Na última semana a dupla Jorge e Mateus comemorou sete anos de carreira e como havíamos prometido a coluna Pé Na Porta desta semana seria sobre a dupla.
Enquanto estávamos preparando o texto, recebemos a feliz notícia do lançamento do mais novo álbum que estava sendo aguardado por todos.
Nada melhor que comemorar sete anos de carreira presenteando os fãs não é ? Ao longo destes anos a dupla vem emplacando um sucesso atrás do outro. Jorge e Mateus são sinônimo de inovação, diferencial e muito romantismo.
Não é fácil ainda mais neste atual mercado sertanejo onde surgem novidades a todo o momento, manter-se como uma das duplas mais requisitadas e com duas ou três músicas despontando as paradas de sucesso das rádios em todo o país.
A dupla definitivamente deixou marca no mercado fonográfico e marcas bem positivas, pois não se rendem as "modinhas sertanejas comerciais", muito pelo contrário, buscam seguir a mesma linha de trabalho e isso vem dando resultados.
Ouvimos com atenção o novo CD "A Hora é Agora", e mais uma vez fomos surpreendidos pela qualidade apresentada no trabalho. O CD está como diria um velho ditado, " Tem pra tudo quanto é gosto". Várias músicas que com certeza vão emplacar mais de uma música nas rádios. Tem moda sofrida, agitada, pop etc.
Os primeiros comentários que acompanhamos através das redes sociais sobre o lançamento do CD são os mais positivos possíveis ou seja o trabalho já é considerado sucesso. Isso é a resposta de um trabalho sedimentado, bem preparado, sem ter essa gana de fazer sucesso a qualquer custo e com qualquer música.
Quando ouvimos projetos como o novo CD de Jorge e Mateus, voltamos a ter esperança, existe uma luz no fim do túnel e ainda existem bons compositores pelo Brasil precisando cada vez mais estar em evidência. Compositores estes que não estão apenas preocupados em volume de composições e sim em qualidade do que compõem.
Sucesso Jorge e Mateus !!! E quem quiser conferir o que estamos falando é só baixar e ouvir NOVO CD JORGE E MATEUS A HORA É AGORA
Ta Lindo D+ =)
ResponderExcluir