quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jads & Jadson gravam videoclipe com ex-BBB Fael



A dupla Jads e Jadson começaram a semana bem agitada, na última segunda - feira dia 28, o cantores gravaram em Campo Grande o clipe da música "Eucalipto".

E para dar um toque especial ao trabalho um dos convidados é o vencedor da última edição do Big Brother Brasil Fael. 

O clipe que foi dirigido Junior Jaques ainda não tem data para ser divulgado, mas promete causar um certo rebuliço. Este é o primeiro trabalho de Fael como ator, o cowboy milionário é veterinário.


O ex- BBB já postou em seu Twitter uma foto da gravação, onde ele aparece cercado de mulheres bonitas e em um carrão importado.

Enquanto o clipe não fica pronto conheça a música "Eucalipto" : 









Eucalipto

Jads e Jadson

O trem ta feio, o trem ta ruim pro meu lado
Ando sem um tostão furado e a mulher quer me largar
Já to pensando em ignora minha idade
E entra até pra faculdade e começa a trabalhar

Um jeito fácil de resolver meus problemas
Ganhar na mega-sena e to cansado de jogar
Vou dar um jeito procura uma solução
Pra ganha seu coração e você eu conquistar

Eu vou plantar uns eucalipto
Que é pra ver se eu fico rico e você se apaixonar
Eu vou faze um planejamento
Pensando no investimento pra mais tarde nois casar (2x)

Fiquei sabendo que demoram cinco anos
E com esse tempo todo comecei desanima
Da li a poco você já não vai ta mais nova
E casar com mulher velha minha mãe não vai gostar
O meu problema não vai ser os seus quarenta
Mais vai se a mulherada querendo me agarrar

Quando eu corta os eucalipto e percebe que fiquei rico
Essa historia vai mudar
Vai me subir a ambição
Vou querer so mulherão e você eu vou largar (3x)


Dupla Kleo Dibah e Rafael grava primeiro DVD






Na noite desta segunda-feira (28), Kleo Dibah & Rafael gravaram seu primeiro DVD de carreira. A gravação foi realizada na Fazenda Ibiza no município de Presidente Olegário/MG e contou com a participação especial de João Bosco & Vinícius, na música “Me Beija”.
Em um cenário rústico de fazenda, a dupla recebeu cerca de 700 convidados. O repertório recheado de romantismo possui 16 faixas, sendo 9 canções inéditas, entre elas “Tô na sua”, “Vai ser o meu amor” e “Anjo”.
Com direção musical de Dudu Borges, o primeiro registro audiovisual “É Dus Mais Bão” será lançado pela Universal Music em Agosto nos formatos CD e DVD.
Foto: Willian Abrahão

Tom & Arnaldo lançam clip inédito no meio sertanejo




Depois do sucesso do clip da musica “Dança com tudo” gravado no centro da cidade de Ribeirão Preto, num dos pontos turísticos mais famosos – Choperia Pinguim – que alcançou mais de 700 mil visualizações no Youtube, a dupla Tom e Arnaldo fez questão de prestigiar a cidade natal novamente, escolhendo lugares típicos para gravar o novo clip da música O FERVO.

Foram muitas semanas de gravações em lugares inusitados com cenas onde os meninos atuam na pele de diversos personagens. A assessoria da dupla garante, que se trata de um trabalho inédito, principalmente no estilo sertanejo. Cenas inesperadas, figurino, maquiagem cênica, personagens, tudo isso irá surpreender. O objetivo é bater o record do clip anterior em visualizações.

Esse novo trabalho segue a linha da alegria, da  irreverencia e do inusitado que é o estilo da dupla Tom e Arnaldo, mas com muita ousadia promete marcar a carreira e superar todas as expectativas. Cada vez mais profissionais os meninos de Ribeirão Preto além de cantar, neste clip eles revelam outros talentos ate então desconhecidos do público como atores performáticos e também desenvolvendo coreografias.

Toda a ideia do roteiro foi da dupla que pesquisaram nas redes sociais para  detectar aquilo que gera curiosidade e que é viral, pois o público que segue T&A consome muito a internet e estão nas redes sociais. Pra conseguir destacar e cair no gosto popular, tiveram que usar de muita criatividade para oferecer algo inusitado, que é o que vai mostrar esse clip do O FERVO”.

Para viabilizar o projeto, eles reuniram mais de 400 amigos para participarem da gravação do clip. Todo o trabalho foi feito através das redes sociais onde eles tem milhares de seguidores.

Foi muito trabalho e muito envolvimento de pessoas mesclando as ideias com uma equipe que esta em sinergia total. Parecendo uma grande brincadeira, o resultado final foi um trabalho primoroso com muita qualidade musical. Eles estão apostando nesse novo clip que promete  surpreender.

Com pouco mais de 4 anos, a dupla Tom e Arnaldo parte para seu terceiro CD inovando sempre sem perder seu estilo alegre e irreverente que agrada a pessoas de todas as idades. Foram mais de 700 shows nestes anos com uma media atual de 15 shows por mês em vários estados brasileiros. Tom e Arnaldo é sucesso por onde passa.

Confira o clipe : 


terça-feira, 29 de maio de 2012

Zezé Di Camargo & Luciano fora do The Voice Brasil




A dupla Zezé Di Camargo e Luciano não aceitaram o convite para integrar o corpo de jurados do The Voice Brasil. 

O motivo de não participarem do programa seria porque o mesmo irá ao ar aos Domingos, Zezé não teria voz após seus shows de sábado à noite.

A estréia está prevista para o dia 23 de setembro e será transmitido pela Rede Globo dirigido por Boninho. O objetivo principal do The Voice Brasil é revelar novos talentos da música e ainda poderão ganhar um prêmio de R$ 500 mil reais e ainda assinar um contrato com a Universal. 

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos estão sendo cogitados, mas não existe nada oficial divulgado.

Eu Sem Você - Paula Fernandes




A nova música de Paula Fernandes "Eu Sem Você" é mais uma das parcerias de composições entre Paula e Zezé Di Camargo. O clipe que foi divulgado na semana passada antes do lançamento da turnê "Meus Encantos" realizada neste último fim de semana em SP está tendo uma boa repercussão na mídia.

A gravação do clipe foi feita na Serra do Cipó, em Minas Gerais. O novo CD que chega as lojas hoje dia ( 29 ) já é um dos mais vendidos no iTunes. Dirigido por Eduardo Levy, ele foi o responsável pela produção do DVD Paula Fernandes Ao Vivo.

“Gravar o clipe em Minas foi muito importante e maravilhoso neste momento”, contou Paula
A abertura da turnê "Meus Encantos" que teve inicio no último dia 25 no Credicard Hall, em São Paulo. Além de soltar a voz e encantar a todos, seu figurino mais uma vez.


Confira o Clipe : 




Letra nova música Paula Fernandes : 


Eu Sem Você


Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção

Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você

Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção

Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim

Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você

Sem você
Sem você
Eu sem você
Sem você

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coluna Pé Na Porta : Novo CD Jorge e Mateus - Sete Anos de Sucesso



Na última semana a dupla Jorge e Mateus comemorou sete anos de carreira e como havíamos prometido a coluna Pé Na Porta desta semana seria sobre a dupla. 

Enquanto estávamos preparando o texto, recebemos a feliz notícia do lançamento do mais novo álbum que estava sendo aguardado por todos.

Nada melhor que comemorar sete anos de carreira presenteando os fãs não é ? Ao longo destes anos a dupla vem emplacando um sucesso atrás do outro. Jorge e Mateus são sinônimo de inovação, diferencial e muito romantismo.

Não é fácil ainda mais neste atual mercado sertanejo onde surgem novidades a todo o momento, manter-se como uma das duplas mais requisitadas e com duas ou três músicas despontando as paradas de sucesso das rádios em todo o país. 

A dupla definitivamente deixou marca no mercado fonográfico e marcas bem positivas, pois não se rendem as "modinhas sertanejas comerciais", muito pelo contrário, buscam seguir a mesma linha de trabalho e isso vem dando resultados. 

Ouvimos com atenção o novo CD "A Hora é Agora", e mais uma vez fomos surpreendidos pela qualidade apresentada no trabalho. O CD está como diria um velho ditado, " Tem pra tudo quanto é gosto".  Várias músicas que com certeza vão emplacar mais de uma música nas rádios. Tem moda sofrida, agitada, pop etc. 

Os primeiros comentários que acompanhamos através das redes sociais sobre o lançamento do CD são os mais positivos possíveis ou seja o trabalho já é considerado sucesso. Isso é a resposta de um trabalho sedimentado, bem preparado, sem ter essa gana de fazer sucesso a qualquer custo e com qualquer música. 

Quando ouvimos projetos como o novo CD de Jorge e Mateus, voltamos a ter esperança, existe uma luz no fim do túnel e ainda existem bons compositores pelo Brasil precisando cada vez mais estar em evidência. Compositores estes que não estão apenas preocupados em volume de composições e sim em qualidade do que compõem. 

Sucesso Jorge e Mateus !!! E quem quiser conferir o que estamos falando é só baixar e ouvir NOVO CD JORGE E MATEUS A HORA É AGORA

Recanto Caipira - A história de Pardinho e Pardal





Antonio Henrique de Lima, o Pardinho, nasceu em São Carlos, no interior do estado de São Paulo, em 14 de agosto de 1932. Com 14 anos, nessa mesma cidade passou o circo "Rapa-Rapa", com quem foi embora como ajudante de montagem do espetáculo, e a noite, o dono do circo permitia que ele cantasse algumas modas. Começou cantando com o nome de Miranda. 

No ano de 1956 se uniu a Zé Carreiro para concorrer em um torneio de violeiros, organizado pela Rádio Tupi. A dupla venceu o festival com o cururu "Canoeiro" e recebeu um convite do compositor e diretor do setor sertanejo Teddy Vieira para gravar um LP pela Colúmbia. A partir daí, Antonio Henrique adotou o pseudônimo de Pardinho e começou a criar seus próprios sucessos. 

Antônio Henrique virou "Pardinho", dono de uma primeira voz inconfundível começou a trabalhar seu próprio repertório. Lançou em disco os sucessos "Facão do Cristiano" (Dito Mineiro e Zé Carreiro) e "Boiadeiro Feliz" (Zé Carreiro e Pardinho), mas nem mesmo isso foi suficiente para manter a dupla. 

Zé Carreiro voltou com o antigo parceiro e Teddy Vieira se incumbiu de encontrar alguém para substituí-lo. Foi aí que surgiu, no ano de 1954, a oportunidade de Zé Mineiro, ou melhor, José Dias Nunes ser transformado em Tião Carreiro, e ao lado de Pardinho formar uma das mais autênticas e lendárias duplas de todos os tempos, apesar dos encontros e desencontros e das idas e vindas. 

Em 1959, na cidade de Maringá-PR, a dupla foi responsável pelo surgimento de um novo ritmo na história da música sertaneja. Tião Carreiro criou um ponteado diferente com a viola e Pardinho ao violão fazendo contra-tempo, que mostrado a Teddy Vieira foi dado o nome de "Pagode", uma mistura do recorte do catira (lento) com o recortado mineiro (mais expressivo). 

Gonçalo Gonçalves, o Gonçalo ou o Pardal, nasceu em Porto Feliz, no interior do estado de São Paulo, em 20 de março de 1937. Gonçalo teve vários parceiros. Com João Valente cantou por dez anos, de 1964 a 1974. Os dois gravaram um LP em 1971, com o nome ‘Os Reis do Bate Fundo’, ritmo musical desenvolvidos pelos dois mesmos. No total foram gravados 4 LPs.

Pardinho formou dupla com Pardal (Gonçalo) em 1978, com quem fez enorme sucesso com a trilogia o "Menino de Tábua", que bateu recordes de vendagem. 

A dupla Pardinho e Pardal retratou a lenda de Antonio Marcelino - o Menino da Tábua, em forma de canção, o que acabou ajudando a popularizar a lenda até mesmo fora do Brasil.

A dupla conseguiu transformar a cidade de Maracaí, um lugarejo de 10 mil pessoas, no interior de São Paulo num ponto de romeiros. É que em função da músicas “O Menino de Tábua”, “Os Milagres do Menino de Tábua” e “Capela do Menino de Tábua”, milhares de fiéis passaram a procurar a cidadezinha nos fim de semana em busca do menino milagroso. Mas, apesar deste relativo sucesso, Pardinho resolveu recomeçar ao lado do velho parceiro Tião Carreiro, em 1982. 

Pardinho e Pardal gravaram juntos seis LPs.

Pardal faleceu em 10 de fevereiro de 1983, e Pardinho em 01 de junho de 2001.


Pardinho e Pardal-(O Dia da Caça)-PAGODE CAIPIRA.



Texto: Sandra Cristina Peripato
Fonte: www.letras.com.br

domingo, 27 de maio de 2012

"Beijo De Língua" nova música de Zé Henrique e Gabriel



A dupla Zé Henrique e Gabriel acaba de lançar uma nova música chamada "Beijo De Língua". Está fará parte do novo CD da dupla que está previsto para ser lançada ainda este ano.

O vídeo foi divulgado pelo Twitter de alguns fãs da dupla.



Confira a nova música de Zé Henrique e Gabriel : 



sábado, 26 de maio de 2012

Ex-BBB Fael pode virar empresário de dupla sertaneja


Vencedor da última edição do Big Brother Brasil, o novo milionário Fael está em negociação com uma dupla sertaneja.

"Estamos conversando", disse Fael, que apesar de não ser cantor, afirma ter identificação com a música regional. "Música sertaneja é mais uma coisa que é do meu ramo, da minha área. Estou querendo dar uma força para o pessoal que quer trabalhar. Gosto de proporcionar aos outros coisas melhores", disse Fael. 

A dupla que está sendo sondada pelo milionário é Luis Guilherme e Nadielly. Com apenas um ano e meio de formação, a dupla Luís Guilherme e Nadielly, de Ponta Porã, vai conquistando fãs por onde se apresenta, de olho no competitivo mercado nacional. 

Hoje, ao som da música "Eu Quero É Festa", a dupla é uma das mais pedidas em emissoras da região. 

Confira o vídeo de Eu Quero É Festa : 


Dupla Sertaneja tem nome estampado em camisa de time de futebol





O nome da dupla Henrique e Diego, foi estampado na camisa do Vasco nos últimos dois jogos. Isso mesmo os cantores que são empresariado por Eduardo Maluf, proprietário de uma empresa de marketing esportivo estão patrocinando o time carioca. O que mais chama a atenção é que nenhum dos cantores são torcedores do Vasco, pelo contrário um é flamenguista e outro corintiano, mas como diz um velho ditado, "Amigos, amigos, negócios a parte". 

Não é a primeira vez que duplas empresariadas por Eduardo Maluf , tem seus nomes vinculados ao meio esportivo, essa experiência já foi realizada com Maria Cecília e Rodolfo. 

Em uma matéria realizada pelo Globo Esporte, o empresário dos cantores informou que o valor investido para ter o nome de Henrique e Diego na camisa do Vasco foi  algo em torno de 2 shows da dupla. O valor real do patrocínio não pode ser revelado por questões contratuais.

Esta prática entre clubes de futebol, tem se tornado bem comum, são os chamados patrocinadores pontuais, onde os mesmos investem um valor menor para ter o patrocinador por um período menor que os investidores de longo prazo, este tipo de patrocínio acaba sendo muito bom para os dois lados.

Foto : Site Globo Esporte

Eli Corrêa recebe todo charme de As Marcianas




No domingo, 27, Eli Corrêa recebe As Marcianas como atração em seu programa. A dupla é pioneira na música sertaneja. Celina é filha de João Mineiro e Adriana chegou para acompanhá-la em 2003, mas a formação nos vocais femininos tem 28 anos de muita história e romantismo. Além de ganharem Disco de Ouro e de Platina, conquistaram o público com o sucesso “Vou te amarrar na minha cama” (1992) e também são conhecidas pela criatividade na composição de seus figurinos, com acessórios diversos.

Mas, a partir das 6h, pouco antes do musical, o Padre Gambarine realiza oração no “Encontro com Cristo”e o Padre Juarez de Castro orienta como falar de morte com os filhos no “Viver a vida vale a pena”. Já o “Ultrashow”, recebe a Dr. Isabela Lins, clínica geral e ortomolecular, para falar sobre alimentação no inverno. E para encerrar a programação, entre 10h e 11h, Dom Fernando apresenta o “Deus Médico dos Médicos” e conta com a participação do médico otorrinolaringologista Dr. Fabrício Romano para esclarecer a ligação das doenças respiratórias com os aparelhos de ar condicionado, finalizando com o Padre Reginaldo Manzotti no comando do “Evangeliza Show” que discute o tema “casamento”.

Todos os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, e vão ao ar todos os domingos pela RedeTV! e reprisados na TV Gazeta durante a semana.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Luan Santana se casa com fã - E agora Negas ?



Já vimos e acompanhamos várias loucuras de fãs. Tem fãs que fazem tatuagem em homenagem ao ídolo, jogam sutiã, calcinha, fazem cartaz, bottons etc. Mas a estudante de administração Íris Ganhem de 18 anos, tem causado um verdadeiro barulho para se aproximar de Luan Santana, como nada disso adiantou ela mandou fazer um vestido de noiva. É isso mesmo pessoal um vestido de noiva super curto e com todos os acessórios que uma verdadeira noiva tem direito.

Íris que é presidente do fã-clube Adrenalina LS, fez a sua primeira aparição vestida de noiva, durante uma apresentação do cantor no Villa Country. Mesmo com todo esse aparato a garota foi notada por todos, porém não chegou nem perto de Luan.

A justificativa da escolha da fantasia de noiva foi explicada pela garota em uma entrevista ao UOL : “Eu sempre quis fazer uma loucura pelo Luan. Não sei por que [escolhi] a fantasia de noiva, mas aconteceu e ela se tornou simbólica. É uma forma de dizer que estarei com ele na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, até que a morte nos separe”.

Recentemente Íris atacou de novo, foi durante a gravação do Programa Altas Horas, onde Luan gravou uma participação, mesmo sem o traje ela garante que o cantor a reconheceu. O casamento acabou acontecendo com direito a troca de alianças de tudo, mas foi cortado na edição que foi ao ar.

A garota comentou que é alvo de piadas na  faculdade e recebeu o apelido de "Luanete", ela se considera uma fã normal e acredita que as chances de se casar com o Luan de verdade são pequenas e que ela ficaria feliz sendo amiga de Luan. Ela está realmente decidida a continuar com a saga em busca de Luan.


Começar de Novo - Eduardo Costa (Clipe Oficial)



No próximo dia 30, será lançado a nova música de trabalho do cantor Eduardo Costa. A canção "Começar de Novo" é composição de Mozard e Nildo Aquino e quem assina a produção é César Augusto.

A faixa faz parte do novo CD Pecado de Amor que está previsto para ser lançado em Junho.

Essa moda é de arrastar o chifre no chão de tão sofrida que é !!!

Confira o Clipe : 





Começar de novo
Solidão a gente aguenta
Mas desprezo não
Deixa a alma ferida e cicatriz no coração
Estou cansado de fingir que está tudo bem
Você diz que ama e não ama ninguém
Sempre foi a dona da situação
Vou dar a volta por cima
E vou virar o jogo
Arrancar o mal do peito e atirar no fogo
Vamos ver quem é melhor
Quem aguenta mais
Você vai saber do que eu sou capaz
Vou mudar de vida e começar de novo
Acostumada a maltratar
Vai aprender o que é chorar
Quando a saudade invadir seu coração
Vai ter vontade de morrer
Sentir na pele o que é sofrer
De hoje em diante eu vou agir pela razão

Gui Campelo e Allef - Sertanejo Teen






Gui Campelo (10) e Allef (11), são primos, cantam e encantam por onde passam, cativando todos ao redor pela simpatia, talento e simplicidade.

O gosto pela musica e arte em si, fizeram com que os primos abraçassem o conceito e o estilo do moderno do estilo sertanejo universitário e rapidamente serem considerado a  sensação de dupla “teen”.

Sempre muito afinados e com timbre de voz diferenciado, Gui Campelo primeira voz já tem mostrando seu dom também compondo, uma de suas composições está presente no primeiro CD da dupla titulado "Dono Da Bola".
Allef com dedicação, estudo e disciplina desenvolveu uma técnica surpreendente para a colocação da segunda voz.

O resultado é um trabalho de extrema qualidade, repertório seleto e afinado com as mais modernas tendências do estilo musical que mais encantam no país. 
Isso sem falar da sintonia que os garotos "teens" tem do dia a dia com a rotina de shows para os palcos.


O Começo

Gui Campello e Allef nasceram e vivem com a familia em São Paulo. Cresceram em contato com a natureza, animais e as coisas simples do campo, desde muito cedo mostraram interesse pela parte artística, Gui aprendendo a tocar violão com apenas três anos e Allef estudando dramaturgia uma de suas paixões, acompanhados de perto Pelo avô, Jairo de Souza – grande  incentivador da dupla. 

Com pouco mais de seis messes de dupla, os garotos já acumulam 4388 visualizações no video "Dono da Bola" em sua  pagina Oficial do Youtube suas apresentações encantam o público de todas as idades e muito rapidamente a dupla Gui Campelo e Allef surgi como a mais nova dupla do sertanejo teen universitário.


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sertanejos investem em cartão USB para se aproximar de fãs





O mercado fonográfico continua a criar mecanismos para que a música seja consumida em novas plataformas. Uma nova investida do gênero é o Neo Idea, um cartão de memória com entrada USB, que pode ser abastecido de músicas, vídeos e datas de show com auxílio de qualquer conexão com a internet.

Esse sistema foi apresentado na tarde de ontem, numa coletiva de imprensa que reuniu Alcir Abuchaim, CEO da empresa Neo Idea, Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquini Cavadão, e o alemão Dieter Wiesner, empresário de Michael Jackson, de 2002 até o ano de sua morte, e de Lucenzo, o autor do hit chiclete Danza Kuduro (aquela regravada e cantada à exaustão por Latino).

A ideia é que, com o cartão, o fã tenha acesso a todo o material (novo e velho) do artista. “Basta plugar o cartão, que tem uma entrada USB, em algum computador com acesso à internet, que ele automaticamente buscará as novidades. Se as músicas ali serão de graça ou pagas, dependerá do artista. Com isso, vamos estreitar a relação entre os fãs e os músicos. O contato será instantâneo”, disse Abuchaim.

“O que acontece é que, às vezes, depois que você lança uma música, ela vai para a rádio. Aí, você faz um remix, uma versão acústica, e o fã não tem isso no disco. Dessa forma, ele vai poder ter”, diz Gouveia, que lançará o novo disco da sua banda, Roda-Gigante, pelo Neo Idea, vendido em seus shows por R$ 10, além dos formatos tradicionais.

Sobre a possibilidade de a discografia de Michael Jackson ser vendida dessa forma, Wiesner afirmou apenas que “vamos ver algo especial”. “A minha presença aqui é para divulgar o Lucenzo”, disse ele, que evitou falar sobre MJ.

A data de lançamento do cartão é incerta, por “depender dos projetos dos artistas”, disse Abuchaim. Por ora, só estão confirmados os sertanejos Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo, e Gusttavo Lima, além dos já citados Biquini Cavadão e o rei do Kuduro Lucenzo.

Fonte : Jornal da Tarde 

Coluna Outros Ritmos : MTV Brasil: Andy Gill, do Gang Of Four tocará no MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana‏


A MTV Brasil prepara um tributo único e surpreendente para homenagear a maior banda de rock do Brasil de todos os tempos: a Legião Urbana. Nos dias 29 e 30 de maio, Wagner Moura subirá ao palco junto com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá e agora as apresentações vão contar com a participação mais do que especial de Andy Gill, guitarrista da banda Gang of Four, que desembarca no Brasil exclusivamente para participar do MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana.

Segundo Felipe Hirsch, que assina roteiro e direção de arte, a ideia de convidar o guitarrista partiu da vontade de juntar no mesmo palco fãs e ídolos, influências e inspirações. Já é sabido que o Wagner Moura (e muitos de nós!) crescemos ouvindo Legião, mas poucos sabem que uma das bandas que o Renato Russo mais amava era o Gang of Four. Felipe conta que lembra muito de ouvir Renato falando da banda em suas entrevistas e, em conversas com Dado e Bonfá, soube que eles sempre citam Entertainment! (primeiro disco do Gang of Four) nas suas top lists. Dado diz ter sido diretamente influenciado pelas guitarras de Andy em várias músicas dos primeiros discos da Legião. "Aqueles barulhinhos harmônicos da guitarra de "Ainda é Cedo" tem mais a ver com o Andy Gill do que o The Edge...", conta Dado, "Foi uma grande surpresa ele ter aceito o convite, vir lá do outro lado do mundo para participar do show. É uma honra, porque ele é uma grande referência para mim desde sempre” .

"Ter Andy no palco, nessa noite, participando de uma homenagem à Legião, e sendo homenageado, é mostrar um círculo do paraíso da música pop e do Punk Rock. Como as coisas lindas e clássicas que esses caras fizeram lá atrás deram frutos lindos como a obra da Legião, e como a Legião fez e continua fazendo isso por outros que virão", completa Hirsch.

Juntos eles vão tocar uma música da Legião Urbana e uma música do Gang of Four.

O show MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana marca a última apresentação de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá juntos tocando músicas da Legião. O repertório passará por canções como "Teorema", "Sereníssima", Tempo Perdido", "Daniel na Cova dos Leões", "Eu Sei" e "Há Tempos", além de canções que nunca foram tocadas ao vivo.

As apresentações estão marcadas para os dia 29 e 30 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo. Ingressos à venda no site ticket360.com.br, pelo telefone ou na bilheteria do Espaço das Américas.

MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana
Datas: 29 e 30 de maio, terça e quarta
Abertura da casa: 21h
Local: Espaço das Américas - Rua Tagipurú, 795 - Barra Funda - São Paulo
Valor do ingresso: R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia)
Classificação indicativa: 18 anos (acima de 12 anos acompanhado dos pais ou responsáveis)

Venda de Ingressos:

Ticket 360 - www.ticket360.com.br


Cantor Daniel brinda seus 30 anos de carreira com a Almadén






O cantor Daniel comemora seus 30 anos de carreira com a Miolo Wine Group. O sertanejo assinará os rótulos dos vinhos Almadén Cabernet Suave e Almadén Ugni Blanc Suave, que chegam ao varejo a partir da segunda quinzena de maio, atendendo a demanda dos consumidores que apreciam vinhos mais leves. Os produtos, que são relançamentos da Vinícola Almadén, localizada na Região da Campanha, foram hits na década de 80 e agora voltam ao mercado para comemorar seus 30 anos de sucesso, juntamente com o Daniel. “Sou apreciador de bons vinhos e a Miolo é referência no setor no Brasil, por isso pra mim é um prazer aliar o bom gosto da vinícola às comemorações dos meus 30 anos de história na música”, afirma o cantor.

A Miolo e Daniel promoverão juntos a ação comemorativa nas redes sociais. “Para a Miolo, é uma honra poder contar com a parceria de um cantor da importância do Daniel nesse lançamento que trará de volta dois ícones da Almadén dos anos 80”, afirma o superintendente da Miolo, Adriano Miolo.

O Almadén Ugni Blanc Suave é um varietal jovem e fresco, de acidez equilibrada, ideal para acompanhar antepastos, petiscos, queijos leves, peixes, suflês, frutas e sobremesa. Já o Almadén Cabernet Suave, elaborado a partir do corte Cabernet Sauvignon/Cabernet Franc, é frutado e combina com carnes brancas, massas com pouco condimentos, queijos e molhos leves e doces. 

Os dois vinhos trarão no seu rótulo frontal a logo com a assinatura dos 30 anos de Daniel, para melhor identificação visual da parceria.

Club A lança nova festa semanal dedicada ao sertanejo




A casa mais sofisticada de São Paulo, mais uma vez inova para atender ao gosto de todos os seus clientes. A partir de 24 de maio, o Club A dedica suas quintas-feiras ao gênero musical que conquistou todo país, o sertanejo. Após alguns eventos que foram sucesso absoluto, com artistas como Luan Santana, Paula Fernandes, Zezé Di Camargo e Luciano, o Club A inaugura o Sertanejinho, que abre sua primeira quinta-feira com Rafael Barreto, a dupla Lucylla & Luciana, além de convidados e atrações surpresas, seguidos pelo Dj Léo Ziri comandando as pick-ups.
O Club A é referencia das melhores festas e baladas da capital paulista, com programação diversificada e o melhor atendimento da cidade. Com um dos melhores sistemas de som da América Latina, distribuídos em 1 mil m² de luxo, a casa possui área de eventos, restaurante contemporâneo comandado pelo chef Roberto Daidone, espaço intimista para shows e um champagne-bar localizado na área externa, com bangalôs ao lado da piscina do Sheraton WTC Hotel.


SERVIÇO
Com nome na lista (até 01h00): Homem R$100 (consome R$50) / Mulher VIP
Email para lista: lista@sertanejinho.com.br
Sem nome na lista (ou após 01h00): Homem R$150 (consome R$100) / Mulher R$100 (consome R$50)

CAMAROTES E MESAS:
6 pessoas: R$ 1500 (consome R$1200)
10 pessoas: R$ 2500 (consome R$2000)
30 pessoas / Camarote A: R$ 7500 (consome R$6000)

Pulseiras Camarote:
Homem R$250 (consome R$200)
Mulher R$150 (consome R$100)

Informações e Reservas: (11) 3043-8343 
Endereço: Av.das Nações Unidas, 12559 piso C Hotel Sheraton WTC

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comercial Tele Sena Michel Teló - Tele Mexendo





A nova campanha da "Tele Sena de São João", traz como protagonista o cantor Michel Teló. O cantor interpreta uma versão da música "Vamo Mexe". De uma forma irreverente e animada Teló diverte o público, destacando as vantagens e formas de ganhar com a Tele Sena.


A campanha é criação de Brunno Marques, Ruan Marttos e Beatriz Corradi. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima da Agência Liderart's e a direção dos filmes é de Telso Freire.


Confira o vídeo : 


Victor Chaves - Campanha Vozes em defesa do direito autoral





Criada pelo Ecad com o apoio das associações de música que o compõem para mostrar a importância que o direito autoral tem na vida dos profissionais que vivem de música e conscientizar os usuários de música sobre a importância da retribuição autoral, a campanha “Vozes em defesa do direito autoral” já contava com a participação de Victor Chaves (Victor & Leo), Dorgival Dantas, Sandra de Sá, Sérgio Reis, Dudu Nobre, Alcione, Ivan Lins, Fagner, Tato (Falamansa), Martinho da Vila, João Roberto Kelly, Roberto Menescal, Augusto César, entre outros. No total, a campanha já conta com a participação de 25 artistas e 2 herdeiros de artistas já falecidos. Em breve, novos depoimentos regionais serão gravados.

Todos os depoimentos, que foram gravados em vídeo e impressos em folder, estão disponíveis no site www.ecad.org.br e no canal do Ecad no YouTube.

Confira o recado de Victor Chaves : 


Fonte: Ecad




Paula Fernandes investe em seu lado sensual na divulgação de novo CD




Durante a última terça-feira no Credicard Hall, a cantora Paula Fernandes recebeu a imprensa para apresentar seu novo CD "Meus Encantos". O novo CD, com músicas inéditas, chega às lojas para venda a partir do dia 29 de maio. O novo álbum tem 15 músicas inéditas, que também serão vendidas através de downloads no iTunes. 

Paula usou fotos sensuais na divulgação de se novo CD, o que com certeza deixará o publico masculino bem satisfeito. Ela não é somente um corpinho bonito, ela é muito mais que isso e já deixou registrado em vários outros trabalhos o  seu potencial.



"Eu estou malhando demais, não gosto de expor a barriga, é um xacra. Mas eu curti demais, ficou bonito, foi uma ideia minha", explicou a cantora na entrevista coletiva."Estou muito realizada com o CD 'Meus Encantos', é um álbum onde eu pude ousar, experimentar. Espero emocionar o povo brasileiro como nos emocionamos em cada momento da gravação". 


Confira a lista completa das músicas que farão parte do CD " Meus Encantos " : 

Cuidar Mais De Mim
Se O Coração Viajar
Eu Sem Você
Harmonia Do Amor (Participação de Zé Ramalho)
Céu Vermelho
Mineirinha Ferveu
Na Contramão
Além Da Vida
Meus Encantos
Nunca Mais Eu E Você
Barco De Papel
Aos Olhos Do Tempo
Versos De Amor
Hoy Me Voy (Participação de Juanes) 
Long Live (com Taylor Swift)



Juanes - Hoy Me Voy (Acoustic Live) ft. Paula Fernandes