Os amigos Marcos e Victor decidiram ir para a capital paulista há pouco menos de dois anos. Após rapidamente se tornarem uma das duplas mais requisitadas nas principais festas universitárias de São Paulo, e tocar nas tradicionais baladas sertanejas da cidade, se preparam para seu primeiro show na maior casa country da América Latina, a Villa Country, no dia 13 de outubro.
“É um momento muito importante na nossa carreira. Quando viemos para São Paulo todos os amigos comentavam que um dia gostariam de nos ver no palco do Villa. Isso agora é realidade e mais rápido do que imaginávamos”, comemora Marcos, nascido em Junqueirópolis, interior de São Paulo.
Após o sucesso de “Rolando na Grama”, música de trabalho do primeiro CD, a dupla finaliza seu segundo disco com lançamento previsto ainda para 2011. A produção musical ficou por conta de Moises Ruffino, com co-produção de Adilson Ramos e participação da dupla e dos músicos que os acompanham. A mixagem ficou sob a batuta de André Mota, que já mixou trabalhos de artistas como Marcos e Belutti, Bruno e Marrone, Guilherme & Santiago, entre outros.
O show na Villa Country marcará o pré-lançamento do CD que está no forno. Além disso, a apresentação será cenário para a gravação do clipe da música “Luas”, o primeiro da carreira da dupla. “Fico muito honrado de poder registrar uma música de minha autoria, ao vivo, em nossa primeira apresentação no Villa Country”, revela Victor, que veio de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.
Conheça um pouco mais sobre Marcos e Victor
Eles foram apresentados por um amigo em comum despretensiosamente. Após alguns anos, voltaram a se encontrar casualmente e o gosto pela música sertaneja uniu Marcos e Victor para uma carreira que já tem seis anos de estrada e coleciona fãs pelo Brasil.
Em 2009, decidiram que era hora de registrar em um CD as músicas que já eram as mais pedidas nas principais festas universitárias da região de Junqueirólis. Em parceria com a Rádio Liberal FM, o trabalho foi gravado com músicas como “Rolando na Grama”, “Melhor ser solteiro”, “Deixa Cair” e “Já tomei de tudo”.
Em 2010, a dupla resolveu iniciar um novo projeto artístico em São Paulo. Chegaram à capital e começaram a se apresentar nas casas noturnas do gênero. Rapidamente, a fama universitária do interior chegou às festas da cidade.
Empresariados pela TOP Entretenimento, eles mostraram suas músicas em mais de 20 festas universitárias nos últimos meses. Em pouco mais de um ano circularam por festas na capital e pelos jogos universitários, ao lado de nomes como César Menotti e Fabiano, Maria Cecilia e Rodolfo, Michel Telo, Fernando e Sorocaba, Buchecha e Revelação
A noite paulistana também abraçou os cantores que, apenas em outubro, já estão com mais de 25 shows agendados em casas como Pucci, Cortez, Unyco, Fidelis, Maeva e apresentações já agendadas em outros estados como Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pará e também pelo interior de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário