sábado, 31 de julho de 2010

BARRETOS 2010 – COMO NUNCA SE VIU !


Mês de julho terminando, agosto começando e de 19 a 29 acontece a 55º Festa do Peão de Barretos.

Como de praxe serão 10 dias de festa com diversos shows e atrações, e que atrações, fora os já conhecidos e renomados artistas sertanejos, Os Independentes (equipe organizadora da festa), trará a estrela internacional Mariah Carey, no dia 21 de agosto. Mesmo saindo fora do estilo do público freqüentador de rodeios, o show tem dado o que falar já que a musa terá apresentação única no Brasil.


Tendo Luan Santana como embaixador da festa, uma mega surpresa a todos, devido à idade do jovem, ele que esteve lá ano passado dividindo o grande palco no estádio de rodeios com a dupla Fernando e Sorocaba, e também realizou um show no palco Esplanada, este ano virá com mega show, mega produção e como embaixador do evento, realmente um grande “METEORO” da música sertaneja atual.

A programação pode ser consultada no link abaixo:

Maiores informações acesse http://www.osindependentes.com.br/

Matéria por: Daniela Teles Martins



Equipe Sentimento Sertanejo :

Daniela Teles Martins – Marketing

Giseli Trauzola – Comunicação






AGOSTO – O MÊS QUE FICARÁ MARCADO PELAS GRAVAÇÕES DE DVD´S EM 2010

Não tem desculpa para não ir a uma gravação de DVD este ano, ainda mais em agosto.
Já citamos por aqui que grandes duplas como Fernando e Sorocaba e Maria Cecília e Rodolfo já tem data e local marcados para a gravação de seus dvd´s em agosto. Quem também irá gravar neste mês, é a dupla Hugo Pena e Gabriel, que terão como palco o Estado do Paraná, assim como Fernando e Sorocaba.

A gravação será feita em dois dias, 25 e 26, no Estação Convention Center, em Curitiba.

Com o apoio da CWB Brasil, muito conhecida e atuante na região, a dupla promete que:

“A Estrela vai virar constelação”.



Matéria por: Daniela Teles Martins

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rodeo Festival Country de Socorro

De 05 a 08 de agosto ocorrerá o Rodeio de Socorro, com grandes atrações como Victor e Léo, Marcos e Belutti e João Bosco e Vinícius, os organizadores esperam obter grande sucesso assim como nos outros anos.

O recinto será o palco da despedida do salva-vidas Pabufe, que após 33 anos salvando vidas se aposentará das arenas lá em Socorro. Pabufe parabéns pelo divino trabalho nesses longos anos.

Os ingressos já estão a venda e vale lembrar que quinta feira dia 05 a entrada é franca.

Segue a programação:
























Maiores informações:


Matéria por: Daniela Teles Martins



Programa “ Amigos do Teodoro e Sampaio” estréia neste fim de semana na Record News


No próximo domingo, 01 de agosto, o Programa “Amigos do Teodoro & Sampaio”, apresentado por Teodoro e por Marcello Teodoro, fará sua estréia na programação da Record News, das 11h às 12h.

Marcello Teodoro, apresentador do programa, anuncia:

“Para marcarmos o início dessa parceria, realizaremos uma promoção exclusiva durante o primeiro programa na Record News. Não deixe de conferir e participar conosco”.

O programa será exibido todos os domingos das 11h às 12h, e no programa de estréia, contará com as participações especiais de Matogrosso & Mathias, Felipe & Falcão e Amado Batista e filhos.

Obs.: As demais emissoras continuarão exibindo o programa nos dias e horários já estabelecidos. Não deixe de conferir!

Fonte: http://www.teodoroesampaio.com.br/2008/teodoro/uol-entrevista-teodoro.html
Fotos: http://www.teodoroesampaio.com.br/


Matéria por: Daniela Teles Martins

Quem foi que disse que você irá ficar de fora desta grande festa ?? A Yes TV transmite a 60ª edição da Expoagro de Formosa-GO

A Expoagro de Formosa-GO chega em sua 60ª edição. Considerada uma das maiores festas da cidade, conta com o que há de melhor no mundo de rodeio, além de uma ampla grade de shows que promete animar milhares de pessoas.








Os shows serão transmitidos gratuitamente e ao vivo através do site da Yes TV – A sua TV na internet - www.yestv.com.br. Além da transmissão, será disponibilizado a cobertura em tempo real com fotos e notícias em todas as redes sociais. Faça parte você também!

Não perca os dias e horários das transmissões ao vivo:



30/07 – Jorge & Mateus - 23h



31/07 – Fernando & Sorocaba - 23h



Participe das promoções no site da Yes TV – A sua TV na internet - e concorra a ingressos e camisetas autografadas pelos artistas.

Equipe Yes TV - A sua TV na internet!


http://www.yestv.com.br/
www.twitter.com/yestv

Equipe Blog Sentimento Sertanejo

http://www.sentimentosertanejoblog.com.br/
www.twitter.com/blogssertanejo

REGULAMENTO - PROMOÇÃO CHAPÉU PRALANA




A promoção será realizada única e exclusivamente para os seguidores do twitter do @blogssertanejo.

Quem conseguir mais seguidores para o blog com a tag sigo e indico o @blogssertanejo, irá ser contemplado com o chapéu e mais alguns CDs a serem divulgados, iremos montar um kit com vários, o prêmio será entregue via sedex ao ganhador(a).

O sorteio será realizado após o blog atingir 1500 seguidores.

O chapéu é de cor vermelha, número 56, original, novo na caixa, marca Pralana. Ele não poderá em hipótese alguma ser trocado nem conosco, nem em qualquer loja autorizada Pralana, pois trata-se de brinde oferecido pela mesma direto da fábrica.

Dúvidas entrem em contato pelo e-mail: sentimentosertanejoblog@hotmail.com


Participem e boa sorte !!!

Daniela Teles Martins – Marketing
Giseli Trauzola – Comunicação
 

DVD Chitãozinho e Xororó 40 anos “ Nova Geração”



O DVD foi gravado na terça feira 27 de julho no Via Funchal em São Paulo, mas ainda é assunto entre blogueiros e internautas.

Simplesmente impecável, palco, arranjos e pontualidade, esses são alguns comentários postados na net.

Com a participação de diversos artistas da nova geração do sertanejo, a sintonia entre as novas duplas e os veteranos irmãos foi perfeita.

Para setembro já está marcado uma grande homenagem a dupla em Campinas , com a participação de diversas duplas inclusive César Menotti e Fabiano, que não puderam estar presentes no primeiro DVD, devido a realização de shows fora do Brasil.

O evento a ser realizado dia 26 de setembro, será o Campinas Country Music, com mega estrutura , top dj´s e duração de 10 horas de shows.

Acessem http://www.campinascountrymusic.com.br/ para maiores informações.


O próximo DVD Chitãozinho e Xororó “Entre Amigos”,deverá ser gravado ainda este ano com a participação já confirmada de Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo.

Abaixo vídeos que já rolam no Youtube, e foram cedidos com exclusividade ao Blog Sentimento Sertanejo por Frederico e Janaina Chiscone.

JORGE E MATEUS


FERNANDO E SOROCABA





Matéria por: Daniela Teles Martins

Imagens cedidas por : Frederico e Janaina Chiscone

ALÔ TO NUM BAR COM " MUNHOZ E MARIANO " CONHEÇA - OS SEM MODERAÇÃO "



Uma dupla que tem três anos de estrada e aproximadamente um ano e meio como profissionais, estão sacudindo a multidão por onde passam.

Raphael e Ricardo naturais da cidade revelação de grandes talentos da música sertaneja - Campo Grande -como “ Luan Santana , Maria Cecilia e Rodolfo ‘’ entre outros.

Após muito batalhar fazendo apresentações por cachês que eram engradados de cerveja. Como já existia uma marca igual a usada pela dupla e após ouvir algumas opiniões é adotado o nome de “ Munhoz e Mariano “ os sobrenomes de batismos dos cantores, inicialmente o nome foi considerado pesado mas emplacou.

A dupla Munhoz e Mariano caiu no gosto popular de Campo Grande e região, os dois marcaram presença em uma das maiores e mais importante festa de Campo Grande ( ACQM ).

Em janeiro de 2009 a dupla lança seu primeiro CD, levando um público de quase 3mil pessoas para esta gravação. Mas a dupla foi surpreendida por Ivan Miyazato em que seria mais um dia comum de trabalho com a notícia da gravação de um DVD.

A dupla parte para a preparação e escolha de todo o repertório do DVD que foi gravado em Campo Grande no Parque de Exposição Laucidio Coelho.

Nem o tempo ruim tirou o brilho deste trabalho que foi produzido com o trabalho forte de aproximadamente 50 profissionais. Em uma declaração sobre a dupla o produtor mais requisitado Ivan Myazato declara : “ A dupla será revelação no mercado sertanejo devido ao seu grande potencial “.

O repertório selecionado para este trabalho possui composições de Marco Aurélio da dupla Marco Aurélio e Paulo Sergio um grande compositor responsável por diversos sucessos que foram gravados por diversas duplas e cantores.

Sucessos estes que poderão ser conferidos a mais ou menos 60 dias, músicas como “ Alô To Num Bar “ , “ Beberrão” , “ Eu Gosto de Zueira “ entre outros.



Fonte : http://www.fmcapital.com.br / http://www.munhozemarianooficial.com.br



Matéria por : Giseli Trauzola

quinta-feira, 29 de julho de 2010

" CUMPLICIDADE COM AMANNDA " SOLTANDO A VOZ ......1,2,3 E JÁ !!!



Inovando no sertanejo universitário surge este nome, Amannda, que vale muito a pena conferir. Com apenas 18 anos, um timbre de voz bem definido, músicas jovens e com linguagem bem atual, esta garota de Campo Grande (terra também de Luan Santana) vem se destacando em meio ao novo sertanejo,“apadrinhada” por nada mais nada menos que Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

O cd ” Amannda Sertanejo Universitário - Cumplicidade" vem com canções de Marco Aurélio – “ Cumplicidade”, Fátima Leão – “Tem quem me ama”, composições próprias como “Ajoelha Implora”, e claro músicas de Sorocaba, que assina a produção e direção geral deste trabalho juntamente com a cantora e Ivan Miyazato.

Apesar de haverem outras cantoras solo no meio sertanejo, nenhuma ainda estourou definitivamente, seria Amannda o novo “Meteoro”, lançado por Sorocaba?

No site da cantora o http://www.amannda.net/ é possível baixar o cd completo e conferir toda a sua musicalidade e romantismo. Há também a comunidade no Orkut (  http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=103722118  ), onde promoções ocorrem com sorteios de CDs autografados, e seu perfil no twitter https://twitter.com/amanndacomvoce por onde Amannda sempre passa e interage com os seguidores.

Confiram!!!

Matéria por : Daniela Teles Martins

quarta-feira, 28 de julho de 2010

NASHVILLE - O NOME DE ANTES. OS CARAS DE SEMPRE !!


EDUARDO MELO (vocalista),  LÉO DI CASTRO (tecladista e vocal),  JUNIOR MELGAÇO (contrabaixo e segunda voz), assim é composta a Banda Naschiville.

A Banda surgiu em 1998  e teve seu primeiro trabalho gravado em 1999 somente no estado de Goias, onde foram vendidos cerca de 5.000 cópias, dando destaques para canções como " Cowboy de Pia ( Jeff Garcia/ Carlinhos Santos ), " Gomo de Mixirica ( André 14 voltas ) ".

Em 2001 lança seu segundo CD porém o primeiro a nível nacional pela SOM LIVRE. Este trabalho teve cerca de 20.000 cópias originais vendidas e as músicas " A Cana Perde a Paia ( Edu Spartacados ), " Queimando Gasolina ( Sergio Porto/Glaucio ) foram destaques deste trabalho.

No ano de 2003 a Banda lança seu terceiro CD o segundo a nível nacional " NESCHIVILE ACÚSTICO AO VIVO " deixando definitivamente sua marca registrada no Centro - Oeste do Brasil e na história da música sertaneja.

Um dos hits da banda " Gomo de Mixirica " ganha destaque dentro de um reality show ao ser cantado por diversas vezes por um de seus participantes, isso mesmo estamos falando da música que o ex - BBB  Domini vivia cantarolando dentro do reality show.

Já em 2005 o CD NESCHVILLE ACÙSTICO 2 chega as lojas juntamente com o DVD trazendo um repertório bem eclético sem perder o romantismo evidênciado na música " Por toda vida ".

Após a gravação do DVD que foi lançado em novembro de 2008 os goianos se destacam e emplacam definitivamente com a  música " Você do meu lado ".

A Banda em 2010 está preparando o novo CD e DVD e em uma mudança de trajetória em Julho de 2010 é retomado o nome de " NASCHVILLE ", nome que era usado no inicio da carreira o que não afetou em nada o talento e o sucesso da banda e como o próprio slogan deles diz : " O nome de antes os cara de sempre " mostra o quanto o trabalho da Banda é sólido e está consolidado. A Banda NASCHVILLE veio para ficar pois através do seu carisma, profissionalismo , respeito com seu público e sem sombra de dúvidas seu talento está consagrada no meio sertanejo

Nós do Sentimento Sertanejo desejamos a todos da Banda e equipe muito sucesso nessa nova etapa.


Matéria por : Giseli Trauzola

terça-feira, 27 de julho de 2010

Chitãozinho e Xororó 40 anos de carreira




É nesta terça-feira dia 27 de julho a gravação do primeiro DVD em comemoração aos 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó que contará com a participação de diversos nomes da música sertaneja atual, são eles:

Jorge & Matheus, João Neto & Frederico, Maria Cecília & Rodolfo, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, Eduardo Costa, Hugo Pena & Gabriel, Zé Henrique & Gabriel, Mauricio & Mauri, Guilherme & Santiago e Luan Santana.

Todos interpretarão grandes sucessos da carreira da dupla, o que não será nada difícil pois diversas destas duplas declaram ser fãs de Chitãozinho e Xororó e com certeza todos eles já cantarolaram algumas das diversas músicas de sucesso deles.

Um mega show acontecerá em Campinas (cidade onde a dupla reside) em setembro, com diversos artistas como Fernando e Sorocaba, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius entre outros, onde a dupla será homenageada. E mais dois dvd´s estarão sendo gravados.

Realmente serão eventos de imensa grandiosidade assim como o sucesso e popularidade da dupla Chitãozinho e Xororó.

Parabéns pelos 40 anos de carreira.



Matéria por: Daniela Teles Martins

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"PAGODE NO RODEIO ?! -" MISTURA BOA DEMAIS "



...” Toca um samba ai que eu vou me apaixonar ... Mãe eu vou no show do Inimigos, mãe ....Não quero mais saber de nada não .......Só quero paz e amor no coração “

Quinta feira 22 de julho 33º Festa do Peão de Itapira, show de Inimigos da HP...

Hã? Pagode no rodeio?

Pois é, isso esta ocorrendo com grande freqüência em diversos rodeios em todo o Brasil, e o público vai ao delírio quando se escuta o barulho de um bom pandeiro ou cavaquinho dentro de uma arena.

Em entrevista, Sebá (vocalista do grupo Inimigos da HP), disse que acha muito interessante essa mistura e que adora toda a energia dos rodeios. Relatou também que dos 20 shows que fazem em média por mês, por volta de 4, são realizados em rodeios, isso comprova que agradam muito o público de bota e chapéu.

Como o próprio Sebá diz na abertura do show: " Bem vindos a melhor balada do planeta " !!!

E realmente é...

São todos muito ativos durante todo o show, eles cantam, dançam, encantam, brincam com o público e entre eles, contagiam desde a criancinha até o idoso, tem ritmo e não deixam de lado o romantismo que cada um carrega dentro do peito, a regravação da música “Deixo” – já gravada por Ivete Sangalo – é a prova disso.

Eles não decepcionam os fãs e fazem um pout-pourri dos maiores sucessos do grupo.

E dentro do show também cabe e vale cantar tudo o que gostam: “Garota Nacional – Skank “, “Whisky a Go-go – Roupa Nova”, “Evidências – Chitãozinho e Xororó”, “Chora me liga – João Bosco e Vinícius”, “Voa Beija-flor – Jorge e Mateus”, entre outros, são tocados e interpretados de maneira incrivelmente encantadora por esses 7 integrantes que são um verdadeiro arraso nos palcos.

E ai esta a prova de que pagode também pode ser sertanejo, também pode ser pop, também pode ser rock, também pode ser reggae, pois nada mais são do que simplesmente MÚSICA !!

Nós do Sentimento Sertanejo gostariamos de agradecer a todos os integrantes do Inimigos da HP " Cebola, Bruninho, Tocha, Alemão, Gui, e Bonilha " em especial ao Sebá e ao Rodrigo que nos proporcionaram esse contato na realização desta matéria.

E gostariamos de deixar uma mensagem a todos nosso leitores que para a música não importa o ritmo, estilo, a música tem que ser boa e apreciada sem distinção e todos os ritmos devem sim fazer parte seja de rodeio , festas em todos os lugares por serem simplesmente MÚSICA.


Matéria por : Daniela Teles Martins e Giseli Trauzola
Fotos: Daniela Teles Martins

sábado, 24 de julho de 2010

GRAVAÇÕES DE DVD´S SERTANEJOS - MC&R E F&S VAMOS LÁ ???



Agosto será o mês de muito trabalho para duas grandes duplas da renovação do Sertanejo.


E para iniciar o mês com chave de ouro a dupla Maria Cecília e Rodolfo subirá ao palco do Espaço das Américas em São Paulo nos dias 13 e 14 de Agosto para a gravação do segundo DVD.


O jeito carinhoso e meigo de Maria Cecília misturado com a irreverência e o carisma de Rodolfo completam a dupla e levam aos seus fãs e todo o público que acompanham a carreira e o trabalho da dupla a  se " APAIXONAREM " por essas duas pessoa especiais e muito queridas .


Todos os comentários que ouvimos  sobre a  dupla Maria Cecília e Rodolfo refletem o carinho e respeito que os dois passam a todos que acompanham o seu esforço , empenho , luta para fazer chegar o melhor para todos os seus seguidores e fãs.

http://www.mariaceciliaerodolfo.com.br .

Não deixem de fazer deste momento especial, todas as informações para quem quiser participar está disponível no site da dupla

E no dia 21 de Agosto é a vez da dupla Fernando e Sorocaba realizar a gravação do Terceiro DVD.


A dupla já possui o DVD Bala de Prata que foi lançado em Janeiro de 2008 e também um DVD que foi gravado em Novembro de 2009 que é um projeto que inicialmente era para ser somente para internet mas que acabou tomando proporções maiores como o próprio Sorocaba diz se somando mais um DVD para a carreira da dupla que é o Acústico Fernando e Sorocaba que começou a ser comercializado pela Som Livre. 


Com 3 Cd´s e 2 DVD´s  mais de 13 milhões de acessos no Youtube a dupla que possui um pouco mais de três anos de carreira por onde passa arrasta um  “ Vendaval” de fãs, seguidores e acompanhantes do seu trabalho.


Este novo trabalho que será gravado em Campina Grande do Sul no Paraná em uma arena coberta que possui capacidade para cerca de 15 mil pessoas sentadas promete grandes surpresas uma delas é que o cantor Sorocaba irá voar literalmente no show.


E o que também está sendo preparado pela dupla é um repertório novo com novas composições uma delas é a música “Bola de Cristal” que tem sido apresentada ao público nas apresentações mais recentes da dupla. Além de uma participação especial que já está confirmada da cantora Thaeme.

A dupla está em estúdio para a preparação destas novas composições que farão parte deste novo projeto e promete lançar estas músicas na internet para que no dia da gravação o público esteja com elas na ponta da língua.


Quem quiser fazer parte deste momento e saber maiores informações basta acessar o site http://fernandoesorocaba.uol.com.br/


Nós do Sentimento Sertanejo estaremos trazendo todas as informações ao fãs das duas duplas e desejamos a dupla Maria Cecilia e Rodolfo e Fernando e Sorocaba um enorme sucesso na realização destes projetos.Abaixo os vídeos gravados pela dupla para que os fãs possam decorar as músicas até o dia da gravação.


BOLA DE CRISTAL



TEUS SEGREDOS




Matéria por : Giseli Trauzola

















quinta-feira, 22 de julho de 2010

NOTA OFICIAL - SENTIMENTO SERTANEJO - ESCLARECIMENTOS










Em primeiro lugar gostariamos de agradecer a todos pelo grande sucesso do Sentimento Sertanejo !

E isso só foi possivel porque cada um de vocês acreditaram e confiaram em nosso trabalho, e que todos os dias nos deixaram fazer parte de suas vidas.

Em apenas 3 meses atuando fortemente atingimos a marca de mais de 1000 seguidores no twitter e temos mais de 4400 visitas no blog e mais de 1800 acessos em nosso site. E esses números só crescem a cada dia que passa.


Somos imensamente gratas pelo carinho e confiança depositadas em nosso trabalho. E isto é feito com o mesmo carinho e respeito pra cada um de vocês.


Infelizmente estamos sendo alvos de alguns fakes, por isso estamos deixando abaixo todos os contatos OFICIAIS do Sentimento Sertanejo :


home page: www.sentimentosertanejoblog.com.br

Fiquem atentos a imitações e fakes, não sabemos a procedência do mesmo, podendo até ser vírus, por isso fiquem atentos.

Daniela Teles Martins
Depto de Marketing

Giseli Trauzola
Depto de Comunicação

RODEIO ITAPIRA - QUEM VAI ???



De 20 a 25 de Julho estará acontecendo a grandiosa Festa do Peão de Itapira.

Segue abaixo os eventos que estarão sendo realizados :

20/07 - Lucas & Kauã

21/07 - Murilo & Marciano

22/07 - Inimigos da HP

23/07 - Fernando e Sorocaba

24/07 - João Bosco e Vinicius

25 /07 - Luan Santana


E nós do Sentimento Sertanejo contaremos tudo para vocês !!


Giseli Trauzola

quarta-feira, 21 de julho de 2010

RODEIO DE MORRO AGUDO - SUCESSO ABSOLUTO !!!



O frio que chegou sem avisar não espantou o público que saiu de sua casa e foram  até o recinto do Rodeio de Morro . Após o encerramento das montarias , que foram brilhantemente narradas por Almir Cambra  a abertura da festa foi feita pelo cantor Luan Santana.

Arrebentando nas paradas de sucesso o cantor Luan Santana abriu o primeiro dia de evento, levando uma multidão que cantou e embalou em seus sucessos “Meteoro “ , “To de Cara”, “Você não sabe o que é o amor “,“ Sinais “ que tem ficado entre as mais tocadas e pedidas das rádios do Brasil inteiro.

Luan iniciou na carreira musical aos 14 anos e hoje, aos 19, o resultado é uma agenda lotada de shows e o reconhecimento de suas canções por todo o país.

O cantor superlotou o Parque  Permanente em plena noite de quarta – feira ( 14 ), estes recordes de públicos já estão se tornando uma marca registrada do cantor, por onde passa Luan Santana bate recorde de pública e deixa sua marca registrada nos corações de seus inúmeros fãs .

Luan não possui um público de uma determinada faixa etária especifica que o segue e que são fãs do cantor, ele conquistou um público de diversas faixas etárias de crianças a adultos.

O segundo show da noite foi o show da dupla de Campo Grande Maria Cecilia e Rofolfo. A dupla vem se destacando pelo romantismo e pelo carinho que passa aos seus fãs.
Trazendo em seu repertório músicas como “Você de Volta “, “ A Fila Andou “ , “ Se Vira “ , “ Coisas Exotérica”.

Em Agosto a dupla está se preparando para a gravação do seu novo DVD que será gravado no Via Funchal em São Paulo.

Na sexta – feira 16 o cantor Juliano César botou para quebrar em Morro Agudo. No dia 17 foi a vez da dupla Zé Henrique e Gabriel.

E para fechar com chave de ouro a grande festa  a prefeitura e a Liderson FM trouxeram o “ Show Amigos”, que já é uma tradição no evento com a apresentação de vários artistas como : Edson , Michel Télo, Felipe e Falcão, Ana Elisa e Mariana , Pedro Paulo e Matheus.

Todos os dias o público pode conferir os shows e após cada show continuar a diversão na Boate do Cowboy.

As montarias fizeram parte da etapa Profissional Bull Riders ( PBR ), que trouxe os 40 melhores peões do país. Sendo que a final do circuito será em Las Vegas ( EUA ).

Não podemos encerrar esta matéria sem agradecer a Prefeitura de Morro Agudo , a Comissão Organizadora e a Assessoria de Imprensa que nos permitiu realizar esta  cobertura e mostrar aos nossos seguidores o que aconteceu nesses dias de rodeio.


Reportagem : Giseli Trauzola
Fotos : Andresa Fonseca 

terça-feira, 20 de julho de 2010

16ª FESTA DE SÃO PEDRO EM ITATIBA - SP - SUCESSO ABSOLUTO !!!


Nem o frio espantou o público que saiu de suas casas quentinhas pra apreciar os quitutes que todo bom “Arraiá” traz, e claro pra conferir os shows de César Menotti e Fabiano, Grupo Rhaas e João Neto e Frederico.

Em meio a multidão presente no parque, uma carinha conhecida de muita gente estava lá, Marcelinho Carioca (ex-jogador do Corinthians, atual Santo André). Ele transitava normalmente em meio as barracas e o público quando o via se aproximava para tirar fotos e cumprimentá-lo.

No primeiro dia com o show de César Menotti e Fabiano com a turnê “Retrato”, o público não parou um segundo e cantou todos os sucessos que vão desde “Leilão”, passando por “Ciumenta” e “Labirinto”, atualmente nas paradas de sucesso de diversas rádios. Fabiano até brincou dizendo que antes do show falou: ”quem vai sair de casa num frio desse pra assistir a um show?” Então ele diz que o prefeito falou pra ele que o povo de Itatiba “tem uma paixão que mora do lado esquerdo do peito”. Embalando mais um sucesso da dupla.

No segundo dia o Grupo Rhaas, que são da cidade de Itatiba, trouxeram seu som contagiante no estilo vaneira, chacoalhou os quadris da galera com os sucessos “Vuco-vuco”, “Pão com mortadela”, entre outros. Fazendo verdadeiros malabares e peripécias no palco, os meninos mostraram que vieram pra ficar.

O terceiro e último dia deste grande “Arraiá”, teve a presença dos irmãos goianos João Neto e Frederico, que com extremo carinho e simpatia fizeram um show onde em todos os momentos era possível rir com as brincadeiras dos dois. Músicas como: “Pega fogo Cabaré”, “Marmiteiro” e a inédita “ Casa Liberada” (que encontra-se apenas na Internet), , fizeram a galera remexer os quadris e fazer um verdadeira arrasta pé, e incrível foi ver todos cantando o mais novo sucesso da dupla lançado a apenas 20 dias “ A sua vista”, música romântica e com essas duas vozes sensacionais do meio sertanejo.

Vale ressaltar que o evento teve entrada franca, era apenas necessário levar um quilo de alimento não-perecível e inclusive o estacionamento também não era cobrado. Era incrível ver a organização e respeito entre todos os freqüentadores da festa.

Ficam nossos agradecimentos a todos da organização que proporcionaram ao Sentimento Sertanejo estar presente durante a realização deste lindo evento.

Parabéns a Itatiba e ao prefeito o Sr João Fattori por proporcionar mais esta mega festa familiar a toda população.


Reportagem : Daniela Teles Martins

Fotografia : Giseli Trauzola

Fotos do Grupo Rhaas  - Fonte Click Itatiba - http://www.clickitatiba.com.br/

sábado, 17 de julho de 2010

LALUNA E VINICIUS - GRAVAÇÃO DO DVD - SOROCABA PAROU !!!



Foi literalmente um SHOW, o tempo ajudou, a chuva cessou, o espaço devidamente apropriado, tudo perfeito, era pra realmente ser ali, tudo cheio, camarotes, pista, uma energia contagiante que envolveu o público com muita alegria e uma tecnologia em cima do palco com luzes, cores e imagens lindas ...

Ouvia-se aos cantos que Laluna e Vinícius eram como se fossem irmãos, e isso foi afirmado por Fátima Leão (cantora, compositora e mãe do Vinícius), em declaração ao Sentimento Sertanejo, de uma simplicidade e simpatia contagiante ela nos relatou: Estou muito feliz pois Deus enviou um parceiro para meu filho, que aliás Laluna você também pra mim é um filho”Emocionadíssima atendeu a toda imprensa e relatou toda a história da dupla.

E não foi diferente com Felipe (Cantor, compositor e pai do Vinícius), da dupla Felipe e Falcão, os dois se encheram de orgulho ao falar dos meninos e de maneira muito descontraída deram sua imensa participação no palco cantando com Laluna e Vinícius, juntamente com um “palhaço” que contracenava o tempo todo com a dupla no palco, eles subiram e se sentaram em uma mesa posta logo ao lado de Vinícius e ficaram ali quietinhos, ai vem Vinícius e brinca:
  Vocês por aqui ? Vem cantar com a gente Felipe e Falcão “, e a galera veio ao delírio com “Parar de beber pinga nois não para”, com a voz estonteante do novo Falcão, a música foi repetida por duas vezes pois a energia era irradiante.

Outro momento que valeu muito destacar, foi a gravação da música “Me liga, me chama”, com Vinícius em primeira voz arrepiou o público presente. Música de composição de Felipe, da dupla com seu irmão Felipe e Rafael, que também estavam presentes e terão seu DVD gravado ainda este ano com a produção de nada mais nada menos do grande amigo Vinícius.

O DVD teve também a participação de Fátima Leão e Zezé di Camargo e Luciano que gravaram a música de trabalho dos meninos, e vale ressaltar que este é o trabalho de estréia do cantor Luciano como produtor.

Para quem não esteve presente neste evento deu pra ter uma idéia de como foi essa linda noite em Sorocaba, agora é só aguardar o DVD ficar pronto e correr pra adquirir o seu e viver essas emoções.

Laluna e Vinícius ...

Parabéns pelo talento, simpatia, simplicidade e principalmente pela energia contagiante que nos transmitem... que Deus os abençoem sempre !!!

Agradecemos a toda a equipe da Assessora de Imprensa Márcia Stival por nos ter proporcionado a oportunidade de registrar este momento tão importante na carreira desta querida dupla.


Matéria por : Daniela Teles Martins

Agradecimentos : Giseli Trauzola e Equipe Sentimento Sertanejo

Fotos : Sentimento Sertanejo

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ESPAÇO DO FÃ " HOMENAGEM A CESAR MENOTTI E FABIANO "


Leiam com muita atenção e carinho essa baixinha é muito especial e demonstrou seu amor e carinho pela dupla Cesar Menotti  e Fabiano.

Sua mãe SUEMIR E. CORNELSEN quem enviou essa emocionante homenagem.


" É UMA MENINA “ESPECIAL”(sindrome de Williams) QUE HÁ 9 ANOS VIVE INTERNANDO MUITO,MAS MESMO INTERNADA ESTÁ SEMPRE COM SEU NOTEBOOK CONECTADA COM O MUNDO E COM OS SEUS QUERIDOS CM&F NO TWITTER, E QUANDO TEM SHOWS EM CURITIBA...A ROTINA DELA MUDA....


O 1º SHOW ELA ESTAVA BEM DE SAÚDE E DANÇOU MUITO E DEPOIS TEVE O PRAZER DE CONHECÊ-LOS.QUE MOMENTOS...MARAVILHOSOS!

O 2º SHOW ELA ESTAVA INTERNADA E PEDIMOS P/ O DR. LIBERAR E ELA FOI DE CADEIRA DE RODAS E SÓ FICOU NO CAMARIM...POIS O SHOW ERA ABERTO, MAS VALEU SÓ DE FICAR OUVINDO...E ESPERANDO POR ELES.

E APÓS O SHOW RETORNOU AO HOSPITAL!

0 3º SHOW ELA ESTAVA MUITO DEBILITADA...E MAIS UMA VEZ TEVE QUE IR DE CADEIRA DE RODAS E FOI RECEBIDA POR ELES NO HOTEL...E FOI MUITO BEM RECEBIDA!VINDO DELES NÃO DAVA PARA SE ESPERAR OUTRA COISA!!

O 4º SHOW FOI MUITO LEGAL POIS ELA ESTAVA NUMA FASE MELHOR E FOI RECEBIDA NOVAMENTE NO HOTEL E DEPOIS SE “ACABOU” DE TANTO DANÇAR E ELES TODA HORA MANDAVAM BJ E FAZIAM PARA ELA...E PARECIA UM SONHO AQUELE MOMENTO VENDO ELA FORA DA CADEIRA DE RODAS E AQUELE BRILHO NOS OLHOS DELA, QUE SÓ CM&F CONSEGUIRAM PROPORCIONAR NO MEIO DE TANTA DIFICULDADE QUE É A VIDA DELA!


ELA ESTÁ DOENTE HÁ 9 ANOS E VIVE DE ALTOS E BAIXOS ...E CADA VEZ QUE CM&F VEM PARA CURITIBA ELES PROPORCIONAM “MINUTOS DE FELICIDADES QUE VALEM POR TODOS OS DIAS ,MESES E ANOS QUE ELA TEM DE PROPLEMAS DE SAÚDE...”


RECADO DA MÃE DA EVELLIN : EU AGRADEÇO POR CM&F FAZEREM OS OLHOS DE MINHA FILHA BRILHAREM NOVAMENTE ELA MERECE!!!
 
 
" QUE DEUS CONTINUE DANDO FORÇAS E MUITA SAÚDE A ESSAS DUAS PESSOAS POIS DESTA FORMA ELES PODERÃO FAZER MAIS PESSOAS COMO A EVELLIN FELIZ " .
 
 
Giseli Trauzola

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ESPAÇO DO FÃ - HOMENAGEM A HENRIQUE E DIEGO

Estamos inaugurando um espaço para os fãs mostrarem seu carinho pela sua dupla ou artista favorito.

A idéia surgiu quando a Mariana nos procurou para mostrar um texto que ela tinha feito em homenagem para a escola sobre a dupla Henrique e Diego ela tinha pedido se podíamos postar como matéria. Foi ai que surgiu a idéia de criar o " Espaço do Fã " uma forma de vocês interagirem conosco e demonstrarem o amor por seus ídolos.

Espero que gostem do espaço e das homenagens !!





" Luiz Henrique, o primeira voz, com 26 anos. Diego Barros, segunda voz, com 24 anos. Ambos cuiabanos, Henrique com antepassados baianos. Estão ai, nessa longa caminhada de carreira a quase 10 anos.
Sairam de sua terrinha, Cuiabá - MT, para ir ao Paraná. Onde lá conquistaram o público. Aos poucos passaram a ter reconhecimento em Santa Catarina também... "Domingo", música de composição do Henrique, que segundo ele, sempre "brinca", dizendo que odeio o dia de domingo, quer dizer, tem trauma..

Pois ele foi coroinha de igreja uns 5 anos, e todo domingo acordava as 5 da manhã pra ir na missa.. rs "Te peço volta", composição de Henrique também, que "atingiu" muito o público, conquistando toda a região.
Segundo o Diego, ele (Henrique) sempre faz música boa quando termina um relacionamento.. haha

Shows vai, shows vem... participaram de shows com Fernando & Sorocaba, na qual Sorocaba gostou muito da dupla, e contratou-os para participar do escritório Fernando & Sorocaba, produzir shows, CD, site, parceria e músicas. O PAItrocínio como eles dizem....

Henrique & Diego passaram a acompanhar Fernando & Sorocaba nos shows, assim conquistando os fãs da dupla.

Já com o CD pronto, produzido pela dupla empresária, com faixas que fizeram e estão fazendo muito sucesso com a dupla, como : "Domingo", "Te peço volta", "Te amo tanto", "Zuar e beber", "Saudade que rói" (que na qual amigos e fãs apelidaram carinhosamente a dupla de rói rói), "Dança do ice", entre outras....
E também com músicas inéditas, como "Top do verão" que esta bombando em muitas rádios pelo Brasilzão, e "Vacilei", com participação de Fernando & Sorocaba, ambas de composição de Sorocaba.

Os "Rói rói" é são uma dupla diferenciada, original... eles gostam muito de misturar os ritmos, como : sertanejo, axé, arrocha... Com essa pegada diferente, uma agenda com média de 12 shows por mês fora as participações nos shows de Fernando & Sorocaba, mais de 3 mil seguidores no twitter (@henriqueediego) , centenas de exibiçoes no youtube e milhares de downloads do CD no site oficial da dupla (http://www.henriqueediego.com.br/)

HENRIQUE & DIEGO uma dupla única, original e diferente, que esta dando o que falar, e com certeza vão bombar muito mais do que já estão, com essa alegria contagiante, carisma, e humildade, que é prazeroso ouvir e assistir esses meninos encantadores... simplesmente PERFEITO, dá prazer de ouvir música!!!

Afinal... É tudo noosssoooo... Sempre foi e sempre será..

PARABÉNS MENINOS!! continuem sendo essas pessoas maravilhosas que vocês são.. Amo muito viu?!

Essa redação valeu um 10 em português =)..SUCESSO! Um grande beijo, Mariana (Maryh) - Fã Clube Te Amo Tanto

Homenagem por : Um grande beijo, Mariana (Maryh) - Fã Clube Te Amo Tanto !!!

" PROMOÇÃO UMA HISTÓRIA COM CESAR MENOTTI E FABIANO "



Quer ganhar um CD " Retrato " Autografado pela dupla Cesar Menotti e Fabiano e ainda ter a sua história publicada no nosso Blog e a mesma ser entregue para a dupla ?


Mande sua história com ou sobre a dupla Cesar Menotti e Fabiano e nos envie por email : sentimentosertanejoblog@hotmail.com até o dia 14/07/2010.

No dia 15/07/2010 faremos a escolha da melhor história e sua publicação !!!

Não percam !!!!

DVD Laluna & Vinícius - 15/07/10 - Grande evento !!!


Estaremos participando desse grande momento junto com a dupla Laluna e Vinicius e trazendo para vocês novidades fresquinhas !! Aguardem !!!


Giseli Trauzola

VAI COMEÇAR !!! RODEIO DE MORRO AGUDO - VAMOS ESTAR LA TAMBÉM


Olá meu povo !!! Nós estaremos juntos com o pessoal do Rodeio de Morro Agudo mostrando o melhor do Rodeio para vocês !!

Olha quem vem para deixar a festa ainda muito mais bonita.

Dia 14 - Luan Santana

Dia 15 - Maria Cecilia e Rodolfo

Dia 16 - Juliano Cesar

Dia 17 - Zé Henrique e Gabriel

Dia 18 - Um grande encontro sertanejo com Edson , Felipe e Falcão , Ana Elisa e Mariana, Lucas e Luan e Pedro Paulo e Matheus

Maiores informações : http://www.morroagudorodeio.com.br/

O que estão esperando !!! Vamos acompanhar tudo isso nossa equipe estará la !!

sábado, 3 de julho de 2010

16ª FESTA DE SÃO PEDRO EM ITATIBA - SP - ARRAIA BAUM SÔ !!!


" Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô , cuidado para não se queimar, pois essa fogueira já queimou o meu amor "....

Mês de Julho promete tirar os Itatibenses de casa ,  a Prefeitura do Município de Itatiba está organizando para os dias 16 , 17 e 18 um Arraia ......Venha conferir !!!

Traga a sua família e aproveite a festa e ainda aprecie os shows que serão trazidos para vocês !!


A população de Itatiba e de toda a região está contando os dias para a 16ª edição da tradicional Festa de São Pedro, que acontece nos próximos dias 16, 17 e 18 de julho. Neste ano, o Parque Luís Latorre se transformará em um grande "arraia" trazendo atrações que prometem agradar toda a família. Logo após a abertura oficial, na sexta-feira, dia 16, se apresenta a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, conhecida nacionalmente por ser um dos precursores do estilo Sertanejo Universitário.

O show do sábado fica por conta do Grupo Rhaas, às 21h, que se apresenta pela segunda vez em Itatiba. No domingo, dia 18, mais um grande espetáculo! A dupla João Neto e Frederico apresenta seus grandes sucessos, que estão sempre nas paradas das rádios.


A entrada na Festa de São Pedro será a doação de 1 kg de alimento, que também será destinado ao FSS e às entidades. O estacionamento, a pedido da população, mais uma vez será gratuito e com segurança contratada para garantir a tranqüilidade das famílias itatibanses.


Acompanhe aqui as NOTÍCIAS DA FESTA:

http://www.itatiba.sp.gov.br/imprensaoficial/noticias/descricao/9244

http://www.itatiba.sp.gov.br/imprensaoficial/noticias/descricao/9258


Fonte : http://www.itatiba.sp.gov.br/

Giseli Trauzola

sexta-feira, 2 de julho de 2010

EXPOAGRO MORUNGABA - A CASA CAIU ESSE ERA O NOSSO LUGAR !!!


O final de semana dos dias 24 , 25 , 26 e 27 de Junho foi marcado pelos shows da Expoagro Morungaba que foi organizada pela Prefeitura de Morungaba e pela Pasquini Eventos.

Os show que acompanhamos foram os da dupla Fernando e Sorocaba na sexta feira dia 25 e no domingo dia 27 com a dupla Marcos e Belutti que teve um momento especial a qual levamos uma admiradora da dupla para conhece-los.

Este momento especial para essa admiradora da dupla a Thalita não poderia ser realizado se não fosse pelo apoio de toda equipe da dupla Marcos e Belutti e em especial ao Felipe Marinelli e ao Sivaldo da Pasquini Eventos que nos permitiu o acesso como imprensa para o evento.

E vamos ao que vocês estão curiosos em saber como foram os shows !! A noite do dia 25 foi emocionante a dupla Fernando e Sorocaba abre o show com o seu sucesso " A casa caiu " levando a arena da Expoagro ao delírio todas as pessoas que estavam presentes naquele recinto.

Além dos sucessos como Bala de Prata , Vendaval não podemos deixar de comentar a emoção que o público sente ao ouvir as músicas Madri e Até o Final. O público se encantou com o momento mágico que a dupla proporciona ao subir na Grua e ir até o meio da multidão, cantando músicas como Galopeira , Noite Enluarada entre outras.

Em seu momento de destaque o tecladista Eduardo Mafra arrebentou ao fazer o seu solo com os teclados junto com Fernando Zorzanello eles tocaram e cantaram I Gotta Feeling e este momento nos filmamos para vocês !! Confiram - Momento Fernando e Eduardo nos teclados , não podemos deixar de citar a performance de músicos como Betinho no Violino e Gaita , Paulo Perin na Steel Guitar e Guitarra , Laércio da Costa na percussão , Celsinho violão ,  Mestre Marcos Salinas no baixo  e Ismaile na Bateria.
A dupla ainda fez um pedacinho da música Bola de Cristal que estará no DVD que será gravado em Agosto.

A noite fria de domingo dia 27 de Junho também foi o palco da dupla dos carismáticos Marcos e Belutti, onde acompanhamos a Thalita numa visitinha ao camarim para conhecê-los.

Hora de começar o show e por volta das 23 horas a dupla coloca Morungaba “ PRA CIMA “ como diz Bruno Belutti na música “ Será que vai rolar “ e o público foi mesmo pra cima.

O diferencial da dupla Marcos e Belutti é um show bem animado e interativo sem contar o molejo que o cantor Marcos faz em suas performances em músicas como Vaneira e demais que mostra um lado bailarino do cantor.

Já Bruno Belutti além de dançar , cantar e fazer algumas imitações durante o show, deixa qualquer pessoa com o coração apaixonado ao interpretar músicas como Por um minuto grande sucesso na voz da dupla Bruno e Marrone, Você Não Merece.

O show da dupla é marcado pela apresentação da Banda onde cada músico ao ser apresentado faz o seu show com o determinado instrumento, podemos destacar um assédio de algumas fãs na apresentação do percussionista Alex Fogaça o famoso “ Beijinho Doce “ e também o guitarrista Quinho ( Marcos ) que faz uma performance como músicas de artistas internacionais.

A todos que foram aos shows da Expoagro e puderam vivenciar o que estamos apresentando para vocês o nosso muito obrigada e como diz o Bruno Belutti, caso esteja faltando algo por aqui ou se colocamos algo que vocês não tenham gostado “ Perdoa Amor “.

Matéria por Giseli Trauzola