....Mas eu ainda tinha uma carta no bolsoo......Começa o show mais que perfeito é lá vem o Jorginhoo....e eu tiro minha super carta e ele leuuuu......e bingoooo.....calma gente ele só mandou um beijo para mim e para a Dani......e fez um sinal.....Não contente nós fizemos uma bolinha e jogamos em cima do palcoooo....e para nossa sorte cai no pé do Mateus....que sorri......Termina o show fomos para trás do palco e lá vem um anjo nos buscar e mega felizes subimos para o tão sonhado encontro.....E lá vem elessss.....eu gelada ....minha parceira desesperada achando que eu ia passar mal...rss....Mas nãoooo.....e lá vem Mateusss....eu corro para dar um abraçoooo e que abraço gostosoooo......e olhaa Jorgimmm do lado e me fala " E eu "..rsss....Um mega abraço ganhamos de Jorginhoooo....e eu viro para o Mateus..." Estou passando mal "......ele " Quer agua ?" .....eu respondo...." Não , nãoooo......mas um beijo duplo eu aceito ...rsss " E meu grande sonhooo é realizadoooo o tão famoso beijo duplo estaladooo....rsss....e minha parceira tambémmm....Depois felizes fomos para o hotel dormir e recordar o sonho que vivemos.

Agradeço a todas as pessoas diretas e indiretas as quais não citarei nomes para não ser injusta e também para não expor ninguém....mas um agradecimento especial a minha parceiraaa Dani Teles....estar com você nessa aventura não teve preço.....a toda equipe J&M pelo atenção e carinho......e aos meus amores Jorge e Mateus....foi demais o momento vivido com vocês !!!

E muito PELO AMOR DE DEUS - RUMO A JORGE E MATEUS......Eu quis .....eu lutei.....eu realizei.

Nunca deixe de acreditar que é possível realizar um sonho por mais que as pedras te façam cair....Você pode ...Você luta....Você consegue !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário