domingo, 30 de janeiro de 2011

"AI JÁ ERA" - O RIO DE JANEIRO ABRE SEUS BRAÇOS PARA O SERTANEJO !!!


Primeiro foi Luan Santana que gravou seu DVD na cidade maravilhosa, e agora chegou a vez da dupla Jorge e Mateus deixar sua marca no Rio de Janeiro, e com certeza marcará  pra sempre suas vidas com um trabalho inédito e que promete ser histórico !!!

As gravações serão realizadas nos dias 23 e 24 de março, provavelmente na Estação Ferroviária Leopoldina, nada oficial ainda, apenas especulações no twitter, os ingressos ainda não estão sendo vendidos e maiores informações ainda não foram divulgadas oficialmente, porém, se confirmado, a dupla promete fazer história no Rio de Janeiro com este DVD.

Aguardem por maiores informações, fiquem ligados no nosso twitter (@blogssertanejo) e da dupla (@jorgeemateus) que muita coisa será divulgada por lá.

Por: Daniela Teles Martins
Fotos e Fonte: Internet

CHICO REY E PARANÁ RETORNAM COM NOVO CD " CANTOS E CORDAS "



Eles nasceram em Arapongas, no estado do Paraná. Os irmãos Chico Rey & Paraná começaram muito cedo sua ligação com o mundo da música sertaneja. Desde pequenos já acompanhavam as cantorias que seu pai promovia com frequência em encontros familiares. Logo os dois jovens já participavam de programas de calouros e pequenos shows na região de Londrina.

Completamente apaixonados pelas propostas apresentadas neste trabalho, Chico Rey e Paraná acreditam que o sertanejo não representa apenas um modismo casual. Para eles, o brasileiro ao assumir suas raízes rurais, seu romantismo e sua linguagem, conduziu este segmento a um lugar de destaque e isto não vai passar.

Mas deixam bem claro que toda essa modernidade não compremeteu a essência musical da dupla, que sempre falou a língua do povo, sem rodeios ou meias palavras. E, além de tudo, com enorme talento.

Depois de algum tempo sem lançar novos trabalhos, a dupla volta com o novo CD " Cantos e Corda ", as músicas que fazem parte do CD são " Romântico Demais " , " O Cio da Terra " , " Enquanto a Chuva Cair ", " Mistérios " , " Meiga Senhorita " , " Voa Liberdade " , " Caminhos de Sol " , " Um Poema Só " , " Anjo de Batom" , " Ao Que Vai Chegar " , " Filho do Mato " entre outros.

Vale a pena conferir este novo trabalho da dupla. Adquira já o seu.

Fonte : Site Chico Rey e Paraná
Postado por : Giseli Trauzola

MARCOS E BELUTTI GRAVAM DVD NA ESTÂNCIA ALTO DA SERRA !!!



Nascidos e criados em São Paulo, foram descobertos por Bruno da dupla Bruno e Marrone e apresentados ao seu amigo Amauri Pereira que ao conhecê-los conseguiu captar a emoção e o sentimento que transmitiam. Com o lançamento da dupla foi criada a EBA Shows.

Antes de se unirem, Marcos e Belutti já tiveram outros parceiros musicais até finalmente formarem a dupla em 2007.Algumas das composições da dupla são assinadas por Belutti, e hoje a dupla é uma das mais solicitadas em todo o país.
A ousadia é característica marcante da dupla, que conseguiu cativar o público com seu estilo moderno, sem deixar de lado as raízes e se tornarem a revelação da nova safra de sertanejos. Talento é a palavra que melhor os define além da simplicidade, carisma e preocupação em levar o melhor ao seu público. A energia e vibração que transmitem ao subir no palco são contagiantes e faz com que cada show seja único.

Em 2009 lançaram o primeiro CD entitulado "Marcos e Belutti - Ao Vivo", o álbum foi relançado em um novo formato, com o título de "Ao Vivo 2", e incluiu algumas faixas inéditas como os sucessos "Perdoa Amor", "Silêncio" e "Você Não Me Faz Bem".

Em 2010, lançaram o segundo CD entitulado "Nosso Lugar", que segundo Belutti, foi mais especial trabalhar neste segundo CD porque os dois também ajudaram na produção do disco. O primeiro sucesso desse álbum foi "Será Que Vai Rolar?", que foi um sucesso estrondoso nas rádios e o segundo single lançado foi "Sem Me Controlar", também sucesso em todas as rádios do Brasil.

E para celebrar esses sucessos e dar um presente para todos os fãs a dupla Marcos e Belutti vai gravar um super DVD em 2011 na Estância Alto da Serra com participações especiais das duplas Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius e também do cantor Michel Teló !!! Você não pode perder !!!

Não fique de fora desse dia tão especial !!!
Garanta já seu ingresso !!!

Maiores informações:

(11) 4101-5000

Censura:

Crianças de 12 a 17 anos entram acompanhados com pai, mãe ou maior responsável legal.

OS INGRESSOS SÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO DE VALOR POR LOTE E NO DIA DO EVENTO NA BILHETERIA

Fonte: Estância Alto da Serra
Por: Daniela Teles Martins

sábado, 29 de janeiro de 2011

"NO ESCURINHO " NOVA MÚSICA DE RICK SOLLO !!!



Depois de lançar a primeira música em sua carreira solo " Me Segura ", o cantor Rick acabou de disponibilizar a música " No Escurinho".

Confira a matéria com a entrevista que Rick nos concedeu sobre essa nova etapa de sua vida : http://t.co/41FsncH

A composição é de Rick e tem um ritmo dançante e envolvente.

Confira  o vídeo da musica " No Escurinho " :


Matéria por : Giseli Trauzola
Vídeo : Youtube
Apoio : Elaine Scalon

TEODORO E SAMPAIO GRAVAM DVD EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DE CARREIRA EM SP !



Os paranaenses Aldair Teodoro da Silva e Gentil Aparecido da Silva, ou simplesmente Teodoro & Sampaio, formaram a dupla em 1980, tendo gravado o primeiro LP no ano seguinte, intitulado “Nos Braços do Mundo”.

Na próxima terça-feira, 1º de fevereiro de 2011, a dupla Teodoro & Sampaio realizará a gravação do DVD em comemoração aos 30 anos de carreira no Teatro Bradesco, localizado no Shopping Bourbon, em São Paulo. O repertório do DVD, composto por 26 músicas, apresentará releituras dos grandes sucessos da dupla, como "Vestido de Seda" e Paixão Proibida", além de música inéditas.

O show contará ainda com diferentes gerações da música sertaneja, representadas pelos convidados especiais: João Neto & Frederico, Rick, Leonito, Pedro Bento & Zé da Estrada, Evandro & Agnaldo, Zalo e Milionário e José Rico.

Não haverá venda de ingressos ao público, a apresentação é somente para convidados.


Fonte : Assessoria de Imprensa Teodoro e Sampaio / Porteira Brasil
Postado por : Giseli Trauzola

VILLA COUNTRY AGITA FEVEREIRO COM VICTOR E LEO E JORGE E MATEUS !!!



É na próxima semana que o Villa Country irá trazer os irmãos Victor e Leo, que apresentam seu show na casa no dia 03 de fevereiro, e no dia seguinte (04) todos estarão a bordo do Navio Sertanejo comandado pela dupla Jorge e Mateus.


Os ingressos para o show de Victor e Leo estão sendo vendidos pelo site http://www.educarioca.com.br/ e também na Villa Country Store e já estão no segundo lote.





Já o Navio Sertanejo, que acontece de 04 a 07 de fevereiro, já não tem mais cabines disponíveis, mas estão trabalhando com lista de esperas, caso alguém desista.






Para maiores informações acessem;


Por: Daniela Teles Martins
Fotos: Divulgação



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"MANGUEIRA " - NOVA MÚSICA DE JOÃO CARREIRO E CAPATAZ COM PARTICIPAÇÃO DE GINO E GENO !!!



Depois dos sucessos " Xique Bacanizado " , É Pra Caba " entre outras a dupla João Carreiro e Capataz acabou de divulgar no twitter a nova música " Mangueira " com a participação de Gino e Geno.

A composição é de João Carreiro e foi produzida por Zé Renato Miotto. 

Quem quiser baixar a música segue o link :


Quer aprender a cantar a nova música de João Carreiro e Capataz " Mangueira " ? Decore a letra  !!!

Letra : (Joao Carreiro) - Produçao Musical : Zé Renato Mioto



Todo ano ela vai ,ela vai todo ano
Na Sapucaí ver a Mangueira entrando
Todo ano ela vai, sempre arrebenta
E rebola bonito quando a Mangueira entra


Desfilou na Portela ,Salgueiro e Viradouro
Na Estácio de Sá ela foi um estouro
Na Império Serrano e também na Beija Flor
Mas é só na Mangueira que ela sente amor

Todo carnaval ela põe pra quebrar
na Unidos da Tijuca ou na Estácio de Sá
Foi na Mocidade ,Grande Rio e Imperatriz
Mas quando a Mangueira entra é que ela fica feliz


Ela já foi destaque, no carro e no chão
Foi rainha de bateria e gostou da emoção
Mas ela não sentiu nenhuma atração fatal
Quando a Mangueira entra não tem nada igual


Confira o vídeo da música " Mangueira " :



 
Matéria por : Giseli Trauzola
 
Vídeos e Links : Equipe João Carreiro e Capataz

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FELIPE E RAFAEL GRAVAM SEU PRIMEIRO DVD !!!



É amanhã  sexta feira, 28 de janeiro, que a dupla Felipe e Rafael irá gravar seu primeiro DVD, e o local escolhido é um espaço já conhecido da dupla e que toda vez que se apresentam por lá arrastam seus fãs e neste DVD não será diferente, tanto que os convites estão ESGOTADOS, a dupla postou uma nota em seu site oficial:

"Agora é só ficar na torcida por um show de arrepiar. Lamentamos por todos os fãs que nos mandaram suas últimas mensagens desejando participar da gravação do nosso DVD, mas já se esgotou a capacidade de público da casa de shows. Pedimos a compreensão e o apoio de todos."

Felipe também será responsável pela produção do DVD junto com a equipe dos Estúdios Mosh.
 
Pra quem já garantiu seu lugar neste grande dia, acesse: http://www.felipeerafael.com.br/ e baixe as novas músicas e vá ensaiando.
 
Com certeza vai ser lindo e nós do Sentimento Sertanejo lá estaremos pra dar toda a nossa contribuição a esses irmãos que não só pelo talento, mas pela humildade e sabedoria em suas vidas merecem todo o carinho de seu público.
 
Matéria por: Daniela Teles Martins
Fonte: Site Oficial Felipe e Rafael

BALI ITATIBA TRAZ MÁRCIO E TCHÉLO E RODRIGO MARIM NESTE FIM DE SEMANA !!



Uma das duplas de maior sucesso no meio Sertanejo Unversitário da região de Campinas, estará, nesta sexta-feira (28), na Bali Music Hall, em Itatiba. Com identidade musical própria, os irmãos fazem sucesso com as composições temperadas com melodias suaves e letras simples.

“Há uma cumplicidade natural entre nós e isso torna o trabalho mais coeso. Conhecemos os nossos pontos fortes e sabemos no que cada um depende do apoio do outro”, afirmam Márcio e Marcelo, o Tchélo.

Já no sábado (29), além da badalada pista eletrônica, que contará com os DJs Adriano, da Bali, e Skinner no comando das pick-ups, a pista 2 contará com o show de Rodrigo Marim, revelação do Sertanejo Universitário na região de Jundiaí.

A Bali abre às 23h e vale a pena conferir as promoções no site http://www.ilhadebali.com.br/. Toda semana é possível cadastrar-se para a lista de consumação, se você tiver 18 anos ou mais. A censura da Bali é de 16 anos. Mais informações pelo telefone 11-4534-3504.

 Fonte : Leticia - Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

WEST BAR EM AMERICANA - GRANDE INAUGURAÇÃO AMANHÃ 27 DE JANEIRO !!!



West Bar esta chegando

Casa em Americana nova sensação do interior

O sertanejo jovem, moderno e ousado, agora tem endereço certo no interior do Estado de São Paulo. Dia 27 de janeiro, quinta-feira à partir das 21h, o West Bar, um novo espaço, abre suas portas na cidade de Americana.

Uma casa temática, projetada com segurança e tecnologia de ponta, charme e beleza será o destino dos amantes do sertanejo.

Com capacidade para 1.200 pessoas, o West Bar conta com duas atrações musicais por noite, além de um DJ.

A casa está dividida em camarotes, pista, mezanino e área vip.

Conforto e muita comodidade estão presentes nos 11 camarotes luxuosos e com visão privilegiada para o palco do West Bar. Cada um deles, localizados no piso superior, comporta 8 pessoas e são decorados com jogo de sofá e mesa de centro.

Atrás dos camarotes e ainda no piso superior está o mezanino, um espaço premium com bistrôs, bares e banheiros exclusivos e todo o charme de um dos locais mais agitados da casa.

A área vip é um ambiente fechado, reservado para 50 pessoas, ideal para comemorações e ações de relacionamento, garantindo muito conforto e privacidade.

Para comer e beber, o West Bar criou um cardápio saboroso e que irá oferecer comidas típicas e que valorizam a cultura sertaneja, além da cerveja gelada. Uma das opções é delicioso escondidinho West, acompanhado pela grandiosa caipi-west ( caipirinha de whisky com frutas da estação).

O West Bar possui infraestrutura completa com amplos banheiros, serviço de vallet, eficiente sistema com 10 caixas, 2 saídas de emergência, área para fumantes, segurança e incomparável sistema acústico.

A partir do dia 27 de janeiro, as noites da cidade de Americana nunca mais serão as mesmas. West Bar, onde tudo faz sentido.

Serviço

Festa de inauguração West Bar - Show Banda Vaka Loka
Data: 27 de janeiro
Horário: 21h
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 1395 - Vila Jones / Americana - SP
Informações: (19) 3405-8528


Fonte:
Bianca Ceará
Vena Consultoria em Comunicação

Postado por: Daniela Teles Martins
Flyer: Site Oficial

FELIZ ANIVERSÁRIO DANIELA !!!!



Hoje é um dia muito especial, a Daniela Teles Martins ou a Dani, completa mais um ano de vida.

A Dani faz parte da equipe do Sentimento Sertanejo e juntas estamos batalhando, procurando sempre fazer o melhor para nossos seguidores e leitores.

O nome Daniela, significa Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e cativa todo mundo.

Dani, eu e todos que acompanham nosso trabalho, desejamos a você neste dia tão especial toda felicidade que você merece, muita paz, saúde e que você continue sempre sendo essa pessoa “brava, desconfiada, sem papas na língua, ou seja,” VOCÊ MESMA”.

Parabéns!!!!

Giseli Trauzola

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RENATO TEIXEIRA EM VINHEDO NESTE FIM DE SEMANA !


Primeiro DVD da carreira do reconhecido músico e compositor do folk nacional chega às lojas com participações especiais de Pena Branca, Joanna, Chitãozinho e Xororó e Leon Gieco.

Renato Teixeira faz parte de um grupo de músicos que todos nós já ouvimos muito. Em sua história estão composições que se eternizaram não apenas em sua voz, mas em outras grandes vozes do cenário musical brasileiro.

Algo importante para entender a sonoridade de Renato Teixeira é o conceito folk. Vindo do folk talk, a definição vem da palavra “povo” e do significado de “folclore”, ou seja, histórias que representam um determinado grupo, ou, um povo - e que mexem com os nossos sentimentos mais profundos. Bod Dylan, Woody Guthrie, Pete Seeger, Leon Gieco e tantos outros nomes representam o folk internacional.

Aqui no Brasil, embora não estejamos acostumados com a definição, também temos diversos nomes do estilo. Renato Teixeira e Almir Sater são alguns dos que podem ser citados com destaque. A música de Renato Teixeira, portanto, não se trata de música raiz, nem de música regional ou caipira. Essas influências existem sim, mas se colocam na base histórica.

O primeiro registro em DVD

Há 40 anos na estrada, Renato Teixeira não traz apenas um novo CD ao vivo, mas lança também seu primeiro DVD e faz uma retrospectiva de sua carreira em que evidencia sua vocação para contar histórias.

Em CD são 14 faixas e em DVD são 20 canções que se consagraram ao longo desses anos. Agora, através da gravadora Som Livre, clássicos como "Um Violeiro Toca", "Amanheceu, Peguei a Viola", "Frete", "Tocando em Frente", "Amora e Romaria", ganham ainda mais visibilidade, além de participações especiais.

As mais recentes como "Êta Mundo Bão", "Encostada na Varanda", (de seu filho João Lavraz), e "Curvelo", de Chico Teixeira, dão o ar de novidade.

O que Renato Teixeira projeta em seu trabalho é a uma leitura que agrega valores contemporâneos e, assim, se credencia a dar seqüência ao gênero música caipira que se concretizou na primeira metade do século XX. Até completar seu ciclo no final dos anos 60. Uma prova disso é a participação de Pena Branca, amigo de velhos anos, e que traz à lembrança de muitos "Quando o amor se vai", canção que com certeza não faz parte da lembrança daqueles que têm menos de 25 anos, mas, que da mesma forma os envolve. Ela traz a esfera de familiaridade e “deja vu” de épocas remotas de nossas vidas, onde muitos acontecimentos e pessoas já estavam esquecidos.

Poesia e romantismo estão presentes na participação de Joanna em "Recado", que traz o clima de namorinho de portão e remete aos tempos dos amores ingênuos e juvenis.

"Frete" traz a rotina de quem vive na estrada e a identificação de milhares de brasileiros que viajam pelo Brasil conhecendo pessoas, amores, dissabores, frustrações e conquistas. No trabalho ao vivo, o merecido convite feito a Chitãozinho & Xororó que juntamente com o músico da dupla, Adilson Pasqualini fizeram uma apresentação memorável com arranjos e divisões de vozes singulares.

Leon Gieco, um dos maiores nomes da música Argentina, veio especialmente ao Brasil para dividir com Renato o sucesso "Como La Cigarra", consagrada na voz de Mercedez Soza, outro grande nome da música Argentina. Se os brasileiros e argentinos são rivais no futebol, o que se viu no palco do Auditório Ibirapuera foi um encontro para nunca mais se esquecer. Leon Gieco, Renato Teixeira, Joanna, Chitãozinho & Xororó e Pena Branca cantaram a emocionante "Romaria". Dentro e fora do palco, músicos, convidados e técnicos deixaram que a emoção do momento os guiasse, e o que se viu, é algo que somente um DVD pode transmitir.

Não basta ouvir, é preciso vivenciar.

É por isso mesmo, que ter esse registro em mãos é quase que uma dádiva. Presente que veio agora para trazer alegria, emoção de conteúdo, lembranças da infância, lembranças da juventude. Traz a tona capítulos da história da música brasileira e também mostra àqueles de pouca idade, que é possível sensibilizar-se com verdade e afinco e desfrutar do que a boa música nos reserva.


RENATO TEIXEIRA & FILHOS

Data: 29 de janeiro – sábado
Local: TeatroMunicipal de Vinhedo – Sylvia de Alencar Matheus - 19 3826.2821
Horários:  21 hs


Valores dos Ingressos

R$ 50,00:................................................................................. (inteira)
R$ 40,00:................................ (antecipado até um dia antes do espetáculo)
R$ 35,00:........................................................ (promoção jornal e e-flyer)
Flyer de Desconto http://www.artecomarteproducoes.com.br/eflyer/eflyer_RT29.jpg
R$ 25,00:....................................................... (meia de acordo com a Lei)

Ingressos à venda:

Bilheteria do teatro
Classificação Etária: Livre
Produção Local : Arte com Arte Produtora Artísticas.

Fonte : Site Arte com Arte
Postado por : Giseli Trauzola

" BOLA DE CRISTAL " DA DUPLA FERNANDO E SOROCABA É O DVD MAIS ESPERADO PELO PÚBLICO.




PRÉ - VENDA DO DVD " BOLA DE CRISTAL" NO SITE DA SARAIVA http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3409791/?pac_id=26915 - GARANTA O SEU JÁ !!!

**********************************************************************************

A última enquete do Sentimento Sertanejo, mostrou que o público está ancioso para o lançamento do DVD " Bola de Cristal " da dupla Fernando e Sorocaba.

Com mais de 52% dos votos, concorrendo com "Hugo Pena e Gabriel" e  " Luan Santana ", o DVD " Bola de Cristal ", produzido por Ivan Miyazato e Cacildo Gimenez é o DVD mais esperado pelo fãs e admiradores da dupla segundo a enquete realizada.



Gravado na cidade de Campina Grande do Sul em Agosto de 2010, contou com participações especiais de Thaeme, Henrique e Diego e Edson.

Que saber como foi a gravação do DVD " Bola de Cristal " ? Confira  o link da matéria que fizemos http://t.co/iGQ9BO2

No último dia 24, foi disponibilizado pela equipe da dupla o vídeo da música " Teus Segredos ", mostrando um pouco do que vem por ai neste DVD e aumentando mais ainda a expectativa de todos.


Vídeo da música " Teus Segredos " confira :


Matéria por : Giseli Trauzola

Video : Youtube - NETHITS

SOROCABA É A NOVIDADE DO RANKING DE DIREITOS AUTORAIS NAS FESTAS JUNINAS DE 2010 !!



Pelo segundo ano consecutivo, o rei do baião Luiz Gonzaga foi o autor com o maior rendimento de direitos autorais nas Festas Juninas de 2010. O levantamento do Ecad aponta que a tradição ainda impera no festejo. As músicas mais tocadas no período foram “Festa na roça”, Pula fogueira”, “Olha pro céu”, “O sanfoneiro só tocava isso” e “Quadrilha brasileira”.

A novidade do ranking é o segundo colocado: Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. O artista é compositor de grandes sucessos, como "Paga-Pau", interpretada pela dupla; e também de hits de outros cantores, como “Meteoro”, sucesso na voz de Luan Santana.

Apesar de Sorocaba também estar em evidência como cantor, há vários casos em que autores de músicas juninas não são conhecidos pelo grande público. “Por isso a retribuição autoral é tão importante, pois beneficia principalmente o compositor, o criador da obra. Muitas vezes ele aguarda ansiosamente essa época do ano para receber seus direitos autorais, já que músicas típicas, como as de quadrilha e baião, não costumam tocar nas rádios durante o ano”, lembra o gerente executivo de Distribuição, Mario Sergio Campos.

No terceiro lugar do ranking dos artistas que mais receberam direito autoral no período está Tato, do Grupo Falamansa, autor de diversos sucessos, como “Rindo à Toa” e “Xote dos Milagres”. O vocalista revela que no período junino chega a fazer cinco shows por dia. ”Eu busco muito, preciso do direito autoral para sobreviver e, assim como eu, artistas que não são intérpretes precisam mais ainda do direito autoral. O direito autoral é um direito nosso”, declara Tato, que participou da campanha "Vozes em defesa do direito autoral. E que vozes!", criada pelo Ecad.

Titulares com maior rendimento de direitos autorais nas festas juninas de 2010:




Fonte : ECAD

Fotos : Maurício Antônio

Postado por : Giseli Trauzola

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ACELERAÊÊÊÊ !!!!!! ABRIL TEM IVETE SANGALO + FERNANDO E SOROCABA NO PARQUE DA UVA EM JUNDIAÍ !!!



A edição 2011 do Bali Folia vem aí trazendo Ivete Sangalo e Fernando & Sorocaba ao Parque da Uva, em Jundiaí-SP, no dia 03 de abril. A folia é organizada pela Bali Music Hall e mais atrações ainda serão confirmadas.

Os ingressos já estão sendo vendidos pela internet no Portal do Ingresso : http://www.portaldoingresso.com.br/ e nos pontos de vendas credenciados nas cidades de Campo Limpo Paulista, Itupeva , Várzea Paulista , Campinas , Itatiba , São Paulo e Jundiaí.


Quer ganhar desconto na compra do seu ingresso ? Veja abaixo como fazer !



 
O evento promete ser ainda maior do que nos anos anteriores, já que a estrutura do palco novo show de Ivete é maior do que a estrutura montada no Bali Folia realizado em 2010. Acompanhe as novidades, atrações e promoções no site da Bali e não perca este evento ( http://www.ilhadebali.com.br/v2/ ).


Postado por : Giseli Trauzola

Fonte : http://www.ilhadebali.com.br/v2/

sábado, 22 de janeiro de 2011

CRITICAR É UMA ARTE, SÓ QUE PRECISA CUIDADO !!!!


Neste sábado, 22 de janeiro, Raul Gil recebeu José Messias no quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”, jurado do “Jovens Talentos” é conhecido por suas declarações polêmicas e por grandes trabalhos no rádio e na televisão.

Mais afiado do que nunca ele não economizou críticas e elas foram feitas também aos cantores sertanejos  Fernando e Sorocaba, Michel Teló , Luan Santana e Milionário e José Rico.

As críticas renderam muitos comentários sobre as declarações do jurado e até mesmo uma certa revolta por parte dos fãs do cantor Luan Santana.

Luan Santana foi criticado por José Messias que declarou “Ele só grita” e para fundamentar sua crítica, solicitou a opinião técnica de um professor de canto do programa, que deu mais ênfase as críticas do jurado. "Vou dividir Luan Santana em dois, como artista sou fã dele é realmente um grande artista, mas como cantor técnico Luan precisa estudar mais” - declarou o professor.

Responsabilizar Milionário e José Rico pela invasão de músicas “ruins” no segmento, chega a ser uma falta de respeito e de conhecimento a grandes nomes da história do sertanejo.

Com 40 anos de carreira e muitos sucessos Milionário e José Rico são mestres e influenciadores de músicas de boa qualidade e da manutenção das raízes do sertanejo juntamente com Tião Carreiro e Pardinho, Gino e Geno, Cezar e Paulinho, Teodoro e Sampaio, Craveiro e Cravinho, Inezita Barroso entre outros.

A música sertaneja nunca esteve em tanta evidência como nos últimos tempos e isso se deve a nomes como Maria Cecília e Rodolfo, Luan Santana, Michel Teló, Fernando e Sorocaba. João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus, João Carreiro e Capataz, Edson e muitos outros nomes do sertanejo.

Quem consegue permanecer no mercado musical por 40 anos sendo ruim? É impossível permanecer no segmento por tanto tempo sem qualidade e com músicas ruins como criticou José Messias . A dupla está no  mercado há 40 anos sem perder a qualidade e o prestígio e acima de tudo sendo referência e exemplo.

Todas as opiniões devem ser respeitadas, toda crítica é muito bem vinda, desde que ela seja fundamentada , devemos conhecer muito bem a história e a trajetória de quem será criticado.

Estas críticas só reforçam o quanto o sertanejo está crescendo e dividindo muitas opiniões. Este assunto e até mesmo essas críticas e polêmicas já foram levantadas e discutidas anteriormente na Expo Show Business confira:  http://t.co/nCzFqez

 Matéria por : Giseli Trauzola

OTÁVIO AUGUSTO E GABRIEL LANÇAM CD AO VIVO



O novo CD dos irmãos Otávio Augusto e Gabriel, gravado ao vivo em Jundiaí (SP), é o 6º da carreira de 11 anos e o primeiro ao vivo. Mostra aos fãs da boa música sertaneja a nova fase da dupla, que já é muito respeitada e admirada pelo talento, vozes bem colocadas e características próprias no estilo musical.

Com a produção de Ivo Todescatt (Toddy), Luiz Schumovski e dos próprios Otávio Augusto e Gabriel, o álbum traz 18 faixas, entre músicas inéditas e regravações de sucessos da carreira. Foi pré-produzido e finalizado no estúdio Cia do Som (Jundiaí – SP), mixado nos estúdios Gravodisc (São Paulo) e masterizado no Sterling Sound Studio (New York – USA).

Neste novo trabalho, Otávio Augusto e Gabriel mostram arranjos que acompanham o atual momento da música sertaneja. “Procuramos valorizar mais os violões e o acordeon, fazendo algo moderno sem perder a sonoridade sertaneja”, comentam os irmãos. Em destaque estão as faixas inéditas “Teu Universo” (Rodrigo / Michell), primeira música de trabalho deste CD, “Um Lance Não É Um Romance” (Gabriel Dias / Rodrigo Lisboa), as animadas “Volta Amor” (Otávio Augusto) e “Anjo Lindo” (Kakau), e também “Apanhando do Amor” (Rick).

As participações especiais de artistas consagrados do gênero dão ainda mais importância ao novo projeto: Eduardo Costa canta no batidão “Estrada do Amor” (Devanir Bianco / Marcus Paulo), Rick Sollo solta a voz na romântica “De Volta Pro Meu Coração” (Rick / Kadu Ferraz) e a dupla Gino e Geno interpreta a apaixonada “Quando Converso com Deus” (Rick / Alexandre).

As regravações de “Eternos Namorados” (Otávio Augusto / Gabriel) e “Namorando Teu Sorriso” (Chico Amado / Rô Carvalho), ganharam uma nova roupagem. Outras canções dos CDs anteriores também fazem parte do repertório: “Mala Amarela” (Caetano Erba / Paraíso) música que se tornou sucesso nas vozes da dupla, “Vida Torta” (Carlos Randall / João Gustavo), “Amei Demais” (Aldo Queiroz), “Sem Ela Ao Meu Lado” (Gabriel / Jean Paulo), “Céu de Solidão” (Guto / Nando / Jonathan) e “Tá Na Cara” (Otávio Augusto / Gabriel Dias / Geraldo Meira).

Dois medleys completam o repertório, um com as músicas “Toma Conta de Mim” (Roberto Merli / Lucas Robles) e “Ainda te Amo” (João Paulo / Rick), grandes sucessos nas vozes de João Paulo e Daniel, e mais um com três pagodes de viola “Em Clima de Rodeio” (Delley), “Olhos Azuis” (João Mulato / Teodoro) e “Opinião de Caboclo” (Arnaldo Gomes Leal).

O CD “Otávio Augusto e Gabriel – Ao Vivo” procura a consolidação do nome da dupla no cenário musical sertanejo, e promete ser um trabalho marcante na carreira de Otávio Augusto e Gabriel!


Postado por : Giseli Trauzola
Fonte : Paloma Fernandes - Assessoria de Comunicação

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

" BARRACO " NOVA MÚSICA DE THAEME !!!!


A cantora Thaeme está chegando no sertanejo em 2011. Ela que participou do DVD " Bola de Cristal " da dupla Fernando e Sorocaba ,onde cantou com Fernando a música " 6 de Janeiro de 2003".

A música " 6 de Janeiro de 2003 " , está entre as mais tocadas no Paraná. A sua estréia aconteceu em Janeiro nos dias 7 e 8, confira a matéria sobre a estréia de Thaeme no link http://t.co/Gwau0cK

Segue mais uma música  interpretada por Thaeme " Barraco - Thaeme.mp3 ". Ela é uma das apostas de 2011 no sertanejo.

Matéria por : Giseli Trauzola
Fonte : Erika Monteiro
Foto : Maurício Antônio

PARABÉNS MICHEL TELÓ !!!



Michel Teló está na estrada desde os seus 12 anos, quando fazia parte do Grupo Guri e depois se tornou o vocalista principal do Grupo Tradição.

Ele canta, dança, toca sanfona/gaita e mexe com o público como poucos. Atualmente Michel está em carreira solo e vem deixando com muita propriedade sua história na música sertaneja.

Seu destaque em 2010 ficou por conta da música " Fugidinha " e em 2011 sua nova música " Se Intrometeu ", promete repetir a dose.

Nós do Sentimento Sertanejo gostaríamos de parabenizá-lo e desejar que Deus continue o abençoando para que ele possa continuar nos encantando nos palcos da vida !!!


Matéria por : Giseli Trauzola
 
Fonte de pesquisa : Site Oficial Michel Teló

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NEWS SERTANEJAS - FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE NO SERTANEJO !!!

EDSON -  CABEÇAS AOS PÉS

O cantor Edson divulgou o vídeo da sua nova música de trabalho.

Confira o vídeo da nova música do cantor Edson " Da cabeça aos pés " :




**********************************************************************************

NOVA MÚSICA BARRA DA SAIA " VOCÊ E EU " COM PRODUÇÃO DE DUDU BORGES



A Banda Barra da Saia, lançou sua nova música " Você e Eu " que teve a produção de Dudu Borges.


Confira a nova música da Banda Barra da Saia :

http://www.fabricadosucesso.com/newsletter/barradasaia_voceeeu/index.html


***********************************************************************************

DVD DA DUPLA MARCOS E BELUTTI COM GRANDES PARTICIPAÇÕES



Conforme anunciado pela dupla, sobre a gravação de seu segundo DVD que acontecerá no dia 26 de fevereiro na Estância Alto da Serra, haverá mais uma novidade para o público.

Além da participação especial de Bruno & Marrone e João Bosco & Vinicius os sertanejos convidaram outro amigo muito especial, o cantor Michel Teló.

Vale conferir o clima de descontração, com o melhor da música sertaneja que vai rolar na Estância e se preparem para as surpresas que a dupla reserva para esta noite.


Data: 26 de fevereiro

Local: Estância Alto da Serra

Horário: 22h


***********************************************************************************

RODOLFO THEODORO NO VIDA MELHOR‏



Rodolfo Theodoro participa de uma entrevista no programa Vida Melhor da Rede Vida ! Vale a pena conferir.

***********************************************************************************

Postado por : Giseli Trauzola

SERTANEJO DE LUXO - PRIMEIRA TERÇA SERTANEJA DO ANO COM ZÉ HENRIQUE E GABRIEL NO VILLA REAL CLUBE !!!




O VR Club, o espaço mais charmoso e badalado de Jundiaí, realiza a primeira Terça Sertaneja do ano, uma oportunidade única para assistir um show com estilo intimista e reservado para apenas 500 pessoas. A festa acontecerá no próximo dia 25 de janeiro e terá como atração principal Zé Henrique & Gabriel, uma das mais completas e importantes duplas da nova safra da música sertaneja.

Zé Henrique & Gabriel iniciaram a parceria de sucesso em 1996 e, desde então, colecionam hits como “Arrasou” e “Instinto Animal”.

As composições de Ze Henrique foram gravadas pelos maiores nomes da música sertaneja. “Quando o coração se apaixona”, interpretada pelo cantor Daniel, grande amigo da dupla, “Nosso amor é ouro”, que ficou mais 100 dias em 1º lugar na Crowley; “Inevitável”, “Amor Absoluto” e “Sem Direção” são apenas algumas delas.

No ano de 2009 a dupla gravou o 5º trabalho da carreira – CD/DVD “Zé Henrique & Gabriel Ao Vivo” com o selo da Sony Music / Day 1, um trabalho inovador, composto por canções inéditas e que retrata a marca registrada destes cantores: romantismo e grande alto astral musical. Deste trabalho, a dupla teve a grata surpresa de fazer hits como: “O que combina comigo é você” – canção que ficou em 4º lugar das músicas mais executadas em todo Brasil, “Eu amo te amar”, “Ah, que Deus é esse” – faixa integrante da trilha sonora da novela Paraíso (Rede Globo) e que propiciou o convite para participação da dupla em algumas cenas da novela.

Na Terça Sertaneja do VR Club, Ze Henrique & Gabriel irão apresentar o show “Tá Tudo Ok – Acústico”, produzido por Orlando Baron e Zé Henrique, que traduz a nova fase, com maturidade musical e maior sensibilidade poética.


Maiores informações :

Terça Sertaneja com Ze Henrique & Gabriel

Data: 25 de janeiro

Local: VR Club - Rua Eduardo Tomanik, 565. Chácara Urbana, Jundiaí - SP.

Horário: abertura da casa às 21h.

Maiores informações: (11) 4521-5084 e 4497-0502

Os valores para a Terça Sertaneja são R$ 25,00 (feminino) e R$ 40,00 (masculino)

Os ingressos também estão sendo vendidos pelo site : http://www.portaldoingresso.com.br/

Sobre o VR Club


O VR Club nasceu em outubro de 2009 e é a melhor e mais badalada casa de Jundiaí. Com uma arquitetura moderna e ousada, que mistura elementos futuristas e orientais, o VR Club é dividido em bar, pista, deck e 2 camarotes exclusivos e luxuosos, que criam um ambiente com muito charme, glamour e sofisticação.

Nas pick-ups, os melhores DJ’s da cena eletrônica fazem a festa nas noites de sexta e sábado. Magui, Carlo Dallanese, Gui Boratto e Projeto Sollar com Meme e Jorge Israel, David Morales, André Marques são apenas alguns nomes.

O VR Club ainda conta com um cardápio de produtos premium e um atendimento diferenciado.

VR Club. Uma experiência inesquecível.


Postador por : Giseli Trauzola
Fonte : Bianca Ceará - Assessoria Vena Comunicação

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NEWS SERTANEJAS - FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE NO SERTANEJO !!

PROMOÇÃO HENRIQUE E DIEGO


Para participar é só entrar no site da dupla  http://www.henriqueediego.com.br/ e seguir as instruções.


Veja como é fácil participar :

Cadastre-se e envie sua foto, que após a aprovação da produção ela entrará para votação aberta no site. A mais votada ganhará uma viagem com um acompanhante para assistir um show da dupla Henrique e Diego!

Promoção válida até 15/02/2011

Fonte : Site Oficial Henrique e Diego
 
**********************************************************************************
 
JOÃO CARREIRO E CAPATAZ NO ABC PAULISTA " POUSADA DOS PESCADORES "
 
 
No dia 21 ( sexta ) a dupla se apresenta na Pousada dos Pescadores em São Bernardo do Campo.
 
Trazendo para o público do ABC Paulista o show " Xique e Bacanizado ".
 
Para maiores informações :

Pousada dos Pescadores - Estrada Caminho do Mar km 36 - fone (11) 4354-0535 - São Bernardo do Campo- São Paulo


Site : http://www.pousadadospescadores.com.br/

**********************************************************************************

LUAN SANTANA FAZ DOAÇÃO AO RIO DE JANEIRO




Já está a caminho de Nova Friburgo-RJ, uma das carretas da equipe Luan Santana carregada com 22 toneladas de alimentos e água. Luan realizaria um show na cidade no dia 27/02 e que foi adiado.

O Cantor ficou muito sensibilizado com a situação da cidade que é uma das mais prejudicadas pelas chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro, " É o mínimo que podemos fazer por aquelas pessoas neste momento tão difícil'' conclui o empresário do Artista Anderson Ricardo.

O escritório de Luan Santana entrou em contato com a Defesa Civil do município para acertar os detalhes da doação e garantir que os alimentos e a água mineral sejam entregues às pessoas atingidas pela tragédia.


Fonte: Assessoria de Imprensa

***********************************************************************************

MICAREJA FEST COM MARCOS E BELUTTI E INIMIGOS DA HP





Marcos & Belutti levam a alegria de seu show para o Cerâmica Clube, em Mogi Guaçu no próximo dia 21 de janeiro.Você poderá curtir os sucessos da dupla e sair do chão com hits como: “Perdoa Amor”, “Será Que Vai Rolar” e “Sem Me Controlar”.

Na mesma noite haverá show do Inimigos da HP.

Vale conferir!

Data: 21.01.11

Local: Cerâmica Clube

End: R. Luiz Martini, 200 – Centro Mogi Guaçu/SP

Horário: 23h

Informações: (19) 38415519

Fonte : Assessoria de Imprensa

**********************************************************************************

TWITCAN COM JEANN E JULIO HOJE ÁS 15:00 HS



A dupla mais " Baladeira " do Brasil vai realizar hoje uma Twitcan para seus fãs as 15:00hs. Então vocês já tem um compromisso hoje a tarde né ? !

**********************************************************************************

40 ANOS DE CARREIRA – MILIONÁRIO & JOSÉ RICO COM GRANDES APRESENTAÇÕES



Uma das duplas mais famosas do país, Milionário e José Rico, completam 40 anos de carreira. Para comemorar estas 4 décadas de muito trabalho e sucesso, a dupla está com a agenda lotada. O primeiro show acontecerá no dia 4 de fevereiro, no Campinas Prime Hall.

Na viagem musical, canções que marcaram a trajetória da dupla como “Sonhei com Você”, Viva a Vida”, “A Carta” e claro, “Estrada da Vida”. O segundo grande passo desta maratona de eventos está à apresentação em um Cruzeiro Marítimo.

A bordo do navio Bleu de France, marcado para sair do Porto de Santos dia 4 de abril, às 17h, e retornar dia 7, a dupla realizará duas apresentações no teatro do Bleu de France, além dos eventos paralelos como cinemateca da dupla, sessão de autógrafos e fotografias, festas country, apresentações com músicas de raiz etc.


Maiores informações :

http://www.portaldoingresso.com.br/2.0/home.html

**********************************************************************************

ZÉ HENRIQUE E GABRIEL NA VR CLUB " TERÇANEJA "




Na próxima terça-feira, dia 25 de janeiro, o VR Club, o espaço mais charmoso e badalado de Jundiaí, realizará a primeira Terça Sertaneja do ano com a dupla Zé Henrique & Gabriel. A casa irá abrir às 21h e a previsão é que o show comece às 23h.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do VR Club.

Fonte : Eleni Oliveira - Assessora de Imprensa

***********************************************************************************

NASHVILLE DE VOLTA A MINAS GERAIS




A banda Nashville realiza mais três shows em Minas Gerais nos próximos fins de semana, as cidades são: Tupaciguara (22/01), Coromandel (29/01) e Campina Verde (12/02). Os shows irão contar com um repertório mesclado de sucessos antigos e atuais.


22/01 – TUPACIGUARA/MG

Local: ART - Tupaciguara

Horário: a partir das 23hs
Ingressos: R$20,00

Informações: (34)9181-8191


29/01 – COROMANDEL/MG

Local: Casa de Show Lider

Endereço: Av. Israel Pinheiro – Coromandel/MG

Horário: 23hs

Ingressos: Pista 1° lote: R$ 15,00 – Pista 2° lote: R$20,00 - Pista 3° lote: R$25,00 / Camarote open bar: 1°Lote R$60,00 – 2° Lote R$70,00

Informações: (34)8849-2515


12/02 – CAMPINA VERDE / MG

Nashville  Show do ano

Local: Urupê Tênis Clube

Endereço: Av. 11 nº1.180 – Campina Verde/MG

HORÁRIO: 23hs

Ingressos: R$20,00

Informações: (34) 3412-1307

Fonte : Márcia Stival - Assessoria de Imprensa

***********************************************************************************

JOÃO BOSCO E VINICIUS NO CREDICARD HALL




No próximo sábado ( 22 ), João Bosco e Vinicius vão fazer um mega show em São Paulo no Credicard Hall. Vamos convidar os amigos e fazer a festa por lá…. Contamos também com toda familia JB&V dos Fãs Clubes… É chuva de alegria em São Paulo.


Fonte : Odair Terra Blog

***********************************************************************************
Postado por : Giseli Trauzola

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

IVETE SANGALO, FERNANDO E SOROCABA + PIXOTE NO PARQUE DA UVA EM JUNDIAÍ - ACELERAÊÊÊÊ !!!!!!


A promoção exclusiva da 6ª edição do Bali Folia, que contará com Ivete Sangalo, Fernando & Sorocaba e outras atrações, encerra-se neste domingo (6). Adesivando o vidro traseiro do carro é possível ganhar 50% de desconto na compra de ingressos para Pista ou Ala Vip. Basta comparecer com seu carro em frente ao Ginásio Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. Devido ao grande sucesso dos dois primeiros finais de semana, a organização do evento, a Bali Music Hall, prorrogou a promoção. Ao contrário dos finais de semanas anteriores, neste, apenas 200 adesivos serão colados, somente no domingo, à partir das 15h até o término dos mesmos.

A edição do Bali Folia deste ano acontecerá no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, em Jundiaí, como já é de costume. E os ingressos já estão à venda em alguns pontos de Jundiaí; Campo Limpo Paulista; Itatiba; Campinas; São Paulo; Itupeva e Várzea Paulista. As opções de ingressos são Pista; Ala Vip, Camarote Gold e Avulso. A Ala Vip e os dois camarotes contam com serviço de Open Bar e são diferenciados pelas cores dos abadás, já que as bebidas disponíveis em cada um dos três serão diferentes.



 
A Ala Vip contará com água, refrigerante e cerveja. O Camarote Avulso, o serviço de Open Bar conta com Vodca, cerveja, refrigerante e água e o Camarote Gold conta com 1 garrafa de vodca, cerveja, refrigerante e água.

De acordo a organização, outras atrações musicais ainda estão sendo fechadas.

PONTOS DE VENDA

Jundiaí

BM Motos – Avenida 9 de Julho

Red Surf – Maxi Shopping

Campo Limpo Paulista

BM Motos

Campinas

Oficina do Estudante – Avenida Brasil

Radical Vest – Entrada das Águas – Shopping Dom Pedro

Itupeva

BM Motos

Itatiba

Marajá Calçados

Várzea Paulista

BM Motos

São Paulo

Lojas Tent Beach – Shopping Metrô Tatuapé; Shopping Metrô Santa Cruz; Shopping West Plaza e Gran Plaza Shopping.

Por :  Giseli Trauzola

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

50ª FESTA DA UVA DE VINHEDO DE 05 A 20 DE FEVEREIRO !!!




A 50ª Festa da Uva, que neste ano será acompanhada da 2ª Festa do Vinho de Vinhedo, a exemplo das edições anteriores, terá grandes shows.

A 50ª Festa da Uva de Vinhedo será realizada de 05 a 20 de fevereiro no Parque Municipal Jayme Ferragut/SP logo após o Portal da cidade e ao lado da Casa de Shows Adler.

Confiram a agenda dos shows que farão parte da 50ª Festa da Uva a ser realizada entre os dias 5 e 20 de fevereiro de 2011, no Parque Municipal Jayme Ferragut.


Dia 05 de fevereiro – (sábado - abertura) - Marcos e Belutti

Dia 06 de fevereiro – (domingo) - Victor & Leo

Dia 10 de fevereiro – (quinta-feira) – PG e Banda (Gospel)

Dia 11 de fevereiro – (sexta-feira) – Milionário e José Rico

Dia 12 de fevereiro – (sábado) – Jorge Aragão

Dia 13 de fevereiro – (domingo) – Desfile de Cavaleiros

Dia 13 de fevereiro – (domingo) – Inimigos da HP

Dia 18 de fevereiro – (sexta-feira) - Edson

Dia 19 de fevereiro – (sábado) – Chitãozinho & Xororó

Dia 20 de fevereiro – (domingo) – Desfile de Motos

Dia 20 de fevereiro – (domingo – encerramento) - Roupa Nova

Ingressos:

Todos os shows terão entrada gratuita.

Horário:

Início previsto para às 20 horas.


Postador por : Giseli Trauzola

Fontes: Blog Victor e Léo / Jornal de Vinhedo