sábado, 31 de dezembro de 2011



Com casa lotada, a dupla Israel e Rodolffo se apresentou em Porangatu, no último dia 30 de dezembro. Foi a última sexta-feira do ano e o público da cidade provou que é animado e que conhece todos os sucessos dos cantores. Por mais de duas horas, a massa fez coro aos cantores e consagrou o evento como sucesso.

” A Sarelli está de parabéns. O evento está bem organizado e os cantores são um sucesso. Valeu a pena demais vir para o show”, destacou Luiz Macedo, que estava prestigiando a festa. Ainda segundo Macedo, há uma grande expectativa para os próximos eventos que a empresa promete realizar no próximo ano. ” Todos os eventos da empresa na cidade foram sucesso. Estou na expectativa para os novos show’s”, finalizou.

Para Deoclecioano Máximo, o Tonico, diretor da Sarelli Eventos, o ano de 2011 foi marcado por um grande empenho para colocar Porangatu no circuito dos grandes eventos. “Em 2012, vamos continuar trazendo lazer e grandes espetáculos para a cidade”, destacou.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Luiz Miguel e Daniel na Estrategic


A partir do dia 02 de janeiro de 2012, a dupla Luiz Miguel e Daniel será assessorada pela Estrategic Assessoria e Comunicação.

Para conhecer um pouco mais do trabalho da dupla, acesse o site: http://www.luizmigueledaniel.com.br/



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



A dupla que é sucesso nacional está com a música de trabalho “PEGADA” ! O clipe do HIT está nos top lists dos mais acessados da internet, e possui mais duas versões: remix e tradução em espanhol.

Haveria possibilidade de publicação da NOTA abaixo? Segue release e foto divulgação anexados.




quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Alison e Wander se apresentam no Armorial Club em Campinas


Uma das revelações do Villa Country 2011, em São Paulo, a dupla Alison e Wander se apresenta na próxima sexta-feira (23), no Armorial Club, em Campinas. O show esta previsto para iniciar às 00h. Para mais informações sobre a casa, acesse o site http://www.armorialclub.com.br/.

Ponto de encontro das maiores duplas de Campinas e região, o Armorial Club é considerado uma das casas mais sofisticadas da cidade. Antes do show da dupla Alison e Wander, Lincoln e Júnior comandam uma apresentação acústica.

“Teremos a honra pela segunda vez neste ano de poder cantarmos no Armorial. O repertório está pronto para um grande show. Temos um repertório para agradar tanto os românticos quanto o público que gosta de dançar”, disse Alison.

Após o show, a dupla que está concluindo a gravação do seu primeiro CD, se apresenta no dia 25, no Villa Country, em São Paulo. No dia 30, Alison e Wander faz o último show do ano, no Vila Velha, em Campinas.

Para conhecer um pouco mais da dupla, acesse o site http://www.alisonewander.com.br/.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Kleo Dibah e Rafael lançam clipe oficial da música “Me Beija”



A dupla Kleo Dibah & Rafael lança o clipe oficial de ‘Me Beija’, canção que integra o primeiro CD ‘E o tanto que é Bão’, lançado recentemente pela Universal Music.

O vídeo que chega aos fãs mostra cenas do show e conta com a participação especial da dupla João Bosco e Vinícius.

Assita aqui !




Fotos: You Studio

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sucesso de Daniel com seus fãs na "ilha da magia"


Terminou neste domingo(18) o final de semana de Daniel com seus fãs no Costão do Santinho em Florianópolis/SC. O pacote “Daniel e Você na Ilha da Magia” incluiu 2 shows do cantor e uma programação intensa que contou com a colaboração do tempo maravilhoso de sol e calor na ilha.

Daniel circulou entre os fãs nas piscinas do resort, foi muito assediado e destinou todo seu tempo para atividades que o aproximassem das cerca de pessoas 800 pessoas hospedadas no Costão. Na sexta-feira(16) abriu a Exposição Daniel 30 anos e à noite apresentou o show “Pra ser feliz” no salão Tuguá com a platéia sentada em cadeiras numeradas.

Novamente no sábado(17) almoçou no restaurante do hotel e circulou pelas piscinas pela manhã. Na parte da tarde participou de um bate-papo em que os fãs puderam fazer perguntas e novamente ter um contato mais próximo com seu ídolo.

O ponto alto do encontro foi o show de ontem, sábado, em palco montado próximo à piscina do hotel. Daniel abriu o microfone para pedidos dos fãs e fez quase 3 horas de um show descontraído e muito animado, que foi transmitido para todo o Brasil através de seu site.

Neste domingo a programação foi encerrada com um jogo de futebol entre hóspedes e amigos, com a participação de Daniel em campo e fora dele, a torcida organizada do cantor que deixou Florianópolis com sorrisos nos rostos e o pedido de que a dose seja repetida no próximo ano.

Satisfeito com tudo que rolou no final de semana, Daniel disse que o mais importa para ele é poder ter esse contato com as pessoas que admiram seu trabalho e poder agradecê-las pessoalmente por esses 30 anos de carreira de trajetória: “sem eles nada disso seria possível! Não há artista sem seu público!”, completou o cantor.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Leo Rodriguez lança hit para o Verão!




Férias, música e alegria. É neste clima que Leo Rodriguez se inspira, novamente, para lançar mais uma música para o verão. Dessa vez, “Bara Bará Bere Berê” é a nova promessa da temporada. “A música é extrovertida, de fácil refrão e tem história, onde o cara já saiu com a garota e a convida para uma nova festa e aí: Bara Bere de novo...” explica o cantor.

No último carnaval, Leo Rodriguez se destacou com a música “Atmosfera”, que rendeu parceria com a banda Jammil e emplacou a quinta das 10 mais tocadas no Top Nacional, em Salvador (BA). Como revelação, se apresentou com a banda Jammil no circuito Barra Ondina e conquistou o público baiano.

Segundo o empresário, Silvio Rodrigues, o novo hit tem tudo para agitar a nova temporada. “Em apenas uma semana, após colocar na web, a canção já ultrapassou mais de 200 mil Downlods e promete, segundo os comentários de internautas, ser o número 1 do verão”, explica. Agora está entre as mais procuradas na internet.

Leo Rodriguez se destaca na mídia com o seu trabalho. O Youtube conta com mais de 20 milhões de acessos, no Orkut mais de 300 mil pessoas e no twitter 120 seguidores.


Assista o clipe :


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Padre Fábio de Melo lança CD e DVD sertanejo com clássicos de Xororó e Almir Sater



Lançado recentemente o trabalho do Padre Fábio de Melo “No Meu Interior Tem Deus”. O projeto que consiste em um CD e DVD traz no repertório apenas músicas sertanejas, além de falar de valores e religiosidade “Essas músicas me ajudam a dizer o que preciso no campo da evangelização, dos valores e do que acredito. Acredito na religiosidade desse repertório sertanejo. Esses valores estão presentes em cada letra”.

São 14 músicas a maioria delas clássicos do sertanejo como “Disparada”, de Geraldo Vandré e Theo de Barros; “Peão”, de Almir Sater e Renato Teixeira; “Fogão a Lenha”, de Xororó, Maurício Duboc e Carlos Colla; “Lamento Sertanejo”, de Gilberto Gil e Dominguinhos, entre outras.

No DVD, Fábio de Melo conta com participações de outros artistas. E também investe na composição de canções e poemas. O espetáculo inicia com o poema “Mística dos Retornos” e funciona como uma introdução. “Eu queria fazer um texto de abertura para mostrar a que veio”, disse o padre.


Público alvo

Como CD e DVD não contém músicas religiosas, o alcance é amplo. Segundo o Padre Fábio de Melo, o trabalho é para toda a gente. “Todo mundo que tem coração pode ser tocado com a música”, disse.

O DVD foi gravado em setembro no Teatro Abril em São Paulo. O local foi ambientado para se parecer com uma vila do interior e ter proximidade com o passado do padre.

Fonte : Uol Música

Paula Fernandes no ranking fashion do Yahoo, confira !




Ontem o site Yahoo, soltou uma publicação com o ranking das 10 celebridades que pisaram na bola no quesito "fashion", até aí seria uma notícia um tanto quanto normal, mas o que nos chamou a atenção foi ter uma cantora sertaneja, entre as 10.

Isso mesmo, Paula Fernandes ficou com o sexto lugar, devido ao figurino usado no Prêmio Multishow. Segundo os críticos de moda o evento merecia um visual mais elaborado já que a cantora estava concorrendo e ganhou em duas cantegorias - "Sertanejos e Melhor Cantora ".

O figurino escolhido foi uma calça jeans e misturou com um corpete colado no corpo, com gola alta, barra com babadinho e um decote generoso.

Por coincidência hoje pela manhã no twitter do Hugo Gloss, o mesmo também fez uma menção aos modelitos usados pela cantora.



Confira o ranking abaixo :
1.Helena Bonham Carter


2.Rihanna

3.Juliette Lewis


4.Ciara

5.Adriane Galisteu


6.Paula Fernandes

7.Princesa Beatrice

8.Miss Bélgica


9.Naomi Campbell

10.Amy Lee

Pelo jeito resolveram pegar no pé da cantora !!!

Dueto Paula Fernandes e Taylor Swift



Ontem (13) foi confirmado pela gravadora Universal Music o dueto entre as cantoras Paula Fernandes e Taylor Swift vão fazer.

A música deverá ser lançada em 2012, mas ainda não possui uma data específica. Paula Fernandes é uma das grandes estrelas do sertanejo brasileiro, em 2011 já vendeu 1,25 milhão de cópias do seu novo trabalho, em todo o Brasil, batendo recordes de vendas.

Já Taylor Swift bateu em março deste ano, o recorde com mais de 20 milhões de cópias vendidas em toda a sua carreira. A estrela do country americano lançou o seu primeiro CD “Taylor Swift”, no ano de 2006. Em 2008 saiu o seu segundo álbum “Fearless”. O mais recente trabalho é “Speak Now” de 2010.


Confira abaixo o trecho da música " Long Live " que será gravada.



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Kleo Dibah e Rafael fazem show no West Bar Americana



Donos de um timbre vocal diferenciado, a dupla Kleo Dibah & Rafael se destaca pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Kleo Dibah pela música e à guitarra de Rafael, que leva ao som da dupla características vindas do Rock, Blues e do Country, formam a receita de muito sucesso.

Os amigos, nascidos em Ituiutaba - MG, se apresentam nesta quinta (15/12), às 22h30, no West Bar Americana, conhecido como a melhor balada da região.

Kleo Dibah & Rafael têm ganhado projeção nacional com o hit “Se eu me entregar” e passaram a reunir milhares de pessoas em suas apresentações.

O show batizado com o nome do primeiro álbum “E o tanto que é bão” traz o novo cenário e iluminação da turnê. No repertório: “Me Beija”, “Sinceramente", "Alô Minas Gerais", os clássicos “Pagode em Brasília”, “Telefone Mudo”, “Caminheiro”, entre outros.

O QUÊ: Show com dupla sertaneja Kleo Dibah & Rafael

QUANDO: quinta-feira, 15 de dezembro, às 22h30

ONDE: West Bar Americana - Rua Gonçalves Dias, 1395, Vl Jones – Americana/SP

INFORMAÇÕES: http://www.westbaramericana.com.br – (19) 3405-8528

Foto: Divulgação

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Laluna e Vinicius invadem Santa Catarina





A dupla Laluna & Vinícius faz show pela primeira vez em Canelinha (SC) nessa sexta-feira, 9, na Festa de Encerramento da Temporada 2011 do Galera’s Music Hall, a partir das 23hs. Já no sábado, estarão em Coronel Domingos Soares (PR) para o aniversário da cidade e participam da 2º Expocel (Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária), que acontece de 8 a 11 de dezembro. Os sertanejos sobem ao palco da Expo às 22hs.

Além dos sucessos consagrados nas principais rádios do país, como “Apaixonite Aguda” e “Parafuso”, a dupla apresenta o novo hit “PEGADA”. O videoclipe da atual música de trabalho está com mais de 500 mil acessos e já é a sensação do verão!

Confira: http://www.youtube.com/watch?v=hslZLqw2S0M&feature=player_embedded

Marcos & Belutti na segunda edição da campanha Direito de Viver





A RedeTV em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, promove a segunda edição da campanha RedeTV - Direito de Viver.

A campanha arrecadará recursos para a construção do Hospital de Oncologia Infantil do Hospital de Câncer de Barretos, que terá capacidade para atender 600 crianças.

Dia 11 de dezembro – domingo - Marcos & Belutti se apresentam a partir das 18h, nesta maratona televisiva que entrou no ar dia 20 de novembro e que estendeu para o mês de dezembro.

O Direito de Viver surgiu em 2002 para suprir dificuldades financeiras do hospital. Com um déficit mensal de cinco milhões de reais (gasta 14 milhões, mas recebe apenas nove do SUS), a instituição realiza três mil atendimentos gratuitos por dia (SUS paga parte do custo) e serve sete mil refeições a pacientes vindos de todos os estados brasileiros. O Hospital de Câncer de Barretos, sob o comando de Henrique Prata é, hoje, o quarto serviço do mundo em atendimento público de excelência, e isso só se tornou possível graças a ajuda recebida através das doações.

Para doar, entre em contato através dos telefones:

R$ 7,00 disque 0500 504 12 07
R$ 15,00 disque 0500 504 12 15
R$ 20,00 disque 0500 504 12 20

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Du & Michel comemoram aniversário da dupla com super show



Amanhã, dia 09 de dezembro, Du & Michel farão um super show na casa Red Jack em Atibaia, interior de São Paulo, para comemorar os quatro anos de união da dupla.

Du, natural de Lambari/MG e Michel nascido em Jundiaí/SP se conheceram por acaso na cidade de Bragança Paulista/SP. Os dois foram apresentados por um amigo que pediu aos dois que dessem uma palinha juntos e o resultado foi tão bom, que ali mesmo “nascia” Du & Michel.

“Dois destinos unidos pela música”, é assim que os dois se definem. Com um carisma e uma simplicidade fora do comum, Du & Michel vêm conquistando o público por onde passam.

“É com muita emoção que eu e o Michel subiremos no palco da Red Jack pra comemorar quatro anos de muitos que ainda virão” – diz Du. Por sua vez, Michel declara - “Nós nascemos pra cantar, e é isso que sabemos fazer. Com muita alegria vamos comemorar mais um ano de uma união eterna”.

O show promete animar e emocionar o público que estiver presente, além claro dos muitos sucessos que serão apresentados ao público. Para a festa, Du & Michel ainda terão amigos convidados para subir ao palco junto deles, entre eles outra dupla da região que vêm se destacando – Chander & Flavinho.

“O negócio é tirar a roupa do armário e vir curtir com a gente essa super festa. Queremos ver todos lá”, convida Du.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dany e Diego agitam a Festa do Peão de Elias Fausto



Depois de gravar com o cantor Gusttavo Lima a nova música de trabalho “Então tá”, na última semana, a dupla paulista de Santa Bárbara d’Oeste, Dany e Diego se prepara para realizar um grande show, no próximo sábado (10), na Festa do Peão de Elias Fausto/SP.

O show que irá acontecer no Centro Esportivo de Elias Fausto deve iniciar por volta das 23h e terá entrada gratuita. “O repertório está pronto para agitarmos toda a população de Elias Fausto e região. É um prazer cantar em uma das festas mais populares do interior do Estado de São Paulo”, comentou Diego.

ATRAÇÕES

A Festa do Peão de Elias Fausto começa nesta quinta-feira (8) com o show da dupla Nilson e Nando. Na sexta-feira (9), é a vez de Rio Negro e Solimões comandarem a festa. No domingo (11), o encerramento fica por conta de Luiz e Leo.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lado A e Lado B - Novos CD´s - João Carreiro e Capataz - Baixe e comente




Acabou de ser liberado pela dupla João Carreiro e Capataz o novo trabalho, os CD`s Lado A e Lado B que vocês podem baixar e conferir nos links abaixo.

Baixe, escute e comente. Estaremos postando uma matéria mais elaborada e completa sobre esse novo trabalho.


Lado A e Lado B

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"SEJA DO BEM VOCÊ TAMBÉM" traz em sua quinta edição grandes nomes da música sertaneja




Os cantores João Victor e Rodrigo Rios e a dupla Juliani e Bruno, entre outros, se apresentam na 5ª edição da campanha “Seja do Bem Você Também”, que será realizada no dia 5 de Dezembro, no Terraço Daslu, em São Paulo, em prol da Fundação Dorina Nowill. O evento, que celebra os 65 anos da entidade, conta também com a participação dos artistas para um leilão de peças que foram doadas e autografadas e show para animar a platéia.

“De alguma forma fazer parte da história da Fundação me deixa muito feliz, e saber que nós podemos ajudar com um simples gesto de fazer aquilo que mais amamos, que é levar alegria para as pessoas através da música”, conta o cantor Bruno (dupla com Juliani).

O intuito do projeto é arrecadar fundos para facilitar a inclusão social de crianças, jovens e adultos com deficiência visual. Juliani, Bruno e João Victor são artistas que abraçam a ação e por isso sobem ao palco no dia do evento e, além de cantar, doam violões, patrocinados pela Yamaha.

“Faço questão de estar presente nesse evento, ajudar as pessoas, que apesar de não nos verem, nos sentem, e passam uma energia muito boa”, explica João Victor. No repertório do cantor, hits como, “Meu Primeiro Beijo”, “Tá tudo bem, tá tudo normal” e “Meu Bem”.

Já o Rodrigo Rios agita o público com “Me libertei de você”, “Por te amar assim” e "Giuliana". Juliani e Bruno preparam o melhor de suas canções: “Chora, Chora”, “Meu Jeito de Amar” e “Vem me amar” para animar a data.

“É muito bom fazer parte dessa grande festa! A instituição faz acontecer. Ajuda muitas escolas doando livros de braile. É um dos incentivos para as pessoas que veêm o mundo através de um toque”, finaliza Juliani.

“Eu te amo e Open Bar” – Michel Teló lança primeiro vídeo do DVD



Michel Teló Na Balada é o segundo DVD em carreira solo gravado pelo cantor. As gravações deste projeto aconteceram em várias cidades brasileiras durante este ano.

O DVD deve chegar as lojas na próxima semana, porém vocês já podem conferir o primeiro vídeo integrante deste trabalho " Eu Te Amo e Open Bar ", uma baladinha ao estilo sertanejodance.




quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Muleque Biscate - Clipe Oficial - Edson e Hudson



A dupla que retomou a carreira após dois anos de separação, lançou  a música " Muleque Biscate" marcando o retorno aos palcos.

 
Confira o clipe da nova música de Edson e Hudson :




Confira o novo Web Site :

http://www.edsonehudson.com/

Conheça os finalistas do Tim Na Estrada


A Tim promoveu um concurso que irá escolher um dupla ou um cantor solo que dividirá o palco no dia 17/12 com os cantores Luan Santana e Fernando e Sorocaba.

A votação teve ínicio no dia 19/11 e recebeu dezenas de participações destaques para os Itatibenses Adalto e Adalbeto, Edson e Luis e Marcio e Humberto que integraram o concurso.

Conheça os 20 finalistas, parabéns a todos que participaram e levaram um pouco mais da música sertaneja pelo Brasil.


1. Larissa e Rafael

2. Luiz e Fabrício
3. Chico Santos
4. Adriano Athayde
5. Fred e Thiago
6. Dayane Tavares e Michel
7. Yago Piemonte e Santhiago
8. João Paulo e André
9. Lucas e João Pedro
10. Vitor e Vanuti
11. Luis Guilherme e Daniel
12. Marco Polo e Lu Duarte
13. Roniel e Rafael
14. Danilo Mendes
15. Ítalo e Elan
16. Dyogo e Lucas
17. Victor Miranda
18. Dann Nascimento
19. Gustavo e Diogo
20. Rodrigo Marim

No dia 07/12 será divulgado o grande vencedor, parabéns a todos.