segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caldas Country - Quem são os #Top 10?




O Caldas Country Show pretende revelar os novos artistas da música sertaneja do Brasil. Um destes ganhará a chance de tocar para 50 mil pessoas em Caldas Novas – GO.

Começa hoje, dia 1 de Outubro, a votação do Concurso Minha Chance no Caldas Country Show. O concurso tem o objetivo de promover a troca de experiência entre músicos, compositores, interpretes e artistas que venham a valorizar a produção musical sertaneja.

Serão 30 dias para votação na internet, onde os 10 participantes mais votados estarão na semifinal do concurso. Cada um dos vencedores desta primeira fase ganhará 2 passaportes para curtir o Camarote Extra Vip do Caldas Country Show 2011.

A oportunidade de tocar no palco do evento mais esperado do ano está aqui e será a realidade de um dos participantes. A divulgação individual ficará a cargo de cada inscrito e é muito importante para garantir um lugar entre os top 10 do Brasil.

No nosso site oficial você poderá ouvir todos os participantes, escolher o seu preferido e ajudá-lo a realizar este sonho. Basta clicar aqui e participar.

Convoque a galera e venha escolher a próxima atração do Caldas Country Show 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário